Últimos Posts

Pigmentos Nº 14 e 06 - Dailus Pro

Na postagem de hoje tem mais produtos de makes com os pigmentos recebidos da Dailus.

Ontem eu comecei com as resenhas de alguns produtos de maquiagens que recebi da Dailus, se você perdeu, é só clicar aqui pra conferir a postagem.
Hoje eu vou mostrar 2 pigmentos que vieram no kit.
Os pigmentos são os de Nº 14 e 06, e segundo a descrição da marca, os pigmentos servem para serem utilizados em qualquer parte do rosto. Indicados para pálpebras, maçãs do rosto e lábios.


Eles são tipo sombra soltas, e são mais fáceis de conseguir um efeito diferente comparado a aplicação das sombras. O embalagem é muito compacta e vem com 1,5g de pigmento, mas rende muito, porque é pigmento e é bastante concentrado.

A cor nº 6 é em tom amarelinho com um leve brilho dourado, ele é bom para dar aquele iluminada no canto dos olhos que fica um efeito lindo.
Na foto abaixo eu passei bem pouquinho do produto no dorso da minha mão e como podem ver ele bem pigmentado.


Já a cor nº 14 é um verde mais puxado pra escuro, na foto abaixo eu também passei pouco do produto e como eu disse, rende muito.


Os pigmentos podem ser usados em cima de alguma sombra para dar um efeito legal na make, mas não há problema algum se a aplicação for somente com eles.
Na hora da aplicação, por eles serem bem fininhos, eles acabam esfarelando e sujando um pouco o rosto, mas vi algumas blogueiras indicando aplicar com o pincel levemente molhado, assim evita a sujeira e ainda pode usar como se fosse delineador, não testei, mas é uma ótima dica né?


Esses pigmentos tem várias funções, podem ser aplicados de várias formas e tem um preço muito acessível também.
Eles estão concorrendo com alguns pigmentos da MAC, eu não tenho nenhum da MAC para comparar, mas li que eles lembram bastante!!

E vocês, já conheciam esses pigmentos? Gostaram das cores?

Como eu disse ontem, e repito hoje, maquiagens não é meu forte, mas espero que tenha conseguido explicar pra que servem os pigmentos e também mostrar as cores!!

Tem uma variedade enorme de cores, e todos podem ser comprados através da loja oficial da Dailus:

e-Puella: Site

Até a próxima!!




10 comentários:

  1. Muito lindos esses pigmentos, adorei a resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o marrom que esqueci o numero agora, acho lindo e bem diferente esses pigmentos. Já quero o Nº06, muito lindo esse amarelinho.
    Boa terça-feira.
    Fica com Deus.
    Beijo.

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super práticos! Ainda não vi por aqui! Dependendo da cor dá pra usar de várias formas!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Esses pigmentos são perfeitos, mas gosto de usá-los apenas nos olhos ou para iluminar o rosto e o preço da marca geralmente é mt bom.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana a resenha, bem explicadinha, gostei do tom do verde. Faz tempo que não uso pigmento, acho que acaba fazendo sujeira, então prefiro aprontar com produtos mais compactos.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Achei fofo e bem útil o mais clarinho! Agora que estou começando a me ligar mais em make e mesmo assim não é muito nos olhos porque sou bem iniciante mesmo, meu negócio é batom! UHAUSHAUSHAH Mas sei admirar uma bela make e pretendo melhorar nessa área :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um pigmento desse e sou apaixonada,sempre uso por cima de uma sobra compacta e fica lindo!

    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de pigmentos, nunca usei essa da dailus,mais eles são lindoss, adorei bjosss

    Postagem nova: Blog Sendo Diva

    ResponderExcluir
  9. Make tbm não é muito o meu forte.Assim que cliquei no post, pensei que você tivesse testado no rosto, hahaha.Mas boa amostra, deu pra ver que eles tem boa pigmentação, são versáteis e bonitos.
    Beijos :* :* :*

    ResponderExcluir