Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Agosto - Tema: Meu Esmalte Favorito Parte 1

E mais uma vez, chegou a hora de ver as unhas lindas recebidas das leitoras do blog do mês de Agosto!



Sei que o tema foi bem difícil dessa vez! Como escolher apenas um no meio de tantos lindos né?
Mas como eu disse, desde quando lancei o tema, que realmente isso era um desafio e adorei a ideia que algumas meninas tiveram para escolher.
A maioria escolheu um esmalte que considera importante por ter sido difícil de conseguir, por ter sido presente do marido, por gostar da cor, por ter boa qualidade, etc. Bom, os motivos que foram citados serão falados nas postagens de cada foto.
Achei muito legal ver todas se empenhando para escolher apenas um e mandar pra mim, então, agradeço muito a todas!

Outra coisa que me chamou bastante atenção, foi a diversidade de marcas que aparecerem por aqui, muitas marcas diferentes, com acabamentos e cores diferentes! As fotos estão lindas, vale a pena ver a postagem inteira!

Como de costume, as fotos serão divididas em 2 postagens, uma hoje e a outra amanhã, então se você não apareceu por aqui hoje, volta amanhã que estará aqui!

PS: Quem está com + 1 no nome é a segunda vez que participa, com + 2 é terceira vez, + 3 quarta vez e obviamente quem não tem nada é porque é a primeira vez que participa (Jura!?)! Como combinado só vai participar do sorteio no final do ano, quem participar de pelo menos 5 vezes até lá. 

1 - Gigi Berner + 1

A Gigi escolheu como favorito o NFU OH #61, que como ela mesmo definiu ele é o holográfico dos holográficos e que tem um lugar especial no seu coração!
Esse esmalte é só amor, além do vidrinho fofo, ainda é muito lindo!!! Arrasou na escolha Gigi!!
A Gigi escreve no blog Unhas & Tudo, e tem também a Fanpage do blog, Instagram e Twitter, visitem ;)



2 - Ana Clara Oliveira + 1

A Ana Clara escolheu um sand lindo da OPI, o Can't Let Go, fofura em forma de esmalte!
Linda escolha da Ana Clara, ameii! Ela posta suas fotos no seu Flickr, não deixem de visitar.



3 - Nathana Mezzalira + 3

Já Nath escolheu o DS Extravagance da OPI. Gente, to desejando muito um esmalte desse, é muita perfeição e claro que nas unhas da Nath está mais lindo ainda! Linda escolha e linda foto, curti demais.
A Nath publica suas fotos no seu blog Charmy Nail, que também tem Fanpage e Instagram, super recomendo!



4 -  Thairanne Prudêncio + 1

A Nanne não teve dificuldade nenhuma para escolher seu favorito, eita menina decidida! E já foi logo me enviando o Solitaire da OPI. Ele é um sand branquinho com brilhinhos, super fofo e lindo! 
A Nanne publica todas as suas fotos em seu Flickr, não deixem de visitar e seguir ;) 



5 - Alessandra Pinho 

A Alessandra mandou um Dior super chique como seu favorito, o Dior é o 871.
Que coisa mais linda né gente? Sonho de consumo s2
A Alessandra publica suas fotos no seu Instagram, não deixem de seguir!



6 - Bárbara Bononi + 3

A Bárbara também não teve dificuldade nenhuma para mandar seu favorito, o escolhido foi 167 da Dance Legend, ele é térmico e lindo! Linda escolha da Bárbara. Ela é dona do blog Fascínio por Esmaltes, e tem também a Fanpage do blog e o Instagram, visitem e sigam! 



7 - Marta Resende + 1

A Marta é de Portugal e se baseou no verão que está fazendo por lá para escolher seu preferido, e mandou uma foto usando o Kiko 345, um azul clarinho bem lindo e deve ta fazendo bastante sucesso lá em Portugal!
Linda escolha da Marta, amei!



8 - Nanda Cris + 2

A Nanda não deixa escapar nenhum esmalte vermelho e escolheu como favorito o Beijo na Boca da Koloss, ela me contou que o esmalte é perfeito, tem um ótima cobertura e secagem excelente! Adorei a escolha da Nanda, esmaltes da Koloss são só amor mesmo.
A Nanda escreve no blog Maquiada e Esmaltada, com um cantinho no Facebook, Instagram, Twitter e Flickr, recomendo! 



9 - Emilene Ferreira + 3

A Emilene escolheu o Stevie da Zoya como preferido e claro que ficou mais que perfeito em suas unhas.
Já virei fã dela, além do bom gosto na hora de escolher, ela ainda esmalta perfeitamente! s2



10 - Ana Claudia 

A Ana Claudia escolheu um esmalte da coleção da Gio Antonelli como preferido, ela não me falou o nome, mas acredito que seja o Paz Interior (confirma produção?). Esse esmalte é lindo e ficou lindo também nas unhas da Ana Claudia. Todas suas fotos podem ser encontradas no seu Instagram Unha Diva.



11 - Aline Domingos + 2

A Aline é a louca dos azuis e mandou um esmalte que ela gosta muito que é o Maxi da Colorama! Eu também adoro esmalte azul e achei lindo esse tom, adorei a escolha da Aline. Ela posta suas fotos no seu Instagram, sigam!



12 - Lívia Maria + 2

A Lívia achou que seria fácil, mas quando parou pra pensar achou super difícil escolher apenas um preferido, ainda mais sem decoração, mas ela conseguiu escolher o Boca Seca da Gio Antonelli e claro, que nessas unhas, não poderia não ter ficado perfeito! A Lívia escreve no blog Amor por Vidrinhos, recomendo a visita!



13 - Ellen Pacheco + 1

A Ellen se jogou no Vermelho Perfeito da Avon, e caprichou na mani para mandar! Adorei a escolha desse vermelho realmente perfeito!
A Ellen publica suas fotos no seu Instagram, eu já sigo, sigam também!



14 - Cristiane Costa + 3


A Cris mandou um esmalte que ela gosta muito e já está no segundo vidrinho do Ultravioleta da Colorama, é muito amor mesmo! Amei a escolha dela, todas suas unhas podem ser vistas no seu Instagram pessoal, sigam também!



15 - Maria Cristina + 1

A Maria Cristina, escolheu o esmalte que combina muito com ela e com seu nome, o Maria da Isis Valverde. Essa coleção ta linda e já garanti alguns, mas agora quero o Maria também! Não sei se vocês sabem mas meu nome é Alice Maria, logo preciso do Maria pra ontem (o Alice eu já garanti...rs)
Amei a escolha da Maria, sigam ela no Instagram e no Twitter!



16 - Tamires Silva + 1

A Tamires escolheu o Trendy Multichrome da Hits, ela disse que ficou apaixonada nele e agora eu também estou! Realmente incrível esse esmalte!
Arrasou demais na escolha Tamires ;)



17 - Juliana Moura + 1

A Ju já ficou mais no tradicional e escolheu um pretinho básico como preferido! Adorei a escolha da Ju e parabéns pela esmaltação perfeita, não é fácil pintar com esmalte preto e ficar tão perfeito assim!



18 - Alice Seibert 

A minha xará Alice, escolheu o Deby da Fina Flor como preferido! Adoro os esmalte da Fina Flor e, claro, amei esse! Linda escolha da minha xará ;)


19 - Anna Lê + 3

Ah quanto amor nessa escolha da Anna Lê, sou apaixonada nesse sand e to babando nessa foto linda que ela enviou! Esse é o Get Your Number da OPI, sand azul mais que perfeito! A Anna é dona do blog Aquele que não é blog, muita coisa divertida lá no blog, não deixem de visitar!



20 - Natália Costa 


A Natália escolheu o My Precious da Risqué, ela me contou que é apaixonada por tons de dourados e cobreados e mandou essa foto linda! Mandou muito bem na escolha Natália, adorei demais ;)



21 - Janaína Santos + 2

A Janaína escolheu o Deviantly Daring da China Glaze como seu preferido. Lindo esse esmalte e como brilha hen? A Janaína publica suas fotos no seu blog Jana Makes, Esmaltes e Cia, e o blog também tem Fanpage, Instagram e Flickr, visitem, sigam e admirem!



22 - Mare Pinheiro + 1 

Ah o Carter da Zoya *-*! Sem dúvidas a Mare me conquistou com essa foto e com a sua escolha, pois ela escolheu o mesmo esmalte que eu escolheria como preferido! Pra mim, esse foi o esmalte mais perfeito que já usei! Linda demais a esmaltação da Mare, não deixem de visitar o blog Mundo da Mare, tem várias fotos e esmaltes lindos lá e também curtam a Fanpage do blog!



23 -  Josiandra Pastorio + 2

A Josy escolheu um glitter como preferido, o Midas da Penélope Luz! Esse glitter combina com tudo, é super diferente e lindo. A Josy gosta tanto desse lindo, que foi seu escolhido para comemorar seu aniversário desse ano. Linda demais a escolha, amei! A Josy posta suas fotos no seu blog Josy Unhas, visitem que vale a pena!



24 - Katia Cruz + 2

Já a Katia escolheu o Purple da Francine Monteiro, não conhecia esse sand ainda, e ficou lindão nas unhas da Katia. Os esmaltes da Francine são lindos e claro que esse não ia ser diferente. A Katia também tem seu blog Katia Esmalte e Cia, visitem e sigam!



25 -  Daniela Barbosa Martins + 2

A Dani escolheu o New Wave, glitter forte vermelho da Hits. Ela disse que tem todo um carinho especial por ele, pois foi o primeiro esmalte com acabamento diferente que ela comprou e já usou tanto que já está no final!
Realmente é muito lindo e tem que ser usado mesmo, dá até dó de guardar..rs
A Daniela posta no blog A beleza que vem de Deus e tem também Flickr e Instagram, super recomendo ;)



26 -  Priscila Bizário + 3

A Pri escolheu o 208 da Anna Sui, um esmalte super fofo, com um vidrinho super diferente e ainda tem cheirinho, ah como não amar?
A Pri escreve no blog Esmaltes da Pri e o blog também tem Fanpage, visitem e curtam também!



27 - Tatiane Naressi Toss + 1

O preferido da Tati foi o Pumpkin Juice da Dany Vianna, sua escolha foi baseada em outra coisa que ela gosta muito, que é Harry Potter e claro, adorei também, pois sou super fã de HP também! Não conhecia esse esmalte e agora já ta na minha lista, lindo lindo!



28 - Fernanda Coelho + 2

A escolha da Fer foi o Citrino da EDK, acho que já é a segunda vez que esse lindo aparece no Esmaltadas de Leitoras, realmente ele é perfeito e merecia estar entre os favoritos! A Fernanda publica suas fotos em dois Instragram, esse e esse!


E essas foram as primeiras 28 participantes desse mês!
Amanhã tem mais e a divulgação do novo tema, prometo que dessa vez o tema é bem fácil e todas vão poder participar!

Muito obrigada por quem leu tudo até aqui e pra quem participou também =D
Até amanhã!





20 comentários:

  1. Lindas unhas, amei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei ter participado! Todas lindas e vc muito atenciosa! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta esmaltada lindaaaaaaaaaaaaaa!
    Só esmalte divo mesmo e uma variedade incrível de marcas. Fiquei babando aqui. Estão todas lindíssimas.
    Beijão e uma ótima segunda querida! :-D

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um mais lindo que o outro. Esse toma foi difícil demais hahaha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tudas lindas! rs
    Arrisco dizer que o acabamento preferido da mulherada é liquid sand!

    ResponderExcluir
  6. Só esmalte lindooo!!! Agora vem a pergunta: Qual é o preferido da Alice???

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Amaaaandoooo!!! É até inspirador olhar essas fotos!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Verdadeeeeeeeeeeee...qual é o preferido da Alice? :D

    ResponderExcluir
  9. muita coisa linda hein!?
    mas eu ainda gosto mais do meu ds extravagance uahauhauahau
    estou começando a ficar com vontade do carter, vou ver se arrumo um emprestado uahauah

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Cada cor linda, gostei bastante de alguns

    http://www.jessicarodrigues.com.br/



    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o da Anna!!

    Ficou lindo né?

    Bjs

    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. @Bárbara Bononi @Vivian Helena Eu citei meu preferido no que eu escrevi sobre o Carter na unha da Mare! Sem dúvidas o esmalte mais bonito (na minha opinião) que usei até hoje é o Carter s2 s2

    ResponderExcluir
  13. esse acabamento chegou para ficar! todas viciadas adoram e sempre tão comprando mais sands!

    ResponderExcluir
  14. Oi Alice querida... todos são lindas as manis.. mas o DS e o Carter... WOW!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Dá um desconto que sua amiga ta ficando doida!!!! hahahaaha

    ResponderExcluir
  16. Shirlei Carla Kniess25 de agosto de 2014 às 22:19

    Que lindos! Eu não consigo escolher só um, são tantos os donos do meu coração... :) Beijos.

    ResponderExcluir
  17. hahahaha Verdade, você falou! Eu que comi mosca!!! hahaha

    ResponderExcluir
  18. Oi Alice, arrasando no post das unhas de leitoras. Adorei, muitas cores que não conhecia. Vou adicionar alguns a minha lista de desejos, kkkkk! Super bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aeee, não sou a única louca pelo Carter, hahaha o/
    Adoro participar e ver as esmaltações das outras meninas também ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  20. Quantos esmaltes e esmaltadas lindas, adorei todas!
    Estou adorando participar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir