Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Novembro - Tema: Mix and Match Pt. 2

Hoje é dia de dar continuidade com as Esmaltadas de Leitoras do mês de Novembro!


Tem muita coisa pra ser dita no final da postagem, então nem vou estender muito assunto no início! Só lembrando que essa é a Parte 2 das Esmaltadas de Leitoras, a Parte 1 saiu ontem e é só clicar aqui pra ver!

PS: Quem está com + 1 no nome é a segunda vez que participa, com + 2 é terceira vez, + 3 quarta vez, já tem gente garantindo sua participação no sorteio com + 4 e assim sucessivamente! 
Obviamente quem não tem nada é porque é a primeira vez que participa (Jura!?)! Como combinado só vai participar do sorteio no final do ano, quem participar de pelo menos 5 vezes até lá.

18 - Katia Cruz + 5

Começando essa segunda leva com as unhas lindas da Katia! Ela usou vários tons de azul com diferentes acabamentos, no anelar ela decorou com studs, ficou lindo e harmonioso seu mix and match. A Katia escreve no blog Katia Esmaltes e Cia, clicam e confiram!!


19 -  Emilene Ferreira + 6

Fiquei apaixonada com o mix and match que a Emilene fez, ela combinou tons de lilás e branco, fez listras, poás e flores! Mega linda essa unha, ameei!!
A Emilene tem um Flickr onde ela posta suas fotos, não deixem de seguir também!!


20 -  Vanessa Faria + 6

Já a Nessa, optou por rosa e detalhes em prata para fazer seu mix! Rosa e prata é tudo de bom e ficou lindo nas unhas da Nessa!! Ela posta suas fotos no seu Flickr, super recomendo!


21 - Aline Benitez

A Aline ta chegando agora na brincadeira e já chegou mostrando essa esmaltação perfeita que ela fez!! Combinação linda de rosa com detalhes preto, eu amei!! A Aline escreve no blog Vício de Menina, e também tem um canal no Youtube onde dá várias dicas ótimas, não deixem de visitar!!


22 - Nilce Lima + 6

A Nilce fez uma combinação linda de azul clarinho com rosa antigo! Ela usou adesivo que combinou com as cores dos esmaltes escolhidos. Coisa linda que ficou, adoreei!!


23 - Regilane Freitas + 1

A Regilane tem as unhas lindas e para o mix and match ela usou azul cremoso, holográfico e nas gêmeas decorou lindamente com várias cores!! Super linda essa mani, adoreei!


24 - Carol Carpini + 5

Já a Carol, escolheu marrom, dourado e preto para fazer sua mani! Ela misturou poás, coração, carimbo e esmalte sand, e o resultado ficou incrível, ameiii!


25 -  Nanda Cris + 5

A Nanda também se inspirou na cor azul para fazer seu mix and match, ela brincou com várias estampas em apenas uma mani e achei que ficou incrível também, eu amei demais a ideia que ela teve.
A Nanda escreve no blog Maquiada e Esmaltada, blog que eu adoro e recomendo a visita!!


26 - Vivian Helena + 4

A Vih usou um marca que não conhecia, mas ela me contou que é uma marca polonesa chamada Wibo, adorei e amei conhecer, ela combinou esse lindo com preto e prata e também carimbo.
Ficou phyna demais esse mix and match. A Vih escreve no blog Todo Dia Tem Beleza, não deixem de visitar!


27 - Josiandra Pastorio + 5

Já a Josy, escolheu tons de cinza para fazer sua mani, no anelar fez um diferencial de azul (ou seria verde!?) metálico, e no indicador deu um charminho fazendo duas bolinhas! Ela disse que a mani ficou simples, simples mas bem chique. A Josy escreve no blog Josy Unhas, outro blog que super recomendo.


28 - Márcia Mello + 5

A Márcia veio toda estilosa com vermelho predominando o seu mix and match, ela fez alguns detalhes em branco e prata, ficou muito lindo, eu curti demais essas unhas!!


29 - Natália Costa + 3

A Natália também usou vermelho no seu mix e combinou com dourado. Ela fez inglesinha, listras e usou glitter, tudo pra deixar a manicure linda, eu adorei!!


30 - Anna Lê + 6

A Anna não estava conseguindo pensar em nada para seu mix and match, mas com um empurrãozinho e esforço, ela conseguiu fazer essa coisa linda, com tons de prata, muito brilho e preto!! Anna, parabéns, vc mandou mega bem na unha, eu ameeei!!
Ela escreve no blog O Blog que não é blog, não deixem de conferir!!


31 - Cristiane Costa + 6

A Cris também não sabia o que fazer, mas ela escolheu usar azul, fez detalhes em prata e usou studs no dedo médio! Eu adorei a combinação e muito obrigada por se esforçar para participar Cris!!


32 - Giovanna Iglesias + 5

A Gio já é craque no mix and match, ela faz cada combinação linda e não podia ser diferente na que ela escolheu pra participar, ela usou um tom de verde clarinho, branco, studs, carimbo e glitter! Muito linda e criativa a mani, eu ameei!!
A Gio escreve no blog Gio Nails, não deixem de visitar e seguir!


33 - Juliana Moura + 4

A Ju me contou que não teve dificuldades para fazer mani que ela mandou, ela me disse que no meio de tanta coisa, foi fácil combinar tudo! E realmente, como combinou, adorei a escolha das cores e ideia que ela teve para cada unha, muito lindo, arrasou!!


34 - Jossana Vanessa Barbosa + 6

Para encerrar com chave de ouro, tem muito glitter dourado com as unhas da Jossana! Ela combinou glitter forte da Hits, com preto, fez estampa de oncinha e listras! Ficou muito a cara da riqueza essa mani, curti demais. Ela escreve no blog Diário das Esmaltadas, blog lindo que adoro!



E agora vamos para os momentos que estão todas esperando: a divulgação do próximo tema e a prévia do prêmio que uma de vocês irá ganhar!!

O próxima tema será: Unhas de Natal

Ta valendo qualquer coisa que lembre Natal, pode usar as cores, fazer nail art, carimbar, usar adesivo, fazer desenho a mão livre... ta tudo liberado \o/
O prazo diminuiu um pouco para vocês enviarem a foto, dessa vez é até dia 14/12, porque quero mandar o prêmio antes do Natal (e torcer para chegar antes também)! Fiquem ligadas para não deixar o prazo passar, eu sempre divulgo nas outras redes sociais do blog para lembrar.
Vou fazer as postagens no dia 15/12 e 16/12 e no dia 17/12 já terá o resultado de quem ganhou o sorteio!!



Algumas observações importantes que devem ser citadas para quem quer participar e não sabe como!

1) Você deve enviar 1 foto, para contato@esmaltadasdealice.com, com seu nome, sobrenome, e se tiver, os links das suas redes sociais onde publica suas fotos!
ATENÇÃO: É muito importante mandar seu nome e sobrenome pra eu não ficar perdida ok? Se eu não achar o nome, não vou aceitar a foto.

2) As fotos tem que ser de autoria da participante e com a própria mão da participante, se tentar mandar foto que não seja sua, não vai mais poder participar!

3) Só participará do sorteio no final do ano quem participar de pelo menos 5 vezes até final do ano.

4) E só serão aceitas fotos enviadas através do email (contato@esmaltadasdealice.com), fotos publicadas nos comentários da Fanpage no Facebook também não serão aceitas.

5) As fotos deverão ser enviadas até o dia 14/12/2014.

Agora uma foto do prêmio!! Em preto e branco pra ter mais emoção!! Ainda vou comprar mais coisas, como eu disse é só uma prévia =P
O prêmio está todo 3free, pois temos participantes alérgicas, então para agradar a todas, comprei tudo 3Free!


E quem já ta garantida no sorteio, por enquanto, são as meninas dessa lista:

1) Anna Lê +6
2) Bárbara Bononi +6
3) Cristiane Costa +6
4) Daniela Barbosa Martins +4
5) Daniela Botelho +5
6) Dany Araujo +6
7) Emilene Ferreira +6
8) Jossana Vanessa Barbosa +6
9) Juliana Cristina +5
10) Leidiane Sampaio +5
11) Nanda Cris +5
12) Nathana Mezzalira +6
13) Nilce Lima +6
14) Rafaela Lauri +6
15) Vanessa Faria +6
16) Carol Carpini +5
17) Giovanna Iglesias +5
18) Janaína Costa dos Santos +4
19) Josiandra Pastorio +5
20) Katia Cruz +5
21) Liliane Cristina +5
22) Márcia Mello +5
23) Vivian Helena Salomão +4
24) Juliana Moura +4
25) Maria Cristina +4
26) Marta Resende +4
27) Tatiane Naressi Toss +4

Se o seu nome não está na lista, por favor me aviseeee!

Espero que gostem, comprei tudo com muito carinho, queria poder dar um prêmio desses para cada uma, mais infelizmente sou pobre ainda e não tenho grana pra isso =/

Conto com vocês no próximo mês e ta acabando... to tristeee, passou tão rápido!!

Obrigada para todas!!

Beijoos


17 comentários:

  1. Ai meu Deus o kit Brazil da OPI! Morri com os prêmios!
    E o tema não poderia ser melhor! Já vou pegar minhas ideias e botar em pratica :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!! to adorando seu blog, pena que não vou participar do concurso, rsrs mas do próximo estarei dentro, rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. AHH, já vou pensar em uma mani natalina!! *-*
    Um KIKO! sz

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Nem preciso mais dizer que amo estar aqui, né? *-*
    E o kit tá perfeito, Alice!! Sei que cada detalhe foi escolhido com carinho e isso é dá pra ver mesmo em preto e branco. <3
    Já estou pensando na minha mani natalina! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uhuuul... Nataaal ! Ai meu Deus, que que eu vou fazer ? Huhauhahuahua.

    Obrigada pelos elogios sua linda... como já te disse, é uma hora ser elogiada por você :)

    Parabéns às meninas... como sempre, arrasaram !

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, todas Lindas.😍

    ResponderExcluir
  7. Lindas as unhas das meninas, ja curiosa pra ver quanta coisa legal vai sair com o proximo tema.
    bjs
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Será que eu ganho esse presentão????Torcendo muito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Vou fazer um unhas bem linda e te mandar :) Beijos


    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. cada unha linda...meu mix tava bem simples e fiquei até com vergonha perto de tanto mix lindo.....agora é a ultima..nessa vou tentar caprichar mais já que é a ultima.... e torcer pra ganhar o premio que tá lindo...
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa! Fiquei feliz de participar! Uma unha mais linda que a outra! ♥
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Carpini Tavares24 de novembro de 2014 às 14:36

    Amando participar...
    As unhas estão lindas...

    ResponderExcluir
  13. Amei o tema da última participação e o prêmio está incrível!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aiiii, adorei ver minhas unhas por aqui, de novo, rsrsrs
    Essa do natal realmente será um desafio, pois não faço ideia do que fazer, ehehehehe


    bjsss!
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mandei minha foto pra vc mas não foi publicada, foi pq estava muito feia ou estava errada e quem mandar só o do natal participa do sorteio?

    ResponderExcluir
  16. Aicy, não recebi a sua foto, eu posto todas as fotos que recebo no email.
    Vc mandou para qual email? Eu te respondi esse email?
    Para participar do sorteio tem que ter participado 5 vezes como ta escrito na postagem. ;)

    ResponderExcluir
  17. Que penaaa, conheci o blog agora e adoraria participar, mas como sou nova por aqui não tenho as 5 participações necessárias =/
    Mesmo assim boa sorte =3
    Adorei o blog

    ResponderExcluir