Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Setembro - Tema: Homa Manicure

Chegou mais um dia de conferir as unhas das leitoras aqui do blog!


Nossa, como o tempo ta voando né? Já estamos em mais uma postagem das Esmaltadas de Leitoras e o tema da vez é Homa Manicure!
Dessa vez não tivemos tantas participações como nos outros meses, por isso resolvi publicar todas as fotos em apenas uma postagem.
Todas que participaram, arrasaram em suas escolhas de cores para fazer a homa e eu mostro todas agora, vem comigo!

No final tem a votação para escolher o próximo tema!

PS: Quem está com + 1 no nome é a segunda vez que participa, com + 2 é terceira vez, + 3 quarta vez, já tem gente garantindo sua participação no sorteio com + 4 e obviamente quem não tem nada é porque é a primeira vez que participa (Jura!?)! Como combinado só vai participar do sorteio no final do ano, quem participar de pelo menos 5 vezes até lá.


1 - Alessandra Pinho + 1

Já começamos com muito brilho na holografia das unhas da Alessandra!
Ela escolheu os esmaltes Psicodélica e o Vermelho Surreal da Jade, uniu os dois e arrasou na homa manicure! 


2 - Maria Cristina + 2

Para a Maria foi uma super novidade esse tema, ela me disse que não conhecia e arriscou para fazer usando os esmaltes Nero da DNA e o Yod da Sadok e com a ajuda de seu pai, ela conseguiu tirar a foto com as duas mãos! Ficou linda essa combinação de preto com dourado!!


3 - Raquel Barbosa + 2

Já a Raquel, combinou vermelho e amarelo na sua homa, ela não me falou o nome dos esmaltes usado, mas mandou essa fotinho pra gente admirar sua mani, adorei!


4 - Dany Araujo + 4

A Dany abusou de dois tons de verdes para fazer sua homa, usando o Hortelã e o Esmeralda, ambos da marca Guga. Ela fez a mani especialmente para o blog, ficou linda, e eu adorei! 


5 -  Liliane Cristina + 3

A Lily escolheu dois pulguentinhos da L'apogée e fez essa homa toda linda para mandar para o blog! Ela escreve no blog Lily's Nail, blog que eu visito sempre e adoro! 


6 - Tamires Silva + 2

A Tamires usou os esmaltes Deep Brown da Hits e o Juquey da Dote para fazer a homa e para dar um charme ainda maior, ela usou a e abusou de glitters da Top Beauty, adorei o resultado final, ficou incrível!


7 - Emilene Ferreira + 4

Segundo a Emilene me disse no email, ela mandou uma homa bem discreta para participar! Venhamos e convenhamos, de discreta essa mani não tem nada!
Com esses holográficos lindos, não poderia ter ficado discreta, né?
Ela publica suas fotos em seu Flickr, não deixem de seguir!


8 - Juliana Moura + 2

A Ju escolheu cores em tons de verdes azulados para usar na sua homa!
Ela não disse quais esmaltes usou, mas me disse que adora esse PL e que foi fácil arrumar uma combinação com ele! Eu amei a combinação, realmente ficou linda!


9 -  Mariana Rodrigues 

A Mari também optou por fazer a homa com holográficos e usou um holo preto e um dourado, ficou lindona a combinação, fiquei babando aqui nesses holográficos, pena que ela não disse quais são..rs!


10 - Geovana Specalski + 2

A Geovana resolveu inovar um pouco na homa e fez o que chamamos de homa invertida, eu confesso que não sei direto com funciona esse outro tipo de homa e ela me disse que viu na net e resolveu fazer assim também! Eu amei a combinação que ela fez, e vou tentar desse jeito qualquer dia desses ;)
Ela é dona do blog Diva de Brechó que também tem a Fanpage no Facebok!


11 - Márcia Mello + 3

A Márcia foi bem ousada na sua escolha de cores e combinou azul com vinho, eu adoro essas combinações exóticas e acho que fica um resultado incrível! Arrasou Márcia ;)


12 - Bárbara Bononi + 4

A Bárbara escolheu dois Zoyas lindos para fazer sua homa, e assim com a Geovana ela também fez homa invertida! Ela nunca tinha feito nenhum tipo de homa e já chegou arrasando assim, adorei!! Ela escreve no blog Fascínio por Esmaltes, recomendo a visita!


13 - Paty Cunha

A Paty fez a homa especialmente para o blog e usou os esmaltes Florever da Blant e o Débora da Diva, eu já declarei que adoro esmalte azul e juntando dois assim em uma só mani, não teria como não ficar perfeito! A Paty escreve no blog Esmaltando 100 parar, não deixem de visitar!


14 - Natália Costa + 1

Já a Natália escolheu tons próximos da Ana Hickman para usar na sua homa, e os escolhidos foram o Vinil e o Crepúsculo. Ela não conhecia esse tipo de estilo e adorou o resultado final e eu também s2...rs Ficou lindo!!


15 - Nanda Cris + 3

A Nanda fez sua homa em tons de roxo que eu adoro! Ela caprichou na esmaltação e tirou essa foto linda para participar, ficou linda mesmo!
A Nanda é dona do blog Maquiada e Esmaltada, com um cantinho no FacebookInstagramTwitter e Flickr, recomendo!


16 - Vanessa Faria + 4

A Vanessa fez sua homa usando as cores preto e roxo foscos e para dar aquele toque especial, ela ainda decorou com pedrinhas de strass, ficou um amor, eu curti! Sigam a Nessa no Flickr, lá é cheio de unhas lindas dela!


17 - Anna Lê + 4

A Anna se inspirou, sem perceber, na unha que eu fiz para divulgar esse tema! Ela me disse que tinha visto uma homa com cores chumbo e rosa e tinha achado linda, mas não lembrava que eram as minhas unhas que ela tinha visto hahaha Só rindo mesmo Anna, mas adorei sua homa, ficou incrível!
Visitem seu blog O blog que não é blog, super recomendo!



18 - Juliana Cristina + 4

Quem ajudou a Ju nessa mani, foi sua filha de 4 aninhos, ela escolheu as cores e ainda tirou a foto para aparecer as duas mãos, sinto que está crescendo uma nova viciada nesse mundo esmaltístico, o que vocês acham? Com 4 aninhos e já com tanto bom gosto assim...rsrs Parabéns pra filhota Ju, ficou linda!!
A Ju escreve no blog Unhas Classicas e Modernas, visitem e curtam a Fan page no Facebook!


19 - Marta Resende + 2

A Marta escolheu cores com carinha de frio para fazer sua homa e com a ajuda de seu sobrinho pequeno ela conseguiu a foto com as duas mãos e mandou pra participar! Ela é de Portugal e escolheu os esmaltes Fashion da Cliché e o 71 da Andreia para entrar no clima do frio que está fazendo por lá! Adorei a escolha de cores e tenho certeza que deve ter feito sucesso por onde ela passou com essas unhas!


20 - Daniela Botelho + 3

A Dani fez sua homa com esmaltes texturizados e escolheu cores bem lindas para usar! Eu adorei e to louca pra fazer uma homa com esmaltes texturizados também! Sigam o Flickr da Daniela, recheado de unhas e esmaltes lindos!


21 - Claudia Aguirra

A Claudia escolheu os esmaltes Safire Dream e o Imperial Jade, ambos da Jade esmaltou lindamente e mandou essa foto linda pra gente ver! Esses esmaltes tem um acabamento lindo e ficou demais os dois juntos. A Claudia escreve no blog Outro Esmalte e super recomendo a visita e a curtida na Fan Page!


22 - Tatiane Naressi Toss + 2

A Tati tava cometendo praticamente um crime, ela me disse que estava com esses esmaltes encalhados há mais de um ano e resolveu usar para fazer a mani, eu adorei os dois juntos e ficou perfeita a esmaltação! Não faça mais crimes desses jeitos Tati hahaha


23 - Nilce Lima + 4

Como sempre, a Nilce vem participar mais uma vez com seus DLs lindos! Dessa vez ela uniu o Earth e o Mountain Snow para fazer sua homa, que também foi feita especialmente para o blog! É muito amor geeente!


24 - Katia Cruz + 3

A Katia fez o diferencial da sua homa usando glitter, bem legal essa ideia, achei super diferente! Ficou linda também a escolha de cores. Ela escreve no blog Katita Esmaltes e cia visitem, e sigam ela também na Fan Page e Instagram!


25 - Jossana Vanessa Barbosa + 4

A Jossana ficou toda confusa com sua homa e achou até que tivesse feito errado, mas ela me mandou e vi que estava tudo certo, e fiquei babando nessa homa com cores neons! Ela é dona do blog Diário das Esmaltadas, não deixem de visitar!


26 - Daniela Barbosa Martins + 3

A Dani resolveu combinar roxo e rosa para fazer sua homa, mas ela achou muito simples e resolveu abusar do Your Song da BBF! Como ficou incrível a homa com o glitter, eu to aqui babando na fofura!
A Dani tem várias redes sociais que valem a pena seguir, começando pelo seu blog A Beleza que vem de Deus, Flickr e Instagram.


27 - Giovanna Iglesias + 3

A Gio super inovou fazendo homa manicure com meia lua, eu nunca tinha visto uma mani desse jeito e fiquei louca pra copiar!! Babem comigo nessas unhas lindas *-* A Gio escreve no blog Gio Nails, blog cheio de unhas lindas e super criativas!


28 -  Viviane Roizz + 2

A Vivi fez sua homa de azul com rosa e fez uma decoração super fofa para deixar a unha ainda mais linda! Ela arrasa em suas esmaltações e publica todas em seu blog, o Doida por Esmaltes, outro blog que eu adoro e recomendo a visita!


29 - Leidiane Sampaio + 4

A Leidi abusou das cores e escolheu as cores laranja e azul para sua homa manicure! Ficou incrível, ainda mais nessas unhas lindas! Arrasou na foto também, achei demais! Ela escreve no blog Encantada por Esmaltes, e tem também seu espaço na Fan Page, Instagram e Twitter!


30 - Josiandra Pastorio + 3

Já a Josy, fez a homa um pouco diferente, e acabou ficando diferente o esquema de cores, mas ta valendo! Ela usou os esmaltes Sereno da Ana Hickman e o Melancia da Colorama, ainda carimbou para ficar ainda mais charmosinha a unha, adorei! Ela escreve no blog Josy Unhas, não deixem de visitar!


31 - Filipa Dias + 2

A Filipa escolheu cores bem fofas clarinhas para fazer sua homa, os esmaltes usados foram o Queque e o São Marcos da Cliché! Ela usou studs para decorar! Fofura pura essa mani, eu ameeeeeei!


32 - Nirvana Melo + 2

A Nina escolheu cores poderosas para fazer sua homa manicure, ela usou os esmaltes Raquel da Colorama e o Can't Let Go da OPI, ficou um arraso essa mani, com cara de ryca, adoreeei! A Nina é dona do blog Nails by Nina, visitem também!


33 - Cristiane Costa + 4

A Cris, assim como a Geovana e Bárbara, fez a homa manicure invertida, ela usou roxo e rosa, duas cores que eu amo! Ficou muito linda a homa da Cris, fiquei babando aqui! :D



34 - Carol Carpini + 3

A Carol escolhe dois esmaltes da Kiko, Coleção Cupcakes e mandou essa fofura de homa mani! Ficou tão delicada, eu ameeei! Esses esmaltes são tão perfeitos, que só basta sentar e admirar *-*


35 - Rafaela Lauri + 4

A Rafa fez sua homa usando marrom e dourado, eu confesso que não sou tão fã de marrom assim, mas usando marrom com dourado, não há quem resista, fica phyno e chique! Eu adorei Rafa! Ela publica todas suas fotos na sua Fan Page Passando Esmaltes, curtam!!


36 - Andreza Santos + 2

A Andreza escolheu o tradicional e chique preto e branco para fazer sua homa, mas claro que ela ia dar um jeito de deixar ainda mais lindo e carimbou! Ficou um escândalo de linda essas unhas! Não deixem de visitar o blog Unhas e Borrões e conferir as unhas da Andreza!


37 - Nathana Mezzalira + 4

A Nath escolheu a cor laranja e fez o diferencial da homa com o glitter 3D da L.A. Girls!
Fiquei encantada com essa combinação, ficou muito lindaa *-*
A Nath escreve no blog Charmy Nail, mais um blog lindo e que eu super recomendo!




Quem me mandou sua participação desse mês, recebeu uma resposta minha pedindo pra que sugerisse 2 temas que gostaria de ver no próximo mês! A maioria das meninas me respondeu e deram sugestões ótimas de temas! E no email, eu disse que iria avaliar esses temas e fazer uma votação aqui no blog e o tema mais votado será o tema do próximo mês!
Como desde o início eu disse que iria botar somente temas fáceis, eu analisei os temas sugeridos e escolhi 10 que eu considero fáceis e que acredito que todo mundo poderá participar com qual tema ganhar!

PS: Se você não entender algum tema, manda um email ou comente que eu explico do que se trata! Lembrando que temas como Halloween ou Outubro Rosa, são bem legais, já que o próximo mês é Outubro, e não vou cobrar nada muito complicado, pode ser qualquer esmaltação ou nail art, desde que use as cores ou alguma coisa que lembre o Halloween ou Outubro Rosa, e é essa mesma lógica para todos os outros temas do tipo!







Só vote se realmente pretende participar, não estrague a brincadeira!!
A Votação já está aberta e vou deixar até quarta (24/09) e na postagem de quarta eu publico o novo tema e já começo receber as novas fotos!

Queria agradecer de coração a todas as meninas que mandaram a participação desse mês e espero que participem do próximo!!

Até amanhã!!




22 comentários:

  1. Só unhas lindas!!!Adoro partcipar Alice *--*
    Já dei o meu voto!
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amei todas!
    Já dei meu voto e estou ansiosa pelo proximo!
    Participo do desafio no seu blog pelo carinho que vc tem com cada uma que participa. Tira um pouco do seu tempo pra proporcionar essa alegria. Te admiro por isso.
    E que venha logo o próximo!

    Bjs amore

    ResponderExcluir
  3. As meninas mandaram super bem nas manis. Todas ficaram ótimas! ^^
    Eu esqueci de mandar a minha. ¬¬
    Gente véia é foda hahahaha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Votei ! :)

    As meninas arrasaaaaram nessas Homas gente... as que fizeram com texturizados sambaram legal na cara da Sociedade huahua... adorei !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Cada mani lindaaaaaaaaa! A mulherada esta arrasando na brincadeira viu? E todos esses holográficos divos? Babei horrores aqui. Mais uma vez, amei participar. Confesso que nem lembrei que Outubro é mês do Halloween e do Outubro Rosa. Doida para saber qual será o tema escolhido! Beijao e uma ótima semana querida! :-D

    ResponderExcluir
  6. uaauuu tem umas unhas que tão perfeitas de mais!!!

    Mil beijos, Vivi

    Doida Por Esmaltes

    Instagram

    ResponderExcluir
  7. sacooooo.. esqueci!
    lindas as unhas das meninas!
    E já votei.. acho justo ser Outubro rosa né!!!


    Beijos!!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei esse tema, fazia muito tempo que eu não fazia homa, na verdade fiz uma vez só kkkkk
    adorei a homa da Gio, sempre "omiliando" as amigas hahahah

    Votei em outubro rosa, já que quase não gosto de rosa hahahaha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. A minha ficou errada mais quando vi já tinha feito kkk,ainda bem que tu considerou ela
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Muito bom participar dessa brincadeira e ver tantas unhas lindas.
    Eu na verdade nunca tinha feito Homa Manicure, fui pesquisar pra saber como fazer rs.
    Não tinha noção que essa minha Homa era invertida, acho que não prestei atenção nas fotos que vi rsrs.
    E vamos pro próximo tema...

    ResponderExcluir
  11. Amei sua postagem Alice, é uma honra pra mim participar do seu blog. Acho esse espaço maravilhoso, assim me sinto perto das amigas de esmalte e feliz em participar das escolhas. Bjinhos e ótima semana.

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esmaltadas lindas, esqueci de mandar a minha foto, que peninha!
    Mas vou ficar de olho no próximo tema e mandar a foto o quando antes!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindas, dá vontade de fazer todas!

    ResponderExcluir
  14. Alice quanta mani lindaaaaa!! Gente é mta combinação bonita , confesso que fiquei com vontade de copiar várias hahahahahaha, meninada caprichou muito! Amei ver e participar!
    Beijos!


    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tudo mto lindo...ainda não tenho nenhum da coleção Cupcake da Kiko...mas acho um arraso..bju Alice

    ResponderExcluir
  16. Cada mani mais linda hein Alice! Infelizmente não consegui responder seu e-mail a tempo de fazer o post :(

    Mas já votei no meu preferido rs

    Beijo!

    Leidi Sampaio

    Encantada por Esmaltes

    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  17. Dessa vez, não consegui participar, Alice! Não tinha nenhuma mani nesse estilo e não consegui preparar uma! Mas as meninas super arrasaram, uma mais linda que a outra! Já dei meu voto!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeeeei, tem umas unhas perfeitas hein *-*

    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!

    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  19. Ana Carolina Carpini Tavares23 de setembro de 2014 às 17:46

    Ai amei o resultado.... nunca tinha feito e fiz pro blog... todas estão lindas...
    já votei tb...

    ResponderExcluir
  20. Ah muito obrigada Nina, mas realmente valorizo muito quem perde um pouquinho do seu tempo pra visitar ou comentar aqui no blog! Fico muito feliz com cada foto que eu recebo, pq faço o blog com muita dedicação e dá trabalho viu?? rsrs Então é bom ver que tem gente acompanhando!!
    Beijoos e te aguardo no próximo!!

    ResponderExcluir
  21. Todas lindas =]
    Obrigada pela oportunidade Alice, gosto muito de participar do desafio.
    Beijinho
    Andreza

    ResponderExcluir