Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Agosto - Tema: Meu Esmalte Favorito Parte 2

E ainda tem mais unhas das leitoras com a segunda parte das postagens do mês de Agosto!



Ontem saiu a primeira parte com as unhas recebidas e me perguntaram nos comentários qual seria o meu esmalte preferido, para responder a todas, meu preferido é o Carter da Zoya, dos esmaltes que usei até hoje, ele é o que mais me encantou, quando usei fiquei olhando o tempo todo para minhas unhas, fiquei encantada mesmo!

No final da postagem tem a divulgação do novo tema, role até o final!

Para ver a primeira parte é só clicar aqui!

Bora ver mais unhas hoje?

PS: Quem está com + 1 no nome é a segunda vez que participa, com + 2 é terceira vez, + 3 quarta vez e obviamente quem não tem nada é porque é a primeira vez que participa (Jura!?)! Como combinado só vai participar do sorteio no final do ano, quem participar de pelo menos 5 vezes até lá.

29 - Jossana Vanessa Barbosa + 3 

A Jossana escolheu o Saint Germain da Super Pérola, ela disse que acha esse esmalte lindo e que é mais bonito entre todos os importados que ela tem! Realmente é lindo, esmaltes nacionais estão com tudo aqui no Esmaltadas de Leitoras. A Jossana escreve no blog Diário das Esmaltadas, não deixem de visitar!


30 - Vanessa Faria + 3

Ah, babem comigo nessa lindeza que a Nessa mandou! Esse é o Teal Dimension da L.A. Girl, ele tem efeito 3D e brilha bastante, perfeito mesmo. A Nessa publica suas fotos no seu Flickr pessoal, eu sigo e adoro!



31 - Nilce Lima + 3

A Nilce fez todo um ritual para poder escolher seu preferido, ela avaliou cobertura, duração, cor, pincel, vidrinho, brilho natural e textura, coisas bem importantes e então mandou a foto com o seu preferido que foi o Rouge In Style da Bourjois, esse foi o aprovado nos quesitos avaliados! Realmente lindo Nilce, to babando aqui, ainda mais depois de saber que realmente ele é bom.



32 - Carol Kardane + 1

A Carol mandou um bem fofo, o Favorite da Barbie, ele parece ser um vermelho rosado, bem bonito esse tom, adorei a escolha da Carol.
Ela escreve no blog Unhas Charmosas e publica vários tutorias de nail art bem legais, não deixem de conferir! Tem também a Fanpage e o Instagram.



33 -  Juliana Cristina + 3

A Ju escolheu um turquesa lindo, ela disse que foi bem difícil escolher apenas um e mandou o seu favorito do momento, ele é o Turquoise Green da Maybelline, nunca tinha visto esse vidrinho e to desejando forte agora!
A Ju é dona do blog Unhas Clássicas e Modernas, blog lindo que vale a visita.



34 - Giovanna Iglesias + 2

A Gio foi bem decidida na sua escolha e desde quando soube o tema já sabia qual era seu favorito, o escolhido foi o Aurora da Zoya, que linda escolha! To aqui babando nessas unhas. A Gio publica todas suas fotos no seu blog GioNails, com seu cantinho no Facebook, Flickr, Instagram e Twitter!



35 - Ivonete G S Henriques + 1

A Nety optou pelo Burguesinha da Ellen Gold como favorito, ela esmaltou lindamente e mandou a foto pra mim! Que tom mais lindo que esse esmalte tem, concordam? Uma pena que não acho Ellen Gold por aqui =/
Ela publica suas fotos no seu Flickr pessoal, não deixem de seguir!



36 - Carol Carpini + 2

O escolhido da Carol foi o DS Lápis da OPI, ela me deu vários motivos da sua escolha, onde alguns deles que foi bem difícil de conseguir esse lindo e que ela adora série de TV The Vampires Diaries, e nessa série Lápis é a pedra mágica que tem! Nunca vi essa série, mas adorei os motivos! A esmaltação ta linda e a foto também, ameeeei! 



37 - Isabeli Zulim + 2

A Isa mandou essa foto linda usando o Passionate da Penélope Luz, essa coleção nova da PL ta linda e to querendo muito esse lindo que a Isa mandou, arrasou na escolha! A Isa publica todas suas fotos no seu Instagram pessoal, sigam!



38 - Márcia Mello + 2

A Márcia escolheu um holográfico lindo como seu preferido, o escolhido foi o Aurora da Jade! Esses holos da Jade são lindos e não ficam atrás dos holos importados, mandou muito bem na escolha também, lindo!



39 - Sandra Christina Tenorio 

A Sandra também escolheu um holográfico como favorito, o lindo escolhido foi o Kismet da Color Club, esses holos são bem famosos entre as meninas e tem uma ótima fama, eu desejo muito um! Linda escolha da Sandra, arrasou!



40 - Leidiane Sampaio + 3

Outro holográfico como favorito e dessa vez o escolhido foi o Sedução Rosa também da Jade, nessas unhas e com essa foto, não tem como não amar né?
A Leidiane escreve no blog Encantada por Esmaltes, com seu cantinho no Facebook, Instagram e Twitter, visitem também ;)



41 - Dany Araujo + 3

A Dany mandou um texturizado da China Glaze, ela esqueceu de me falar o nome do esmalte, mas ta valendo também! Ele é um rosinha super delicado, e com textura, ficou mais lindo ainda! Linda esmaltação da Dany s2



42 - Ritinha Paes 

A Ritinha optou por um Orly cheio de estilo e com uma manicure muito bem feita! Esse é o Cashmere Cardigan, a Ritinha posta todas suas unha em seu blog o Auto Estima Colorida, não deixem de visitar!



43 - Fernanda Moreira + 2

A Fernanda mandou a foto usando o Kiss da Ana Hickman, ela escolheu pela cor, e me contou que essa cor é uma das preferidas dela! Eu também curto bastante esse tom rosado, achei linda a escolha. A Fernanda publica todas suas fotos na sua Fanpage Na Ponta dos Dedos, curtam também!



44 - Raquel Barbosa + 1

A Raquel abusou do laranja neon com o Califórnia da Beauty Color, adoro esmalte neon e adorei esse que a Raquel mandou, linda esmaltação da Raquel! Ela posta suas fotos no seu Instagram, visitem e sigam!



45 - Daniela Botelho + 2

A Dani escolheu o DS Extravagance como favorito, esse lindo já apareceu na postagem de ontem e não me canso de ver essa perfeição!
A Daniela posta suas fotos no seu Flickr, super recomendo!



46 - Rafaela Lauri + 3

A Rafa mandou essa lindeza de unha pintada com esse Miss Rôse rosa lindo!
As esmaltações da Rafa são sempre muito bem feitas e lindas, visitem sua página Passando Esmaltes para acompanhar!



47 - Angelina Tenshi

A Angelina é do México e ainda não fala Português direito, mas mesmo assim mandou sua participação. Seu escolhido foi o Green On the Runway da OPI.
O esmalte é lindo, mas claro que as unhas e a esmaltação também contaram ponto para que ficasse lindo! A Angelina escreve no blog Nails by Tenshi, eu ainda não conhecia, mas já estou seguindo!



48 - Alessandra Raposo

A Alessandra escolheu o Over the Rainbow da Jade, acho esse holo perfeito, tão delicado e ficou lindo nas unhas da Alessandra! Preciso comprar um desse também... s2



49 - Vivian Helena Salomão + 2

A Vih mandou essa foto linda usando o Olho Turco da Passe Nati, esse foi presente do maridão e quando ela ganhou era exclusividade na cidade dela, por onde ela passava, era sucesso na certa! Haha, adorei a escolha Vih, ela publica suas fotos no blog Todo dia tem beleza, recomendo!



50 - Tâmara Aragão 

A Tâmara mandou a foto usando o Taboo da Chanel, esmalte que é sonho de consumo de muita gente! Acho que se eu tivesse esse esmalte ele também seria meu favorito...rs Lindas unhas da Tâmara!



51 - Patricia Guarnieri + 1

A Pathy mandou a foto de um esmalte térmico super chique e lindo, o Icy Snow da Fun Lacquer, ela disse que foi bem difícil escolher o favorito, mas acabou arrasando na sua escolha. A Pathy escreve no blog Cores do Vício, onde tem postagens diariamente por lá, não deixem de visitar!



52 - Filipa Dias + 1

A Filipa que é de Portugal, escolheu o Guerreira da marca Cliché. O acabamento da textura é perfeito e ela me disse que ele não perde em nada para os Zoyas e OPIs texturizados e o melhor é que custa apenas 1 euro.
Ah, e tem como não amar? Lindas unhas e linda escolha também! 



53 - Giorse Oliveira da Silva 

A Giorse escolheu o Ocean Jewel da Penélope Luz como favorito e claro, amei! Se eu pudesse, teria a coleção completa dos PLs, aquilo é a perfeição em forma de esmalte! Nas unhas da Giorse ficou mais lindo ainda! Ela publica suas fotos no seu Instagram, sigam também!



54 - Andreza Santos + 1

A Andreza escolheu Seda da Minnie Mouse, adoro esse tom de rosinha e nessas unhas lindas da Andreza, o esmalte ficou perfeito, linda escolha! A Andreza posta suas fotos em seu blog Unhas e Borrões, não deixem de conferir!



55 - Liliane Cristina + 2

A Liliane escolheu como favorito Expression of night, glitter 3D lindíssimo da Top Beauty, a Liliane esmalta super bem e posta suas lindas criações no seu blog Lily's Nail, com Fanpage no Facebook!



56 - Aline Rivabene + 3

A escolha da Aline foi o Joga Sal Grosso da Risqué, branquinhos são clássicos e ficou lindo nas unhas da Aline, excelente escolha de preferido! Ela publica suas fotos na sua Fanpage e Instagram, não deixem de visitar!



E essas foram todas as unhas recebidas para o mês de Agosto!

Agora chegou o momento que todas estão esperando, a divulgação do próximo tema \o/
Como esse o tema do Meu Esmalte Favorito foi bem difícil, resolvi colocar um bem fácil dessa vez:



O tema é Homa Manicure! Acredito que muitas já saibam como funciona essa técnica, mas pra quem não sabe, ela consiste em você escolher 2 cores de esmaltes e esmaltar 2 dedos com uma cor (mínimo e anelar) e os outros 2 dedos (indicador e média) com a outra cor, e o polegar pode acompanhar a cor dos dedos que você desejar, e você deve fazer o inverso na outra mão. 
É difícil explicar, mas pela foto dá pra entender!



Seria legal se tiver como vocês mandarem foto das duas mãos, mas ta valendo com uma mão só também!
Pode combinar glitter, esmaltes texturizados, fazer nail art, o que vier na sua imaginação, desde que siga o esquema explicado.

Qualquer dúvida, deixa nos comentários ou mande um email para contato@esmaltadasdealice.com


E algumas observações importantes que devem ser citadas para quem quer participar e não sabe como!

1) Você deve enviar 1 foto (apenas 1 foto, várias meninas mandam um monte), para contato@esmaltadasdealice.com, com seu nome, sobrenome, e se tiver, os links das suas redes sociais onde publica suas fotos!
ATENÇÃO: É muito importante mandar seu nome e sobrenome pra eu não ficar perdida ok? Se eu não achar o nome, não vou aceitar a foto.

2) As fotos tem que ser de autoria da participante e com a própria mão da participante, se tentar mandar foto que não seja sua, não vai mais poder participar!

3) Só participará do sorteio no final do ano quem participar de pelo menos 5 vezes até final do ano.

4) E só serão aceitas fotos enviadas através do email (contato@esmaltadasdealice.com), fotos publicadas nos comentários da Fanpage no Facebook também não serão aceitas.

5) As fotos deverão ser enviadas até o dia 20/09/2014.

Já podem começar a enviar as fotos! Usem a criatividade e arrasem na escolha das cores!


Muito obrigada para todas que participaram!

Conto com vocês no próximo mês ;)

Beijos







17 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, amei as cores e a variedade, tudo lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. As meninas mandaram super bem nessa segunda leva. Tanta unha linda!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dessa de homa eu quero fazer uma bem legal...
    Parabéns pras meninas de cima todas lindas...
    Ah e já votei pra te ajudar viu
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Tenho o vermelho da Bourjois e o 3d da Top Beauty e são lindos

    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alice, ficou tão lindo!!! Cada mês está mais legal que o outro!!!!! Parabéns pela ideia!!
    E é verdade! Ontem eu li você dizendo que ama o Carter e não processei!!! dããã pra mim!!! rsrs
    Adorei ver meus dedinhos aqui de novo, ainda mais num post tão especial!
    Você arrasa!! Beijinhos!! <3

    ResponderExcluir
  6. Ah que coisa mais linda, as meninas arrasando com tantos esmaltes lindos hein. Amei e já vou pensar na esmaltada do próximo tema rs

    Beijo!

    Leidi Sampaio

    Encantada por Esmaltes

    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  7. Uma unha mais linda que a outra, de novo! Amei todas as escolhas, só esmalte divoooooo!
    Esse vidrinho quadradinho da Maybelline eu já vi por aqui. Tenho os 4 da coleção pastel deles. A qualidade é excelente. :-D
    Gostei do novo tema. Só tenho uma perguntinha, vale adicionar arte?

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas demais, ótimas escolhas dos favoritos de cada uma!
    Já providenciando a mani para próximo tema!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Carpini Tavares26 de agosto de 2014 às 13:42

    To amando a brincadeira...
    só apareceu esmalte divo....
    lindos....

    ResponderExcluir
  10. Eu acho MUITO difícil escolher UM esmalte preferido! Até pensei em mandar foto mas fiquei tão perdida pensando... kkkkkkkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei participar mais uma vez e tem muito esmalte lindo aí que eu tb amo!

    Ahh adoroooo homa , acho lindoooo demais , já vou pensar pra enviar!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Meu preferido foi o La Girl 3D. Só de lembrar que essa coleção saiu de linha, quero bater minha cabeça na parede :(((((((((((((((

    :***

    Patty

    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Uhulll, quanta unha linda! Arrasamos!

    Beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha ♥
    Nossa, quanta cor! São tantos que nem me lembro direito dos nomes.
    Heheehehe
    Mas amei aquele Miss Rosê e "Olho de Turco" da Passe Nati.
    Amei as cores dos dois!!!! E são minhas cores favoritas: rosa e azul!!
    Beijinhos ♥ ♥


    Pink
    CupCake
    | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. 1 vez que entro no blog e adorei, encontrei pelo face =) vale unhas com carimbadas? Sou viciada em carimbos rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá Aline, vale unhas carimbadas sim, desde que siga o esquema de cores explicado!! Obrigada ^^

    ResponderExcluir