Últimos Posts

Recebidos da Loja SammyDress

Recebidos da Loja SammyDress

Olá! Hoje vim mostrar pra vocês meus últimos recebidos da China, dessa vez da loja SammyDress.
Essa é uma das minhas lojas preferidas, pela diversidade de coisas que a loja tem. Lá a gente encontra de tudo, e hoje vim mostrar umas coisinhas diferentes que escolhi na loja.

Primeiro quero mostrar esse apoiador de celular super fofo em forma de bracinhos.


Ele serve para a maioria dos smartphones, e com ele a gente consegue apoiar o celular na vertical ou na horizontal, confiram as fotos abaixo.



Eu super adorei!! Ele tem de outras cores, o meu é o azul.
A ideia é simples, mas é útil e to usando bastante, principalmente para ver vídeos ou seriados, sem precisar ter que ficar segurando o celular.


O próximo recebido, é essa maquina de depilação. Eu sempre tive curiosidade de testar uma dessas e não pensei duas vezes para escolher. Esse é o modelo Kemei KM-1999 e serve para depilar várias áreas do corpo conforme indica na caixa.
O aparelho é a pilha e vem com um saquinho para guardar e uma escovinha para limpar após usar.


Ele possui uma luz de led que ajuda ver melhor os pelos na hora de depilar.
Eu nunca tinha usado nada do tipo, e estava curiosa para testar na depilação da perna. Já depilo minhas pernas com cera, e apesar de muita gente dizer que esse aparelho causa uma dor enorme, eu não senti quase dor nenhuma, mas acredito que seja porque já depilo que com cera, dai já sou acostumada com a dor.


O aparelho é bem compacto e bom para levar para qualquer lugar.



O único ponto negativo que vi nele, é que a parte de depilar é pequena comparada a outros depiladores, então, a depilação demora mais. Eu pretendo usá-lo mais para depilar a axila.
Eu gostei tanto desse aparelho, pela praticidade dele, que já encomendei um com a parte de depilar maior para poder depilar minhas pernas, estou aguardando chegar. Se você nunca usou esses aparelhos elétricos, acho que vale a pena o teste, pois a dor é relativa, tem gente que sente, outros nem tanto, e mesmo assim, a dor é super suportável!


Outra coisinha super legal que veio de lá, foi essa caneca mágica, que ao colocar qualquer líquido quente nela, surge um desenho, e no caso dessa caneca, o desenho são as constelações! Eu ameeeei demais! 




Por último, ainda nesse clima de galaxia, veio essa blusa masculina com estampa galaxy. Essa foi presente para meu namorado, porém, mesmo pedindo o maior tamanho disponível da loja (4XL), ainda achei que ele é muito pequena, acho que deve ser o P daqui do Brasil. Mas tirando isso, a camisa ainda é bonita e a estampa muito legal.



Abaixo estão os links dos produtos mostrados hoje, é só clicar:


Eu adorei tudo e recomendo a SammyDress para quem quiser se aventurar em umas comprinhas da China, tem muita coisa legal, por isso não deixem de visitar o site!

SammyDress: Site
SammyDress logo

Por hoje é só, até a próxima!

10 comentários:

  1. qt recebido bacana, tbm sempre tive curiosidade com esse tipo de maquininha pra depilação, e adorei a caneca e a camiseta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei bastante das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Alice, amei a caneca! A blusa está linda e mesmo sendo masculina, usaria fácil kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa!!!! Que caneca baphooooo!!! Amei essa história de aparecer desenhos com líquido quente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E esse apoio para celular, que fofo!!!
    Tenho um depilador, nacional mesmo, e a base depilatória dele é bem maior, mas tem um adaptador para deixá-la menor e cuidar das partes íntimas com mais cuidado.
    Amei suas escolhas!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/08/holografic-storm.html

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana!
    O que mais gostei foi o apoio para o celular e a caneca!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Ah mega fofo esse suporte de celular, tudo muito lindo, mas me surpreendi com essa diferença de tamanho da blusa! Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  7. Ah, amei a blusinha, pena que veio pequena :(
    Acho que eu faria como a Pathy, mesmo sendo masculina eu usaria hahahaha!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir