Bundle Monster

Unhas de Natal 2014!

quarta-feira, dezembro 24, 2014

E para o usar no Natal, eu escolhi...


E hoje é última postagem da semana, vou tirar esses dias após o Natal para descansar e curtir minha família! Mas semana que vem, eu volto com tudo!!
Mas, não podia deixar de vir mostrar minha última unha de Natal, e também a que eu vou usar na véspera de Natal.

Usei bastante coisa pra fazer essa mani, então vou falando o nome de cada esmalte de acordo com as fotos! A primeira foto, que é a de capa, eu usei o glitter No Peeking da Ninja Polish, comprei esse esmalte na falecida Maria Gastadeira e até então não havia usado, ele tem toda "cara" de Natal e acredito até que foi feito pra essa data.
Ele é bastante carregado e usei uma camada dele, só as estrelinhas que tive que "pescar" e posicionar onde eu queria nas unhas. É a primeira vez que uso um esmalte da Ninja Polish, então não sei muito sobre essa marca, mas adorei a qualidade, pena que não sei mais nenhum lugar que vende essa marca aqui no Brasil =/


Como base para o glitter, eu usei uma camada do Green To Be Heard da Spoiled, um verde lindo e que cobre super bem as unhas.


Para as unhas vermelhas eu usei uma camada do Xhosa da YNC, um vermelho aberto bem bonito!
Mas não muito satisfeita só com ele, eu passei uma camada do Untold da Illamasqua, também outra novidade pra mim, nunca havia usado dessa marca e esse foi presente do meu namorado. Me parece que é a Illamasqua é uma marca australiana (me corrijam se eu estiver errada).
Ele é glitter "poeirinha" vermelho de base transparente, brilha bastante e cobre bem com apenas uma camada.


E para o "grand finale", eu carimbei de branco com a plaquinha de carimbo BM-SE1. Eu comprei essa plaquinha ano passado, direto do site da Bundle Monster, pretendia usar no Natal de 2013, mas ela só chegou em 2014, então guardei por um ano e cá estou usando ela agora haha!
Ah, e finalizei todas as unhas com top coat da Ideal.


Fiquei bastante satisfeita com o resultado final da unha e consegui desencalhar bastante coisa haha

Aproveito pra desejar um Feliz Natal para todas as leitoras aqui do blog, muita paz, saúde, prosperidade e que todas possam aproveitar e curtir bastante a família, isso é o que mais importa!!


Até semana que vem e não esqueçam de comentar o que acharam da minha última mani de Natal!!

Beijoos!!




Você também poderá gostar:

18 comentários

  1. :oooooo
    Mais lindas que essas unhas, só a dona do blog <3

    ResponderExcluir
  2. Que mani linda! Se superando a cada dia!

    Boas Festas!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Você sempre fazendo uma obra de arte nas unhas né Alicita ? :)

    Tá lindíssimo !

    Feliz Natal pra você também amôuraaa !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Geente, um glitter da Illamasqua é mta ostentação né?
    Arrasouuuu.... ficou mto linda sua mani...
    Feliz Natal pra e sua família tá...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  5. umblogsobreesmaltes24 de dezembro de 2014 11:40

    Alice você sempre se superando com manis lindas e criativas. Um natal maravilhoso, bem alegre e tranquilo junto dos que ama.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa que ficou, sem dúvidas a mani mais linda que vi até agora
    Muito bem elaborada, ameeeei.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda! Feliz natal para você e toda sua família, bj

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhosa sua mani Alice vai arrasar. Eu ainda não fiz a minha pra hoje, só vou esmaltar depois de terminar de arrumar as coisas da ceia. Feliz Natal pra vc e sua família. Bom descanso e até a volta. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeita sua combinação, amei!
    Quero esse glitter pra mim!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasando como sempre Alice!!
    Amei essa mani de natal e já quero o primeiro glitter pra mim!! haha
    Um feliz natal para você e sua família!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acabei de fotografar meu esmalte natalino, tinha ficado tão feliz... depois do seu post, me senti humilhada huahuauhahua XD É muita lindeza num post só, pelo amor de Deus hehe

    :***

    Patty

    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. muito lindoss adorei,lembrei que ainda não pinei minhas unhas kkk fuiii bjoss

    Nova Postagem http://www.sendodiva.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofa!!!
    Bjos e feliz natal!!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esmaltando Fortaleza25 de dezembro de 2014 20:03

    Ficou lindíssimo!!!


    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que unha lindaaa, ameei





    Beeijos, te
    espero lá no meu blog ♥



    http://www.paaradateen.com

    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  16. Flor sei que to atrasada na visita mas vim aqui

    rs

    suas unhas ficaram perfeitas

    eu adorei

    A combinação das cores me lembrou árvore de Natal

    Arrasou

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oooown que fofaaa!! Adorei a plaquinha, já fiquei imaginando as manis que dá para fazer!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Cupons de Desconto





Receba por email

Digite seu email:

Tags

Alta Moda é... Ana Maria Braga Anita Aniversário do blog Apipila AV Adesivos Avisos Avon Beauty Color Belliz BeYu Big Universo Bioderm Bioemotion Blant Colors Boca Rosa Boogie Oogie Born Pretty Bourjois Bow Nail Polish Bruna Marquezine BU Bundle Monster China Glaze Cirque Cliché Collection 1 Collection 2 Collection 3 Collection 4 Collection 5 Collection 6 Collection 7 Color Club Colorama Comparações Copiei porque gostei Cyllio Dailus Color Dailus Pro Dance Legend Dany Vianna Deborah Secco Desafio das 31 Unhas Desafio Gangue dos Esmaltes Dicas para saúde das unhas Diva Cosmetics DIY DNA Italy Dote Doyda por Esmaltes Dream Books Dream Girl DRK EDK Elegance Line EOS Esmaltadas de Amigas Esmaltadas de Leitoras Esmaltadas de Leitoras Especial Esmalteria EDA Esmaltes Dailus Etude House Exclusiva Cosméticos Fab Ur Nails Felicittá Férias Fina Flor Fing'rs Flávia Alessandra Foup Guisseny Harina Hits Illamasqua Impala Incoco Brasil Indie by Patty Lopes Jade Jessica Jindie Nails Kiko Kiss New York Kleancolor Koloss Konad L'apogée La Femme LCN Léa Cosméticos Lista de Favoritos Lokenzzi Lovers4indie Luxor Madam Glam Madame Conchitta Make B. Maquiagens Maria Helena Misturinhas Mavala Mini Estúdio Miss Rôse Mohda MoYou London Mudando de Assunto Nail Foil Nail Plus Nati Ninja Polish Nur Besten NYX Océane Femme Olimpíadas 2016 OPI Orly P2 Passe Nati Penélope Luz Perfect Perfect Nail Polished by KPT Postagens Coletivas Preta Gil Pretty and Polished Primo Rico Primo Pobre Produtos para cabelo Protector Nail Publieditorial Pueen quem disse berenice? Realce Recebidos do Mês Recriando Unhas Antigas Redes Sociais Retrospetiva Revlon Risqué RK by Kiss Ruby Wing Sadok Sally Hansen Semana da Carimbada Será que são primos?! Serum Nº 5 Sindy Francesinhas SinfulColors Sorteios Spoiled Starvie Studio 35 Studs Sugar Bubbles Swatches Tags Teeez Top Unhas Tutoriais Two One One Two UberChic Beauty Unhas de Ano Novo Universe Polish View Cosméticos VM Vidrinhos e Afins Vult Whatcha Winstonia Yes Love YNC Zoya