Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Julho - Tema: Unhas com Glitter Parte 2

Hoje tem a segunda parte com as unhas das leitoras! Só unhas lindas, vale a pena conferir!

Ontem teve a primeira parte das unhas das leitoras, se não viu é só clicar aqui! Só sucesso aqui no blog e hoje continua, preparadas novamente?
No final tem a divulgação do novo tema, não perca =D

PS: Quem está com + 1 no nome é a segunda vez que participa, com + 2 é terceira vez e obviamente quem não tem nada é porque é a primeira vez que participa (Jura!?)! Como combinado só vai participar do sorteio no final do ano, quem participar de pelo menos 5 vezes até lá.


31 - Vanessa Lelys + 2


Começando pela Vanessa que mandou esse glitter phyno e ryco, o Gina Girl da Elf, quem está desejando esse glitter agora levanta a mão? \o/
A Vanessa posta suas fotos no seu Instagram pessoal, vale a pena conhecer. 


32 - Aline Domingos + 1


A Aline decorou as unhas azuis com florzinhas brancas e glitter poeirinha, fofura essa mani! 

33 - Juliana Moura



A Ju combinou um glitter que eu acho lindo, o Pop Up da Colorama, com esmalte rosa e para dar um charme a mais, fez filha única com películas de borboletas! Amei tudo!
Ela posta suas fotos no seu Facebook pessoal!


34 - Fernanda Moreira + 1



A Fê esmaltou com o glitter Firework da Top Beauty e mandou fotos lindas com direito a luz natural e com flash pra gente ver como o esmalte brilha! Arrasou, ficou lindona a unha.
Ah ela é dona da Fanpage Na Ponta dos Dedos, curtam!


35 - Josiandra Pastorio + 1



Ah que fofura que ficaram as unhas da Josy, ela esmaltou de vermelho e escolheu o glitter Flash da Colorama, ficou um amor s2
A Josy escreve no blog Josy Unhas, visito sempre e adoro!


36 - Juliana Cristina + 2



A Ju do blog Unhas Clássicas e Modernas, mandou essa esmaltação linda! Ela fez um mix combinando o esmalte Estalinho da Colorama com glitter preto, sou fã da combinação de rosa e preto e adorei tudo na mani da Ju.


37 -  Ana Clara Pereira Oliveira 



A Ana Clara escolheu esse glitter dourado da Risqué, mas ela não abusou muito e aplicou ele só na filha única! Achei que ficaram muito belas suas unhas com esse glitter e esmalte vinho, super curti!


38 - Amanda Bellini




Momento arte no blog! Reparem no talento da Amanda, ela mandou a foto usando o glitter Legolas da PL, e fez uma filha única com desenho feito a mão, que coisa mais perfeita, queria ter todo esse talento, arrasou 1000 vezes Amanda!


39 - Liliane Carvalho




A Liliane escolheu o glitter Cheguei da Colorama, decorou com fitinhas e na filha única aplicou películas do mapa do Brasil, super no clima da Copa, to desejando esse glitter, lindimais!

40 - Nirvana Melo + 1




Uouu, pára tudo, olhem que mani perfeita que a Nini mandou pra participar! Ela escolheu o Golden Cobra da DL e carimbou lindamente, fazendo essa unha ficar super harmônica e linda! Amei demais!


41 - Rafaela Lauri + 2



Ah que coisa fofa que a Rafa mandou! Ela fez espanhola com glitter e ainda deu um charminho aplicando fitinhas prateadas, lindo Rafa!
Ela publica todas suas fotos na sua Fanpage Passando Esmaltes.


42 - Hélen Bezerra + 1



A Helén do blog Mundo da Hélen, enviou uma combinação de vermelho com um glitter coloridinho de bolinhas, super cute!
Visitem o blog dela, cheio de dicas e unhas lindas.

43 - Carol Kardane 



Ah que legal essa nail art que a Carol mandou, foi amor a primeira vista!
Quero tentar fazer assim também, esse glitter dourado ficou lindo com esse azul! A Carol escreve no blog Unhas Charmosas e dá altas dicas de unhas lá, vale a pena a visita e tem também Fanpage e Instagram!


44 - Marta Resende



A Marta é de Portugal, visita sempre o blog e resolveu participar esse mês com a gente! Ela mandou essa nail art super diferente com glitter, adorei e obrigada pela participação Marta!

45 - Katia Cruz + 1 



A Katia caprichou na escolha e escolheu nada menos que um EDK divo para brilhar aqui no blog! E ainda decorou as gêmeas lindamente! Amei tudo Katia!
Ela tem Fanpage e Instagram, recomendo os dois.

46 - Pathy Guarnieri



A Pathy também escolheu um EDK e super divou aqui no blog! O escolhido foi o Citrino e aposto que já estão todas querendo esse esmalte agora (eu também) haha.
Ela escreve no blog Cores do Vício, todo dia tem novidades de unhas e esmaltes, visitem!


47 - Geovana Specalski + 1




A Geovana com essas unhonas lindas, fez ombré de glitter que eu já disse várias vezes que adoro! Ficou um escândalo de linda essa unha.
Ela é dona do blog Diva de Brechó, super legal o blog!


48 - Tamires Silva 



A Tamires fez esponjado com 3 cores de esmaltes e abusou de glitter prata por cima! Muito linda a combinação, adorei e quero copiar haha!


49 - Priscila Bizário + 2




A Pri mandou um pulguentinho da L'apogée decorado com tatuagem de unha na filha única, ela arrasa em tudo que faz e claro, adorei a mani que ela mandou!
Seu blog é o Esmaltes da Pri, visitem também!


50 - Mare Pinheiro



Gente, que unha mais linda essa que a Mare mandou com esse PL divo, to babando desde do dia que baixei a foto! A Mare tem diversas unhas lindas e todas elas podem ser vistas no seu blog Mundo da Mare e também na Fanpage do blog!


51 - Filipa Dias



Temos mais uma participação gringa hoje que é da Filipa, que também é de Portugal e mandou essa foto linda, com esmalte azul e glitter poeirinha holográfico, muito bem feitas e lindas as unhas da Filipa!


52 - Daniela Barbosa Martins + 1



A Dani mandou esse glitter que ela acha lindo da Hits, eu não conhecia mais achei lindo também, ela não me contou se o esmalte ta puro nas unhas ou não, mas se tiver, gente é muito amor!
Ela posta suas unhas do no seu blog A Beleza que vem de Deus e também no seu Flickr.


53 - Jossana Vanessa Barbosa + 2



A Jossana fez essa mani especialmente para a brincadeira, ela esmaltou de preto fosco e foi aplicando os glitters do meio para a pontinha da unha, muito legal a mani, curti muito!
Ela escreve no blog Diario das Esmaltadas, recomendo também a visita! 


54 - Daniele Marques + 1



A Dani usou um glitter que eu amo de paixão que o Cão Fette feito pela Esmalteria da KK, ele é todo colorido, bem carnaval mesmo!
Adorei a combinação que ela fez com esmalte branco, ficou TOP Dani.


55 - Cássia Sousa + 1



1 minuto em silêncio pra gente apreciar esse glitter que a Cássia mandou =X
Que lindo, preciso dele pra viver!
A Cássia escreve no blog Frescurites Femininas, blog cheio de manis lindas!


56 - Viviane Roizz + 1



A Vivi escolheu o glitter Radiante da Super Pérola e ficou literalmente com as unhas radiantes de tanta beleza! Lindão esse glitter, adorei também.
Ela escreve no blog Doidinha por Esmalte e também na Fanpage!

57 - Márcia Mello + 1



A Márcia mandou um glitter forte roxo da Hits, unhas muito bem feitas e caprichadas para a brincadeira, ameei!


58 - Leidiane Sampaio + 2



A Leidi misturou azul com glitters preto e branco com o esmalte Blue Marks the Spot da Maybelline, ela mandou essa foto linda para o blog, eu amei esse esmalte e já quero muito comprá-lo! PS: tem disponível na kk =P
Ela escreve no blog Encantada por Esmaltes e deixa todo mundo encantado também! 

59 - Fernanda Flavianne



Já a Fernanda escolheu o glitter forte Sol da Fina Flor e tirou uma foto no sol com ele brilhando bastante e mostrando toda sua beleza! Babei!


60 - Pamela Samara + 1 




A Pamela mandou essa combinação linda, que unhas mais bem feitas e lindas a da Pamela, já virei fã!

61 - Aline Rivabene + 2



E na última foto, temos a unha da Aline, que esmaltou com esmalte Alegria da Gio Antonelli e fez filha única com glitters dourados, linda a combinação, adorei!

Nossa, ontem e hoje foram só unhas lindas, glitters de todos os tipos e gostos!
Mais uma vez queria agradecer todas as meninas que tiraram um tempinho pra me enviar uma fotinho, muito obrigada s2

E agora vamos saber qual o próximo tema?!

E o tema será....



O tema será: Meu Esmalte Favorito!!
Quero saber quais são seus esmaltes favoritos e aumentar minha lista de desejos haha!

Mas dessa vez só serão permitidas unhas usando somente o esmalte escolhido, sem película, sem fitinhas, sem filha única, sem decorações em geral! Então se caso você só tiver foto com o esmalte decorado, usa ele de novo sem nada e manda a foto, afinal ele é seu preferido, não vai ser difícil fazer isso =P
Claro que se seu esmalte preferido for um glitter, vale usar ele com algum outro esmalte como base, sem problemas.

Quando for enviar o email, me mande o nome e marca do esmalte escolhido também, assim todas poderão saber qual é!

Acredito que vai ser bem difícil para todas escolherem apenas um esmalte, então esse é o desafio!

E algumas observações importantes que devem ser citadas para quem quer participar e não sabe como!

1) Você deve enviar 1 foto (apenas 1 foto, várias meninas mandam um monte), para contato@esmaltadasdealice.com, com seu nome, sobrenome, e se tiver, os links das suas redes sociais onde publica suas fotos!
ATENÇÃO: É muito importante mandar seu nome e sobrenome pra eu não ficar perdida ok? Se eu não achar o nome, não vou aceitar a foto.

2) As fotos tem que ser de autoria da participante e com a própria mão da participante, se tentar mandar foto que não seja sua, não vai mais poder participar!

3) Só participará do sorteio no final do ano quem participar de pelo menos 5 vezes até final do ano.

4) E só serão aceitas fotos enviadas através do email (contato@esmaltadasdealice.com), fotos publicadas nos comentários da Fanpage no Facebook também não serão aceitas.

5) As fotos deverão ser enviadas até o dia 22/08/2014.



Já podem começar enviar as fotos!

Espero que gostem do novo tema e participem de novo =D

Obrigada e Beijo grande! =*







28 comentários:

  1. Quanto glitter lindooooo!
    Minha drag gritou horrores... kkkkk
    Adorei o próximo tema, e sinceramente, para mim nem vai ser difícil não, pois já escolhi o meu esmalte preferido há algum tempo e não será sacrifício nenhum usá-lo de novo... hehehehehe
    Super beijo gataaaaaaaaaaaaa!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  2. As meninas mandaram muito bem também. Uma mais linda que a outra! ^^

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais!!!
    Muito brilho pra começar o dia!!!
    Nossa, o próximo, realmente, está complicado!!!! Mas, acho que já sei qual mandar!!!


    Beijos!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muita mani linda, as meninas arrasaram como sempre!

    Esmalte favorito... caraca, essa vai ser difícil... e purinho então? Mais difícil ainda, kkkkk

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quantoo brilho!!!!!!!!
    Todas arrasamos uma unha mais bonita que a outra!!!
    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei aparecer! Muitas unhas lindas ontem e hoje, amei! Agora o tema do próximo mês vai ser um desafio mesmo! haha

    ResponderExcluir
  7. Hhahahaa meu Deeeeus ! E eu q já tava pensando em botar uma unha com cada esmalte, não vai dar ! Hhuahuahuahua.

    Vai ser difícil escolher um favorito heim... mas vou me esforçar ;)

    E dessa vez só manis lindas tb né Alicita... essas meninas arrasaaam !

    Bjos !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Quanto brilho!! Adorei todas..e claro adorei aparecer..rsrs próximo tema humm difícil! bjus

    ResponderExcluir
  9. Lindas de novo!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Alice que prazer enorme ler sua legenda a respeito do meu trabalho sou sua fã e te acompanho e todos canais de comunicação possíveis!!!!! Todas estão lindas!!! Parabéns pelo desafio com tantas participações isso mostra o qro te adoramos!!! Querendo de uma maneira ou de outra estar interagindo com VC!!!! Te adoro bjs!!!!

    ResponderExcluir
  11. Unhas com glitters é um luxo sempre né,esta segunda parte achei que as meninas capricharam mais com mais nail art,gostei muitoo
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Amei participar, Alice! ^^
    O próximo vai ser um desafio mesmooooo, não sei nem se vou conseguir, hahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Só unha lindaaaaa!!! Adorei o próximo tema, já vou enviar a minha foto!!!

    Beijos

    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Olha eu aí de novo!
    Adorei participar e já to pensando em qual esmalte escolher pro mês de agosto!

    Todas arrasaram nas unhas!
    Adorei!

    Beijo, Alice!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a segunda parte! Muita unha linda!! Olha, pra mim vai ser um desafio o esmalte preferido kkkkk. Bjão!!

    ResponderExcluir
  16. ADOREEEEEEI!!!! Muito obrigada, Alice!!!
    Vc é uma super querida! Te adoro!

    ResponderExcluir
  17. As meninas mandam bem demais! Muito brilho lindo e amei participar novamente!

    Vai ser super difícil escolher um esmalte favorito , nunca pensei nisso ahahahahaha.

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  18. Amei ter participado e obrigada pelo carinho hehe

    O problema é escolher um esmalte favorito nessa vida de vício kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  19. Lindo post Alice, amei todas. As meninas estão cada vez mais criativas e os esmaltes, nossa um mais bonito que outro! Agora é buscar um esmaltinho fofo e maravilhoso pra mandar uma fotinho! Sem nail art é fácil, escolher o esmalte é que será dureza, kkkk! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  20. Poxa te mandei duas fotos com glitter e vc não postou 😞😞😞

    ResponderExcluir
  21. Raquel vc mandou a foto por onde? Pelo email? Se for, eu não recebi e eu sempre respondo todos os emails que recebo como garantia para a pessoa saber que eu recebi! Me fala por onde mandou?

    ResponderExcluir
  22. Não,mas esquenta não esse tema do meu esmaltes favorito eu participo bjus
    -----Mensagem Original-----
    De: "Disqus"
    Enviada em: ‎23/‎07/‎2014 18:42
    Para: "raquelbarbosa83@gmail.com"
    Assunto: Re: New comment posted on Esmaltadas de Leitoras - Julho - Tema:Unhas com Glitter Parte 2 ~ Esmaltadas de Alice
    Settings


    A new comment was posted on Esmaltadas de Alice



    Alice Cirufo
    Eu te respondi esse email?
    5:42 p.m., Wednesday July 23

    Reply to Alice Cirufo




    Alice Cirufo’s comment is in reply to raquel barbosa:

    Sim foi pro email,pelo msm que enviei a unha azul
    -----Mensagem Original-----
    De: "Disqus"
    Enviada em: ‎23/‎07/‎2014 17:07 ...
    Read more

    [A mensagem original inteira não está incluída.]

    ResponderExcluir
  23. poxa, sinto muito mesmo Raquel, quando for enviar a foto e eu não responder, envia de novo ou comenta aqui ou no facebook que eu vejo, pq realmente não recebi sua foto! Mas participa do próximo sim, estarei esperando sua participação! Obrigada
    beijoos

    ResponderExcluir
  24. Na de glitter eu liberei para nail arts também! algumas meninas misturaram sim glitter com película, carimbo, etc! no próximo tema que só pode ser usado o esmalte sem decoração nenhuma! Obrigada por comentar ^^

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito mesmo de participar, gosto muito deste tipo de "joguinhos" :) Tem unhas muito lindas e cada glitter de cortar a respiração :) Adorei :) Parabéns meninas que participaram :) beijo grande de Portugal :)

    ResponderExcluir
  26. Quantas unhas divass!!! Adorei ter participado >.<
    Nossa vai ser difícil escolher só um favorito viu? haha Sou mega indecisa, mas vou escolher um! kkkkk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindas todos as esmaltadas, amo glitter!!!
    Já vou mandar a minha foto para agosto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir