Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Junho - Tema Unhas Azuis Parte 1

Mais uma postagem com as Esmaltadas de Leitoras aqui no blog e esse mês o tema foi esmaltações com a cor azul, recebi muitas unhas lindas, vale a pena conferir a postagem!




Quero começar mais uma vez agradecendo a todas que me enviaram a foto, fiquei muito feliz em receber cada foto e saber que tem bastante gente acompanhando o blog. 
Meu objetivo principal com essa brincadeira é abrir um espaço para conhecer as leitoras e também suas unhas, já que aqui somos todas viciadas em esmaltes e unhas em geral né? rs
Como eu recebi 62 fotos (\o/) resolvi dividir a postagem em duas partes, para não ficar cansativo para vocês verem tanta foto e nem para mim em ter que fazer uma postagem tão gigante.
Hoje mostro as 30 primeiras fotos que recebi e amanhã mostro as outras 32.
Chega de papo e vamos lá =D

OBS: Quem está com (+1) no nome é porque já é a segunda vez que participa, estou realizando essa contagem para fazer o sorteio no final do ano! Como combinado, irá participar do sorteio quem participar de pelo menos 5 vezes até Dezembro. 

1 - Michele Rubinstein (+1)



A Michele esmaltou as unhas com azul e fez uma filha única com francesinha de poás, adorei! Ela divulga suas fotos no seu Facebook pessoal.

2 - Myriam Cedro


A Myriam usou o Azul Encanto da Dote e tirou essa foto linda! Esse esmalte realmente é um encanto, lindo demais!
Ela publica suas fotos no seu Instagram, seguem ela lá! =D

3 - Anna Lê (+1)


A Anna usou o Bermuda Breakaway da China Glaze, puro luxo esse esmalte! Nem preciso dizer que amei né?
A Anna escreve no blog O Blog Que Não é Blog, que também tem uma Fanpage no Facebook.

4 - Emilene Ferreira (+1)


A Emilene usou o Tiffany Case da OPI, esmalte liquid sand que é sonho de consumo de um monte de menina, inclusive o meu haha! Ela fez também uma filha única com películas de nuvens da Esmalte Bonito.
Ah lembrando que ela divulga suas unhas em seu Flickr.

5 - Dany Araujo (+1)


A Dany usou o Royal Blue da Top Beauty e decorou com películas de unhas com as florzinhas combinando com o esmalte! Puro charme né?

6 -  Vivian Helena Salomão


A Vih me mandou essa unha toda estilosa que ela fez usando fitas metálicas e esmaltes com glitter, o azul que ela ta usando é o Funkadelic da L.A Girl. Ela também escreve no blog Todo dia tem beleza junto com uma amiga, vale a pena visitar!

7 - Lívia Maria


A Lívia fez um mix super fofo com um azul em tom mais clarinho! Ameeeei! Ela arrasa nas esmaltações e posta todas em seu blog, o Amor por vidrinhos.

8 - Andréa Paula Bonvechio



A Andréa uso o Marina da Impala, fez filha única e carimbou com plaquinha de carimbo da Konad! Puro amor essa combinação com essa pedrinha de strass! Muito fofa gente *-*

9 - Josiandra Pastorio


A Josy usou esse tom de azul super lindo! Também fez filha única com películas de borboletas super fofinhas!
Ela é dona do blog Josy Unhas, blog que eu adoro e recomendo.

10 -Vanessa Lelys (+1)



A Vanessa sempre faz esmaltações perfeitas e essa que ela mandou não podia ser diferente né! Quero um Foup desses pra chamar de meu!
Ela posta suas fotos no seu Instagram pessoal.

11 - Isabeli Zulim (+1)


A Isa usou o Get Your Number da OPI, tenho um amor por esse esmalte, ele foi o primeiro sand que usei e fala sério, ele é perfeito! Ficou lindo nas unhas da Isa.
Ela também divulga suas fotos no seu Instagram.

12 - Raquel da Silva Barbosa


A Raquel esmaltou de azul elétrico e fez azulejo português na filha única, super bem feitas as unhas da Raquel, adoreii!

13 - Cristiane de Oliveira Mello 



A Cristiane usou o famoso Frio na Barriga e junto com ele decorou a filha única com películas de borboleta pretas, adorei, muito bem feitas.

14 - Jessica Mendes



A Jéssica também fez filha única, mas ela fez esponjado e nas outras unhas decorou com fios de ouro! Adoro essas fitinhas, ficam lindas, pena que dura tão pouquinho né?

15 - Nilce Lima (+1)


A Nilce mandou uma esmaltação com um esmalte super divo da Dance Legend, esse esmalte é térmico e muda de cor de acordo com a temperatura, muito chique né? Ele fica com essa impressão de ombré nas unhas, lindo Nilce!

16 - Mauriciana Rodrigues


A Mauriciana mandou essa decoração toda elaborada com estampa de onça e flores! Amei a combinação de estampas! Ela tem uma página no Facebook que eu não conhecia, mas já estou curtindo, vale a pena conhecer a página Mauriciana Unhas Decoradas.

17 - Bruna Santos Sampaio Pereira



To apaixonada pelas unhas da Bruna, muito lindas! Ela uso o Azul Hortência da Risqué, fez esponjado com glitter nas pontinhas e filha única com película de renda! E esse Smurf fofinho super combinando com o tema Azul, adorei tudo =D

18 - Shirley Marçal


A Shi faz cada mani de deixar todo mundo babando, ela posta suas fotos no Flickr e mandou pra gente ver essa esmaltação com esse esmalte da Hello Kitty que é super lindo!

19 -Giovanna Iglesias


A Gio é a diva das nail arts, ela faz cada decoração linda nas unhas e a maioria ela faz com desenhos feitos a mão livre, inclusive essa foto que ela mandou pra participar.
Sou fã declarada dela, ela é escreve no blog Gio Nails que tem também FanpageInstagramFlickr e Twitter.

20 - Mayara Texeira Santos (+1)



A Mayara usou um azul fosco lindo e filha única com bandeira dos EUA. Não consegui ver direito mas parece que ela também fez francesinha, confere produção? Amei a decoração da Mayara!

21 - Nathana Mezzalira (+1)



A Nath mandou essa esmaltação muito linda, to babando litros por essas unhas lindas!
Ela é dona do blog Charmy Nail, que também tem Fanpage e Instagram.

22 -  Janaína Costa dos Santos


A Jana esmaltou com esse holo azul Angel Kiss da Color Club lindo! Ela conseguiu tirar essa foto que ficou bem legal o efeito da holografia do esmalte, me amarrei na foto! Ela também é blogueira e escreve no blog Jana Makes, Esmaltes e Cia.

23 - Bárbara Bononi (+1)



A Bárbara fez francesinhas geométricas super lindas, e decorou a filha única com película de flor, ainda botou glitter pra ficar mais lindo ainda!
Ela é blogueira no blog Fascinio por Esmaltes, que tem também Fanpage e Instagram.

24 - Aline Domingos


A Aline me enviou uma esmaltação super bem feita com filha única esponjada! Ela posta suas fotos no seu perfil pessoal do Facebook e no seu Instagram.

25 -  Márcia Mello



A Márcia esmaltou com esse esmalte holográfico da Jade e claro que amei! Super charmosas as unhas da Márcia, concordam?

26 - Nah Melo


A Nah esmalta super bem, muito criativa e claro que sempre fico encantada com as esmaltações dela, e com essa não poderia ser diferente! Ela é dona do blog Esmaltes Esmaltinhos, tem também Fanpage e Instagram.

27 - Geovana Specalski da Silva


A Geovana mandou essa unha azul com asas de borboleta, super bem feitas, amei! Ela escreve no blog Diva de Brechó, onde dá dicas de várias coisas, não só de unhas, vale a pena visitar o blog para conhecer.

28 - Cristiane de Oliveira


A Cris também entrou na brincadeira e me mandou essa mani super bem feita que adorei! Ela faz cada unha uma mais linda que a outra e posta todas na sua página do facebook, a Unhas da Cris, eu curto e adoro!

29 - Rosana Lima


A Rosana mandou esse azul que parece ser metálico, bem chique e bonito e na filha única ela usou películas com estampa de olho grego, adorei!

30 - Hélen Bezerra 



A Hélen do blog Mundo da Hélen mandou essa esmaltação super bonita com esse esmalte lindo da China Glaze. Visitem o blog dela, que tem também FanpageTwitter e Instagram.

E por hoje acabou, mas amanhã tem mais =D

Estou honrada em poder fazer essa postagem com tanta unhas lindas, infelizmente algumas meninas que participaram da primeira vez não enviaram a foto novamente, mas recebi bem mais fotos do que na primeira postagem e conheci muitas meninas novas!
Estou bem feliz com tudo isso e amanhã digo qual vai ser o tema do próximo mês!

Muito obrigada!


12 comentários:

  1. Eeeeeee adoreeeei!!!! Todas muito lindas e criativas!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas d+, amei a unha da Giovana Iglesias é diva mesmo! Mas vou esperar o próximo post pra ver se apareço :) bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. várias unhas lindíssimas... estou babando naquele azulão da myrian.. que luxo o brilho!!!


    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Todas muito liiindas !! Ameiii, as meninas arrasaram..
    To megaa ansiosa pra ver as minhas aqui de novo hahahaha

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderExcluir
  5. Uau só unhas lindas, adorei todas, amo azul...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. As meninas arrasaram!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa quando esmaltada linda heim amada!!
    Adorei participar e já estou esperando o próximo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma esmaltada, mais linda que a outra

    amei todas !

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Além de super feliz de ver minha mani aí, estou apaixonada por mais um monte!! Nossa!!! Cada esmaltação maravilhosa, de ficar babando!!!! Obrigada mesmo pelo carinho, Alice! Você é uma fofa!! <3

    ResponderExcluir
  10. ainnnn que tudo ver minhas unhas nesse blog super divo!!!!!!!! todas lindas!!1 muita lindeza num lugar só :)

    ResponderExcluir
  11. Todas lindas demais!!!
    Adorei participar e seguirei participando!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Todas lindas mas a Nathana samba na cara da gente!!!!!

    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir