Polished by KPT

Ophelia's Love - Polished by KTP

terça-feira, abril 29, 2014

Olá, hoje vou mostrar um efeito de esmalte mais legal do mundo, o efeito térmico!


Esse é o Ophelia's Love da marca Polished by KTP, ele veio da Esmalteria da kk e foi presente de aniversário que eu ganhei do meu namorado lindo.
Desde quando comecei me interessar por esse universo colorido de esmaltes, eu descobri um efeito de esmalte que mudava de cor de acordo com a temperatura que seus dedos estavam e claro eu era louca pra ter um. Eu sabia que existia esse esmalte da marca Dance Legend, marca muito querida por nós brasileiras, mas nunca havia encontrado nenhum pra vender!
Foi então que a Esmalteria da kk anunciou uma nova marca que também tinha esse efeito e como estava chegando meu niver, meu namorado meu deu dois de presente! Foi um guerra para consegui-los, a mulherada tava em peso no site da loja para comprar no dia que ele ia ser começado a ser vendido!
Pelo menos pra mim, essa história teve um final feliz, pois consegui os dois que eu queria =]
Vamos as fotos?


Essa primeira foto é como ele fica com uma temperatura mais quente!
As outras abaixo eu tirei para mostrar a mudança de cor.





Essa última foto é ele completamente na cor de quando está na temperatura mais frio, lindo né?
Foram 3 camadas, secagem super rápida e como repararam ele seca um pouco fosco, mas gostei dele flocadinho fosco e não passei TC.
Aqui onde eu moro está fazendo bastante frio esses dias e ele tem mudado com bastante frequência, tem ficado até mais na cor escura, pois minha mão tem ficado bastante gelada por causa do frio!
A criança que vos escreve adora esse efeito e fez um vídeo para as leitoras verem a mudança de cor!
Aperte o play!


É legal usar esmalte térmico no inverno e com as unhas um pouco mais compridinhas, que assim a pontinhas da unha, provavelmente, irá ficar da cor que o esmalte tem na temperatura mais fria.
Se preparem que vou aproveitar para desencalhar mais alguns térmicos que eu tenho e trago todos para o blog!

Até a próxima postagem =]

Alice

Você também poderá gostar:

38 comentários

  1. Coisa linda demais mesmo hein querida, amei =)
    E que belo presente rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  2. Amiga esmalte de cor maravilhosa amei esse efeito
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai sou louca por um esmalte com esse efeito !! Amei a cor, aliás, as cores deles.. Super legal essa mudança de cor hahahaha

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda esmaltada, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Gente q lindooo !

    Ai queria tanto um hehehe. Parabéns por ter conseguido ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Alice, não conhecia esses esmaltes ainda, mas já amei. Esse efeito de mudar de cor com a temperatura é mara mesmo. Ficou divino sua esmaltada, lindas unhas!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, eu acho tão legal esmaltes mutantes assim. *_*
    Perfeita a cor, acabamento... DIVO!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esmalte térmico, pareço criança brincando. Coloca a mão na água gelada, tira, coloca, tira kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Alice ele é lindo de mais...
    Já to querendo!!!!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. que presente digno hein!?
    seu namorado subiu no meu conceito uahuahauahua
    lindão!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei...não conhecia essa marca,nem sabia que além dos DLs tinham outros que eram termos tbm acho que to por fora haha...
    Mais achei lindooooo demais.....
    E ficou lindo sem tc mesmo....
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Que legal, super diferente né? Amei
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. hahahahahaahaha parece eu brincando com o meu DL!!!!!Lindão esse esmalte em amiga!!!

    ResponderExcluir
  14. Uau, que presentão né!
    Adorei a cor (as duas) e confesso que quando vi a primeira foto achei que tivesse feito um degradê... :)
    Tenho dois esmaltinhos com esse efeito da DL mas nunca usei, acredita, vai entender....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Alice ele é lindo tbm ouvi fala desses térmico é isso né tbm nunca achei nenhum esta cor é linda parabéns adorei o post só queria saber onde vc comprou bjs.

    ResponderExcluir
  16. Linda linda esmaltação!!
    Fica com Deus, super beijo <3
    Adorei seu cantinho, vem conhecer meu blog vai ser ótimo ter você por la leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente!!! Nunca tinha ouvido falar em esmalte que muda de cor!! AMEI!!! Quero um loucamente!!! hauahuahauha

    A cor dele é linda! Achei demais essa de mudar de cor!

    Bjinhos
    JuJu
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amo esmalte com esse efeito e sou doida por um, mas ainda não tenho!
    Esse é lindo demais, porque o efeito é muito delicado!
    Quero um também!!!!! kkkkk!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Que efeito lindo!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  20. Não creio que deixei esse de lado! Fica muito lindo!
    Beijos!

    Postagem dupla!

    Sociedade do Esmalte

    E o esmalte da semana é...


    ResponderExcluir
  21. Que lindo esse esmalte! Amei!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais, adorei o efeito dele!
    Quero um desse pra chamar de meu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Acho muito bacana o efeito desses esmaltes térmicos. Espero um dia poder ter um!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  24. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Que esmalte divino, suas unhas ficaram show.
    E é claro que vou seguir seu blog , amei aqui ♥
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ Chiqueza de Unha ★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo esse esmalte!!!
    Adorei esse efeito!!!

    Sou nova aqui, mas já estou seguindo o blog!

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas blogueiras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lindoooo! O efeito dele é instantâneo , amei vc mostrar em video , cor linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  27. Nossa que lindo, parecia ter feito aquelas técnicas degradê.
    Lindo demais!!


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia... eu quero!
    Que fofo seu namo ter te dado de presente!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  29. UAU! Amei o resultado!
    Super desejei, Alice! :D

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu tbm adoro esse efeito... Esperei o frio chegar pra usar meu DL, logo o usarei rsrs
    Esse da KTP eh lindo, amei as cores e o efeito....
    E que presentão hein :)

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  31. Guuuria, que unhas lindaaas...com ou sem esmalte! <3
    Amei essa cor!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!

    BLOG MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  32. Também babo nesse efeito, Alice, mas quando usei o único térmico que tenha, estava muito quente e nem fez o efeito...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  33. Que lindo este esmalte, suas unhas são lindas...amei!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Cupons de Desconto





Receba por email

Digite seu email:

Tags

Alta Moda é... Ana Maria Braga Anita Aniversário do blog Apipila AV Adesivos Avisos Avon Beauty Color Belliz BeYu Big Universo Bioderm Bioemotion Blant Colors Boca Rosa Boogie Oogie Born Pretty Bourjois Bow Nail Polish Bruna Marquezine BU Bundle Monster China Glaze Cirque Cliché Collection 1 Collection 2 Collection 3 Collection 4 Collection 5 Collection 6 Collection 7 Color Club Colorama Comparações Copiei porque gostei Cyllio Dailus Color Dailus Pro Dance Legend Dany Vianna Deborah Secco Desafio das 31 Unhas Desafio Gangue dos Esmaltes Dicas para saúde das unhas Diva Cosmetics DIY DNA Italy Dote Doyda por Esmaltes Dream Books Dream Girl DRK EDK Elegance Line EOS Esmaltadas de Amigas Esmaltadas de Leitoras Esmaltadas de Leitoras Especial Esmalteria EDA Esmaltes Dailus Etude House Exclusiva Cosméticos Fab Ur Nails Felicittá Férias Fina Flor Fing'rs Flávia Alessandra Foup Guisseny Harina Hits Illamasqua Impala Incoco Brasil Indie by Patty Lopes Indie Polish for Life Jade Jessica Jindie Nails Kiko Kiss New York Kleancolor Koloss Konad L'apogée La Femme LCN Léa Cosméticos Lista de Favoritos Lokenzzi Lovers4indie Luxor Madam Glam Madame Conchitta Make B. Maquiagens Maria Helena Misturinhas Mavala Mini Estúdio Miss Rôse Mohda MoYou London Mudando de Assunto Nail Foil Nail Plus Nati Ninja Polish Nur Besten NYX Océane Femme Olimpíadas 2016 OPI Orly P2 Passe Nati Penélope Luz Perfect Perfect Nail Polished by KPT Postagens Coletivas Preta Gil Pretty and Polished Primo Rico Primo Pobre Produtos para cabelo Protector Nail Publieditorial Pueen quem disse berenice? Realce Recebidos do Mês Recriando Unhas Antigas Redes Sociais Retrospetiva Revlon Risqué RK by Kiss Ruby Wing Sadok Sally Hansen Semana da Carimbada Será que são primos?! Serum Nº 5 Sindy Francesinhas SinfulColors Sorteios Spoiled Starvie Studio 35 Studs Sugar Bubbles Swatches Tags Teeez Top Unhas Tutoriais Two One One Two UberChic Beauty Unhas de Ano Novo Universe Polish View Cosméticos VM Vidrinhos e Afins Vult Whatcha Winstonia Yes Love YNC Zoya