Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Junho - Tema Unhas Azuis Parte 2

Continuando hoje a postagem das Esmaltadas de Leitoras de Junho, se você não viu a primeira parte que foi ontem, é só clicar aqui!
Na primeira postagem só tivemos unhas lindas e hoje também não vai ser diferente!


Continuando na ordem que fui recebendo as fotos:

OBS: Quem está com (+1) no nome é porque já é a segunda vez que participa, estou realizando essa contagem para fazer o sorteio no final do ano! Como combinado, irá participar do sorteio quem participar de pelo menos 5 vezes até Dezembro. 


31 - Juliana Cristina (+1)


A Ju mandou esse azul com efeito liquid sand super lindo! Já sabem qual esmalte é esse? Não? Nem vão saber, porque foi uma misturinha que ela ganhou, e misturou vários esmaltes inclusivo o Solitaire da OPI, nossa muito chique, ameeei!
Ela escreve no blog Unhas Classicas e Modernas, visitem!

32 -  Edilaine Cristina Guergolett


A Edilaine mandou uma decoração com irmãs gêmeas, adorei as películas de florzinhas combinando com o esmalte azul!

33 - Tatiana Oliveira


A Tati esmaltou de azul e fez filha única com estampa de oncinha, gostei da combinação, ficou bem diferente, adorei a ideia dela!

34 - Viviane Mente da Silva


A Viviane também ousou na mistura de estampas, adorei as unhas dela, super bem feitas e decoradas!
Ela me mandou falando que o Facebook dela é Viviane Unhas Artísticas, mas como não mandou link eu não consegui achar a página dela para divulgar aqui, uma pena! =/

35 -  Juliane Cresoni 


A Juliane abusou do azul e do glitter da marca Anita, e na filha única decorou com películas, adorei a foto com as duas mãos, sou péssima pra tirar foto das duas mãos e a Juliane arrasou!

36 - Fernanda Moreira


A Fernanda mandou essa montagem que mostra os esmaltes que ela usou! Ela esmaltou com o Jeans da Colorama e depois passou o holográfico da Hits, super chique esse tom de azul, adorei!

37 - Ivonete G S Henriques


A Nety usou o Oceano da Super Pérola e mandou essa foto pra lá de linda para participar, e para dar um charme ainda botou películas de azulejo português, muito amor!
Ela divulga suas unhas em seu Flickr.

38 - Jossana Vanessa Barbosa (+1)


 Já a Jo fez esponjado e decorou com estampa de onça, poderosa essa unha né?
Ela escreve no blog Diario das Esmaltadas, super recomendo!

39 - Silmara Miquelof (+1)


A Silmara ta no clima da Copa, usou o Diana da Coleção Isis Valverde da Impala e na filha única aplicou uma película do Brasil com laço, um charme essa película, adoreei!
Ela também é blogueira e escreve no blog Viciada por Vidrinhos, mais um blog que super recomendo vocês visitarem!

40 -  Bruna Sampaio


A Bruna também quis participar e me enviou essa esmaltação que achei parecida com a cor Blurple, aquela cor que nunca sabemos se é azul ou roxa! Mas adorei as unhas dela, ela ainda fez filha única para dar um charminho.

41 - Jhenifer Costa Mesquita


A Jhenifer usou esmalte azul elétrico e nas filhas únicas decorou com uma flor.
Super bem feitas as unhas dela, curti bastante!

42 - Laiz Rosa


A Laiz é Designer em Unhas e realmente ela manda muito bem, olha a unha perfeita que ela mandou, to babando aqui! Na foto tem o telefone dela pra quem tiver interesse em conhecer. 

43 - Raphaela Rodrigues


A Rapha fez uma combinação com um esmalte da Avon e um da Impala e ficou essa coisa linda que ela mandou, adorei essa mistura, ficou muito linda!

44 - Fernanda Coelho


A Fernanda mandou essa esmaltação com esse OPI lindo de morrer! Muito perfeita as unhas da Fê, ameii!

45 - Carol Carpini 


Já a Carol usou o Azul Negro da Avon, o Oceano da Super Pérola e o Jade 18 quilates, juntou os 3 e mandou muito bem na decoração, ela ainda finalizou com cobertura fosca. Ela disse que amou e a mani e eu também amei!
Ela posta suas fotos em seu Instagram pessoal.

46 - Pamela Samara


Uau, que unhas mais lindas da Pamela, simplesmente perfeitas! Nem tenho muito o que falar sobre as unhas dela, só que eu amei mesmo =D

47 - Leidiane Sampaio (+1)


A Leidi do blog Encantada por Esmaltes enviou essa unha super linda, bem feita e muito bem decorada, curti demais a nail art que ela fez, para fazer ela usou os esmaltes Oceano da Super Pérola e o Hypnose da Jade. Visitem o blog dela, que tem também FanpageInstagram e Twitter.

48 - Vanessa Faria (+1)


A Nessa optou por um azul mais clarinho, decorou algumas unhas com adesivos e arrasou!  O esmalte usado foi o Ocêanico Mediterrâneo da B.u. Amei esse tom de azul, lindooo! 

49 - Brunna Louyse Baldini Moreira


A Brunna abusou do Frio na Barriga, películas e glitter, amei a combinação que ela fez, unhas muito bem feitas também!

50 - Rosana Marques Viana


A Rosana usou e abusou de 2 tons de azul, adorei a combinação que ela fez, e na filha única ainda usou glitter para dar um UP, adorei!

51 - Cristiane Costa (+1)


A Cris usou o Curte da Colorama, e como uma boa esmaltada, ela também decorou a filha única e usou películas para isso! Amei as unhas dela.

52 - Nirvana Melo


A Nirvana usou o Mini On, esmalte que a Katia dona da Esmalteria da KK produz para venda! Perfeita a holografia desse esmalte, amei e preciso de um! Arrasou na escolha Nirvana.
Ah ela escreve no blog Nails by Nina, vale a pena a visita!

53 - Agda Marques


A Agda mandou a ver em vários tons de azul, fez esponjado, finalizou com glitter e arrasou! Adorei a mani que fez para participar!

54 - Katia Cruz


A Katia é leitora assídua aqui do blog, ta sempre comentando e participando e resolveu entrar na brincadeira também, ela também está no clima da Copa, esmaltou com o Frio na Barriga, e fez decoração com cores da bandeira do Brasil! Lindas as unhas da Katia s2

55 - Priscila Bizário (+1)


A Pri mandou essa fofura em forma de unha aqui pra gente! Ela usou studs azuis, e fez gêmeas com estampa de flores! Ela é blogueira no blog Esmaltes da Pri, outro blog que vale super a pena conhecer!

56 - Eleine Else Dias


A Eleine usou o Dueto Perfeito da Hits, ela não fez nenhuma decoração, mas fala sério, nem precisa, com um esmalte lindo desses, dá até pena né? rsrs 

57 -  Aline Rivabene (+1)


A Aline combinou rosa, azul e amarelo, adorei a ideia dela de misturar as cores, mas predominando o azul, mandou muito bem Aline! Ela tem página no Facebook, a Aline Rivabene Unhas e Instagram, sigam e curtam!

58 -  Mah U. G.


A Mah também usou o Frio na Barriga, mas fez uns detalhes fofos com glitter, super bem feitas as unhas dela também, ela é dona do blog Unhas e Glitters, onde posta todas suas unhas lindas por lá!

59 - Ana Prado


A Ana usou os esmaltes Borboleta Azul da Dote e o NightCrawler da Polished by KTP, esse esmalte é térmico, daqueles que muda de cor com a temperatura! A Ana faz cada unha linda e muito bem feitas, ela posta todas no seu blog Prateleira dos Esmaltes, que também tem Fanpage

60 - Liliane Cristina


A Liliane mandou super bem na decoração e fez uma arte super diferente nas unhas, adorei essa decoração e quero copiar haha, ficou muito linda, parabéns Liliane!
Ela é dona do blog Lili's Nail, blog que eu adoro e recomendo vocês visitarem.

61 - Viviane Roizz


A Viviane esmaltou com o Futebol da Merejhe, que tem um tom de azul mais claro, lindo também.
Ela esmalta super bem e posta suas criações em seu blog, o Doidinha por Esmalte, que também tem Fanpage.

62 - Rafaela Lauri (+1)


E para encerrar esse mês, temos as unhas da Rafa, que usou um azul clarinho da Impala e fez gêmeas com películas de flores, unhas perfeitas e decoração perfeita, tem como não amar?!
Curtam a sua fanpage no facebook, sua página é a Passando Esmaltes!


Mais uma vez (sei que ta ficando chato, mas juro que é a última vez kkk) queria agradecer e dizer que fiquei muito feliz em fazer essas duas mega postagens com unhas tão lindas!

E agora o tema do próximo mês, será para deixar o blog cheio de glamour e bem colorido! O tema é: 



Pode usar qualquer esmalte, qualquer cor, desde que na sua esmaltação tenha glitter!
Não vou aceitar esmaltes texturizados!
E algumas observações importantes que devem ser citadas para quem quer participar e não sabe como!

1) Você deve enviar 1 foto (apenas 1 foto, várias meninas mandam um monte), para contato@esmaltadasdealice.com, com seu nome, sobrenome, e se tiver, os links das suas redes sociais onde publica suas fotos!
ATENÇÃO: É muito importante mandar seu nome e sobrenome pra eu não ficar perdida ok? Se eu não achar o nome, não vou aceitar a foto, ok?

2) Só participará do sorteio no final do ano quem participar de pelo menos 5 vezes até final do ano, ou seja, o próximo mês é o último mês para quem quiser começar a participar e concorrer ao prêmio!

3) E só serão aceitas fotos enviadas através do email (contato@esmaltadasdealice.com), fotos publicadas nos comentários da Fanpage no Facebook também não serão aceitas.

4) As fotos deverão ser enviadas até o dia 18/07/2014.

E acho que é só! 

Conto com a participação de todas, aproveitem para desencalhar um glitter bem divo para brincar aqui comigo!

Beijos e abraços :*



27 comentários:

  1. Adorei participar. É claro que vou participar na próxima vez!

    Beijos!

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Aeeee olha a minha aliii haushaushaushahs obrigada pelo carinho Alice !! Estou amando participar e to ja estou louca pra saber qual é o próximo tema hahahaha
    As manis das meninas também ficaram lindas !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderExcluir
  3. Mais um show!!! :D Já estou doida pra mandar a próxima!! :D

    ResponderExcluir
  4. O próximo tema será Glitter! Use e abuse de minha glitter hahaha beijoos e eu que agradeço sua participação! =D

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Alice, todas lindas mas amei a minha estar aqui...Vou tentar estar sempre presente, bjinhos! Adoooooooro!

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada unha linda que fiquei babando aqui...
    aii já quero participar das com glitters..
    Beijo

    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oba ! Glitter ! Não sei se mando uma q já tenho ou se uso um só pra isso... logo decido :)

    Ameeeei essas unhas ! As meninas arrasam mesmo.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver minhas unhas aqui e ao lado de tantas unhas lindas.
    Mas Alice é a segunda vez que partcicipo, não o (+1) ao lado do meu nome.
    Amei o próximo tema, glitter.
    Cristiane Costa.

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeeeiiiiii !! tive q entrar logada com o face pra conseguir comentar (até q enfim) muito amor!!!!!! já to pensando num glitter lindo aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Claro Cris, mil desculpas! Já coloquei o (+1) no seu nome! É tanta unha que acabo me confundindo..rs Muito obrigada pela sua participação!

    ResponderExcluir
  11. Uma mais linda que a outra.
    Com certeza, é difícil escolher a melhor.
    Já vou te enviar minha próxima participação!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  12. amei a da Pamela! coisa mais linda!!


    e já vou enviar a minha para o mês que vem :D


    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  13. Minha participação já foi :D

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Todas muito lindas, as vezes venho comentar e acabo esquecendo de enviar a foto. Vou ver se participo dessa vez.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Quantas unhas lindas, eu amo azul nas unhas!!!
    Participarei do próximo com certeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aaaah Glitter ?? ADORO ahsuahsua obrigada linda !!

    ResponderExcluir
  17. Uma unha mais diva que a outra, as meninas arrasaram!!!
    Não participei dessa :/ mas na próxima vou participar com certeza!!!

    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a todas participantes, todas muito lindas! Parabéns a você por este lindo post!
    Eu queria ter participado, disse que ia, esmaltei com uns 03 azuis diferentes, mas as fotos sempre ficaram feias :(
    Beijinho minha linda!!

    ResponderExcluir
  19. Ah quantas unhas lindas gente, amei!
    E já vou preparar a fotinha para o próximo tema, que eu simplesmente amo rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio

    Encantada por Esmaltes

    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  20. Aiii que coisa mais linda! Só manis lindas e olha a minha ali eheheh!
    Nem preciso dizer que eu ameiii o proximo tema e já estou participando =)
    Bjsssss, Alicee, vc eh uma fofa!

    ResponderExcluir
  21. Nossa ficou tudo maraaaa! Amo azul então fecho neh!! Kkkk Agora falou em glitter não posso ficar de fora!!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Oiaaaaaaa eu e as minhas super amiga Liliane,Silmara, Juliana Cristina, Prii e a Nini aparecemos juntinhas eu adoro elas!!!

    Toda lindas mas a Nini me ofuscou aqui com aquele holo!!!

    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Só unha linda, peloamor! A gangue atacando em peso nesse concurso, rsrs.

    Amei o proximo tema e já to até participando !

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  24. Todas arrasaram.... adorei o post.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  25. Adorei participar desse post mais uma vez, Alice! Obrigada pela oportunidade! Pretendo participar de todos! Agora, fiquei de olho no Mini On! Lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  26. Vou brincar no próximo!!!! =)


    Bjus!!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Opa! Me empolguei e esqueci de salientar... só unha linda aqui!!! As meninas arrasaram!!! =)

    ResponderExcluir