Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Outubro - Tema: Outubro Rosa - Pt. 2

Mais Esmaltadas de Leitoras hoje aqui no blog com a Parte 2 do Outubro Rosa!!


Ontem eu divulguei a primeira parte das Esmaltadas de Leitoras (clica aqui para ver) e para dar continuidade, hoje temos a parte 2!

PS: Quem está com + 1 no nome é a segunda vez que participa, com + 2 é terceira vez, + 3 quarta vez, já tem gente garantindo sua participação no sorteio com + 4 e assim sucessivamente! 
Obviamente quem não tem nada é porque é a primeira vez que participa (Jura!?)! Como combinado só vai participar do sorteio no final do ano, quem participar de pelo menos 5 vezes até lá.

29 - Geovana Specalski + 3

A Geovana fez sua mani para o Outubro Rosa com lilás e flores rosas e ainda usou um holográfico pra dar brilho, eu adorei a combinação e deu vontade de copiar.
Ela escreve no blog Diva de Brechó, recomendo a visita ;)


30 - Yonara Beltramini

A Yonara escolheu um rosa pink e na filha única usou um rosa mais claro e decorou com um gatinho fofinho *-*! Eu amei sua combinação!!


31 - Giovanna Iglesias + 4

A Gio fez um mix usando sand prata, chevrons e no anelar ela fez a Torre Eiffel, e acreditem ela desenhou a mão livre!! Ficou perfeito, eu jurava que era carimbo!! Eita, menina talentosa essa Gio, manda muito bem. Ela escreve no blog Gio Nails, não deixem de visitar ;) 


32 - Gigi Berner + 2

A Gigi mandou uma foto que é uma das unhas rosas preferidas dela. Ela combinou esmalte holográfico e carimbo com estampa de corações e ficou a coisa mais fofa, eu amei!!
Ela publica suas fotos no seu blog Unhas & Tudo, visitem que vale a pena!! 


33 - Tatiane Naressi Toss + 3

A Tati escolheu o Chuva de Rosas da Passe Nati, e mandou essa foto linda pra participar! Eu acho esse esmalte lindíssimo e ficou show nas unhas dela, curti =D


34 - Anna Lê + 5

A Anna também foi de holográfico rosa e escolheu o Deja Vu da Jade! Esse holográfico é perfeito, fiquei encantada com ele nas unhas da Anna s2
Ela é dona do blog O blog que não é blog, com postagens diárias e com temas bastante legais, não deixem de visitar também!!


35 - Liliane Cristina + 4

A Lily esmaltou com rosa, colou studs douradas e fez filha única com glitter, tudo em uma mani só e claro, ficou lindo e harmônico, eu adoreei!!
Ela escreve no blog Lily's Nail, super recomendo!!


36 - Ana Carla Schütz

A Ana Carla fez uma nail art linda com flores e o laço símbolo do Outubro Rosa, eu adorei e achei super bem feita. Ela escreve do blog Ideia Rosa, eu ainda não conhecia seu blog, mas visitei e adorei, não deixem de visitar também, tem ótimas dicas de tutorias de unhas!!


37 -  Leidiane Sampaio + 5

A Leidi fez uma nail art super linda para participar, ela usou holo e fez tape mani nas gêmeas, como sempre, ela arrasa!! Ela é dona do blog Encantada por esmalte, e tem também Fanpage, Instagram e Twitter, sigam!!


38 -  Daniela Botelho + 4

A Dani escolheu um esmalte mega fofinho da Petite Jolie, ela me disse que ele veio com um chinelinho, eu adorei e fiquei desejando forte esse vidrinho..rs
A Dani posta todas as suas unhas em seu Flickr, eu recomendo!!


39 - Thairanne Prudêncio + 2

A Nanne fez Nail Pond com lacinhos *-*, ficou mega lindo e eu adoreei!! Super delicado, eu quero copiar, posso? xD
A Nanne posta suas foto no Flickr também, sigam!!


40 - Gisele Aparecida Paulela

A Gisele escolheu o Mulher Carioca da Preta Gil, um rosa metálico lindo de viver!! Na filha única ela usou estampa de oncinha rosa, um charme!!


41 - Natália Costa + 2

A Natália escolheu o Mundo Colorido da Impala para colorir nossa postagem!! Esse rosa é muito perfeito e ficou lindão nas unhas da Naty, eu adoreiii!


42 - Karen Aline Barbosa 

A Karen usou um rosinha mais claro e decorou com florzinhas brancas, ficou fofinha demais a manicure, eu super curti!! Ela publica suas fotos no seu Facebook pessoal ;)


43 - Daniela Barbosa Martins + 4

A Dani escolheu o Rosa Chiclete da Colorama, um rosa puxado pra vermelho bem chique, nos dedos indicador e anelar ela carimbou e no outros ela usou adesivo!! O resultado foi essa combinação incrível da foto!! Ela é dona do blog A Beleza que Vem de Deus, com seu espaço na Fanpage, Instagram e Flickr, não deixem de visitar!


44 - Michele Rubinstein + 2

A Michele também escolheu um rosa puxado pra vermelho, fez poás e usou glitter! Combinação diferente e linda, adorei as bolinhas *-*


45 - Katia Cruz + 4

A Katia optou por uma inglesinha rosa e branca, e nas gêmeas ela fez florzinhas para ficar ainda mais fofa a manicure. Adorei Kátia, lindo!! A Kátia também tem blog, o Katia Esmaltes e Cia, eu visito sempre e adoro!!


46 - Indi Steffens

A Indi mandou uma foto usando um holo mega lindo da Nfu-oh, sonho de consumo de todas!!
Eu achei lindoo e esse vidrinho é um charme só, não acham?


47 - Liliane Carvalho + 1

Já a Liliane, usou dois glitters fortes, um rosa e um prata e no dedo médio aplicou uma película também com estampas floral!! Eu adorei a combinação dos glitters, os dois são lindos e ficaram super bonitos juntos!


48 - Mônica Rosa

A Mônica usou um esmalte rosa lindo da Bruna Marquezine, glitter e películas com estampa do Outubro Rosa!! Eu amei a combinação que ela fez e essa película ta um charme só!! Ela tem um Instagram pessoal, recheado de unhas lindas, sigam que vale a pena!!


49 - Ivonete G S Henriques +2

A Nety escolheu o Sexy da Dote, esse esmalte é muito bonito, ela ainda deu um UP usando glitter e ficou essa coisa linda que eu adoreii!! A Nety posta suas fotos no seu Flickr, não deixem de seguir!!


50 - Carol Carpini + 4

A Carol abusou de tudo que ela podia em rosa e fez esse mix pra alegrar a postagem!! Eu adorei toda combinação, ficou super harmoniosa a manicure s2


51 - Amanda Correia

A Amanda mandou essa mani mega linda para estrear aqui no blog! Não tenho certeza, mas acho que é película que ela usou para decorar, super combinou, eu adorei!! Ela escreve no blog Flor de Liz, e também tem Fanpage, Twitter e Instagram, sigam tudo que também vale a pena!


52 - Márcia Mello + 4

A Márcia esmaltou suas unhas com o Destino dos Sonhos da Impala, um rosa deslumbrante que ficou muito perfeito nas unhas da Márcia, curti demais essa esmaltação!!


53 -  Andreza Santos + 3

Mais uma Nail Pond nessa postagem, e dessa vez quem arrebentou na escolha foi a Andreza, que fez sua Nail Pond com florzinhas e ficou muito lindo, eu adoreei demais!
A Andreza escreve no blog Unhas e Borrões, um blog que eu adoro e visito sempre!


54 - Alice Meirelles + 1

A minha xará Alice, usou o esmalte com o nome mais bonito de todos..rs #brincadeirinha!!
Mas olha como ficou lindo o Alice nas unhas da Alice, eu amo esse tom de rosa, acho fino e chique ;)
A Alice escreve no blog Unhas de Alice, com várias unhas lindas e tem também a Fanpage  e Instagram do blog, sigam!!


55 - Filipa Dias + 3

Já a Filipa escolheu um pulguentinho rosa claro da marca Miss P! Eu nunca tinha visto essa marca, mas achei lindo o vidrinho, o esmalte, a cor, e ficou maravilhoso nas unhas da Filipa, adorei sua escolha para participar!!


56 - Jossana Vanessa Barbosa + 5

A Jossana escolheu um rosa pink com um tom lindo e na filha única usou estampa de oncinhas!
Me diz se não ficou uma mani poderosa essa? Eu achei, ficou linda!!
A Jossana escreve no blog Diário das Esmaltadas e posta todas as suas manis poderosas lá, visistem!!


57 - Paty Cunha + 1

E para fechar com chave de ouro as postagens desse mês, temos as unhas da Paty, que fez um esponjado de rosa e carimbou lindamente estampa de corações!!
A Paty escreve no blog Esmaltando 100 Parar, mais um blog que eu adoro e recomendo!! 


E essas foram todas as unhas que recebi para o Outubro Rosa!!
Ontem comentei aqui, que além da brincadeira, é muito importante a gente se cuidar e fazer o auto exame de mama, essa campanha é muito importante, então se cuidem, antes de tudo ;)

Agora vamos para o próximo tema??

Eu pensei muito em qual tema eu colocaria, e um tema que bastante gente me sugeriu naquela vez que perguntei para vocês, foi o Mix and Match!! Escolhi esse tema pela variedade de coisa que dá pra fazer, vocês podem usar suas cores preferidas, carimbo, adesivo, glitter, sand, holográfico... tudo que vocês imaginarem! Achei que escolhendo esse tema, iria agradar vocês, deixando aberto para vocês usarem o que quiserem.

Se estiverem sem ideia, procurem no Google, lá tem muita inspiração linda de unhas com Mix and Match! 




Mix and match significa misturar e combinar, vocês devem fazer uma unha de cada jeito, desde que combine! Infelizmente não tive tempo de fazer uma mani inédita para vocês se inspirarem,  mas deixo aqui um Mix and Match que eu fiz para um concurso de unhas e gostei bastante.


Algumas observações importantes que devem ser citadas para quem quer participar e não sabe como!

1) Você deve enviar 1 foto, para contato@esmaltadasdealice.com, com seu nome, sobrenome, e se tiver, os links das suas redes sociais onde publica suas fotos!
ATENÇÃO: É muito importante mandar seu nome e sobrenome pra eu não ficar perdida ok? Se eu não achar o nome, não vou aceitar a foto.

2) As fotos tem que ser de autoria da participante e com a própria mão da participante, se tentar mandar foto que não seja sua, não vai mais poder participar!

3) Só participará do sorteio no final do ano quem participar de pelo menos 5 vezes até final do ano.

4) E só serão aceitas fotos enviadas através do email (contato@esmaltadasdealice.com), fotos publicadas nos comentários da Fanpage no Facebook também não serão aceitas.

5) As fotos deverão ser enviadas até o dia 21/11/2014.

Gostaram do novo tema??

Queria agradecer a todas que participaram do Outubro Rosa, vocês arrasaram nas manis e todas estão de parabéns =D

Agora, usem a criatividade e arrasem de novo para o Mix and Match!!

Eu já comprei várias coisinhas para o prêmio do final do ano e to pensando em mostrar algumas coisas na próxima postagem das Esmaltadas de Leitoras, o que vocês acham??

Obrigada por lerem!!

Um beijo grande =*






29 comentários:

  1. Claaaaro q tem q mostrar!!! *-----*
    Várias manis lindas q desejei copiar!
    Mês q vem estamos aí dnv! Hehe

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!! Mix n'match é um super desafio pra mim, nunca fiz! Hahaha espero que consiga! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as manis e o tema para a próxima, já vou pensar em algo, adoro fazer essas combinações. A sua ficou maravilhosa, como sempre!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindas esmaltadas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as manis e mais ainda o tema para o próximo mês... hehehehehehe
    Esse esmaltinho que a Filipa escolheu é da marca portuguesa Purple Professional. Há alguns meses eles lançaram uma submarca chamada Missp. Comprei uns 10 quando fui a Portugal no começo do mês, mas até agora só tive tempo de mostrar um lá no blog. :-P
    Beijos e uma ótmia semana pra você querida!

    ResponderExcluir
  6. Qta mani linda.,.. ah sim.. achei que tinha esquecido a minha.. :) ehehehe

    ResponderExcluir
  7. Putz... ferrou ! Não tenho um pingo de criatividade ! Hhuahuahuaa... vou ter que me inspirar em alguma mani na internet.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Todas divas.. E a minha está aí..Ainn que lindo..e vamos participar do próximo tema...heee

    ResponderExcluir
  9. Tudo mto lindo, amo rosa! Adorei o proximo tema, bora soltar a criatividade..como diz minha filha "minha criatividade sai e volta e sempre volta com bolo" rsrs...bju

    ResponderExcluir
  10. Nem sei como dizer sobre essas esmaltações lindas, uma mais phoda que a outra, sério!

    Vou correr pra poder participar do próximo!

    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas.😍 Tudo no capricho!

    ResponderExcluir
  12. Quantas esmaltações bonitas. Adorei a da minha xará, Mônica, bem dentro do tenha e super caprichada.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Lindas esmaltadas!
    Adorei o novo tema e já vou mandar minha foto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho Alice!

    É sempre um prazer participar!

    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Alice do céu, hoje tá difícil escolher uma esmaltação heim....

    só unhas lindas...

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cada mês que passa as meninas se puxam né. Adorei todas, bora escolher uma mani pra mandar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aí que lindo! Todas lindas ❤
    Amei participar mais um mês.
    Beijo Alice

    ResponderExcluir
  18. Unhas lindas..
    bora participar de mais uma..e essa eu gosto demais
    beijooo

    ResponderExcluir
  19. Quanta mani linda!!!
    Fiquei mega feliz em aparecer por aqui. *-*
    O xadrez foi carimbada, e as flores são decalques.
    Beijokas Alice e anotarei aqui para não esquecer do próximo desafio :D

    ResponderExcluir
  20. Farei uma especial, pois nunca fiz unhas com o tema.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. No corre corre da semana acabei nem vendo que o post já tinha ido ao ar... Tá coisa mais linda do mundo, heim?!?
    MUITO obrigada pelo espacinho, Alice!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  22. Obaa! Adoro aparecer por aqui! :)
    Combinações com rosa não tem como ser feia, ne? Unhas lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Dessa vez farei uma mais elaborada, a minha do outubro rosa ficou cheia de bolhinhas rsrrs

    ResponderExcluir
  24. Amei participar e as meninas estão de parabéns... uma mais linda que a outra! Obrigada por nos proporcionar reunir todas estas lindas unhas Alice! Super beijo!

    ResponderExcluir
  25. Oi lindaaa, obrigada! Vc tem instagram? Beijos!

    ResponderExcluir
  26. QUERIA QUE VC FIZESSE UM POST COM ADESIVOS QUERO FAZER UMA DOAÇÃO PARA O BLOG DE CARTELAS DE ADESIVOS PARA UNHAS

    ResponderExcluir
  27. PARA QUEM QUER FICAR ANTENADO E ADQUIRIR ADESIVOS PARA UNHAS SEGUE A MINHA PAGINA https://www.facebook.com/pages/Adesivos-para-Unhas-Exuberante/1493066884266354

    ResponderExcluir
  28. Aiii, ameiii participar mais uma vez ^^

    Adorei todas as manis e esse proximo tema será um desafio mesmo, não sei se sou tão boa em combinar =DD

    bjsss

    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir