Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras - Dezembro - Tema: Unhas de Natal Pt. 1

E chegamos na reta final das Esmaltadas de Leitoras...


Estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz de estar mais uma vez fazendo a postagens com as unhas que recebi de vocês e triste porque essa é a última vez =/
Muitas leitoras me perguntaram se terá ano que vem, bom, eu não sei ainda como será, meu tempo ano que vem será muito corrido, então, eu ainda estou decidindo como irei fazer! Talvez faça as postagens em datas comemorativas, não sei se terei tempo de fazer todo mês, como foi esse ano! Mas ta tudo muito incerto, vamos ver como vai ser e depois eu conto tudo aqui pra vocês, fiquem tranquilas quanto a isso ;)

Já adianto que a postagem de hoje está lindaaaa! Natal é um época que eu adoro, um clima gostoso, sempre revejo minha família e também é meu aniversário! Não teria como eu não me apaixonar por cada unha e ver o esforço que todas vocês tiveram para decorar as unhas de alguma forma que lembrasse o Natal, eu agradeço de coração!!


PS: Como todo mundo já sabe (senão sabe clica aqui pra ler as regras), só irá participar do sorteio quem participou 5 vezes durante as 8 vezes que tivemos a brincadeira aqui no blog. Eu criei essa regra para que só participasse do sorteio quem realmente brincou aqui comigo e não para quem mandou a foto somente uma vez e nunca mais mandou, seria até injusto com quem participou várias vezes.
Os números do lado do nome, indicam quantas vezes a leitora participou e quem tem + 4 pra cima, já está confirmada no sorteio!

Eu já divulguei a lista das participantes do sorteio no mês passado, mas amanhã eu divulgo a lista atualizada!

Bora começar?

1 - Ana Clara Pereira Oliveira + 4

Começando essa primeira parte com as unhas da Ana Clara, que fez tape mane com vermelho e dourado, e tirou essa foto temática que ficou tudo a ver com Natal, linda mani da Ana Clara!!
Ela posta suas fotos no seu Instagram(clica aqui) e Flickr (clica aqui) pessoal, não deixem de visitar e seguir!


2 - Janaína Santos + 5

A Jana usou películas temáticas do Papai Noel, esmalte vermelho, dourado e glitter branco! Combinação mega lindaa!! A Jana escreve no blog Jana Makes Esmaltes e Cia (clica aqui), e também tem seu cantinho no Instagram (clica aqui), Facebook  (clica aqui) e Flickr (clica aqui), sigo e recomendo! 


3 - Alessandra Pinho + 4

A Alessandra fez em suas unhas os reis magos indo ao encontro do menino Jesus, ficou super delicada e mani e super temática com significado do Natal!! Ameei! 


4 - Anny Costa + 1

A Anny escolheu vermelho e muito glitter para sua mani de Natal, ela fez detalhes com o glitter que deixaram a mani cheia de charme!! Ela também é blogueira e posta no blog Ansiedade Feminina (clica aqui), e também tem Instagram (clica aqui) e sua Fanpage (clica aqui), não deixem de conferir suas dicas!!


5 - Anna Lê + 7

A Anna também escolheu um vermelho divo para suas unhas de Natal, ela tirou foto com o bonequinho do Papai Noel, super fofo!! Ela pulica suas fotos no seu blog, O Blog que Não é Blog (clica aqui) tem muita dica boa lá, não deixem de conhecer! 


6 - Yonara Beltramini + 2

A Yonara também tirou foto com um bonequinho fofo do Papai Noel, esmaltou de vermelho e fez o famoso bonequinho de neve na filha única!! Ficou demais essa mani, linda!!


7 - Tamires Firmino da Silva + 4

A Tamires fez um mix de símbolos temáticos do Natal, com direito ao gorro do Papai Noel, sua roupinha e muito glitter! Adorei esse mix temático de Natal, mega lindo!!


8 - Vanessa Faria + 7

Saindo um pouco do vermelho, outra cor que é a cara do Natal é o verde, e foi a escolha da Nessa, ela esmaltou de verde e carimbou lindamente o Papai Noel e o bonequinho de neve usando plaquinhas da Sugar Bubbles, muito linda essa mani!! A Nessa pulica suas fotos no seu Flickr (clica aqui), sigo e recomendo também!


9 - Giovanna Parra

A Giovanna optou por dourado e na filha única fez com glitter um árvore de Natal que ficou mega fofaa!! Amei a ideia dela!


10 -  Tatiane Naressi Toss + 5

A Tati se jogou em muito glitter para fazer sua mani de Natal, ela usou glitters com cores temáticas do Natal, eu amei essa ideia de usar só glitter, fica lindo e é super prática, parabéns Tati, mandou super bem!!


11 - Maria Cristina + 5

A Maria Cristina teve ajuda de sua amiga para produzir sua mani de Natal! Ela usou várias coisas pra deixar a decoração linda e cheia de detalhes, valeu a pena o esforço, ficou mega legal e eu ameii!


12 - Nanda Cris + 6

A Nanda também escolheu vermelho e carimbou estampas natalinas de dourado! Ela me disse que sofreu pra tirar a foto para que pudesse mostrar os detalhes da unha, mas deu pra ver direitinho e ficou linda, com cara de Natal!! A Nanda escreve no blog Maquiada e Esmaltada (clica aqui), não deixem de visitar!


13 - Gabriela Ribeiro Martins

A Gabi mandou essa nail art linda pra participar, ela esmaltou de vermelho e nas gêmeas fez essas árvores de natal mega lindas e muito bem feitas, eu adoreeei! Ela também o blogueira, e é dona do blog Fabulous Stylish (clica aqui) e tem também Instagram (clica aqui) e Fanpage (clica aqui), eu ainda não conhecia o blog, mas já estou seguindo e recomendo!!


14 -  Emilene Ferreira

A Emilene saiu um pouco do padrão de "vermelho" do Natal, e fez inglesinha verde, usou glitter que ficou parecendo neve e na filha única fez uma árvore de Natal com tape mani, coisa linda que ficou, eu ameei demais! 


15 - Juliana Cristina

A Ju fez inglesinhas com as cores típicas do Natal, usou película de glitter dourado e ainda usou um aplique em forma de árvore, ficou muito linda essa combinação, eu adorei!!
A Ju escreve no blog Unhas Clássicas e Modernas (clica aqui), sou fã do blog e claro que recomendo a visita!


16 - Mônica Rosa

A Mônica divou na sua escolha e também na sua foto. Ela usou um vermelho lindo, películas de renda dourada e também studs dourados! Ficou incrível! Ela posta suas unhas no seu Instagram (clica aqui) e no seu Facebook (clica aqui) vale a pena vocês conferirem!!


E assim fechamos a primeira parte, amanhã tem mais, não percam!!

Muito obrigada para todas que participaram s2

Beijooos!


19 comentários:

  1. Adorei aparecer por aqui! Manis lindas, quero ver a segunda parte!! :)

    ResponderExcluir
  2. Todas Lindas.😍

    ResponderExcluir
  3. Todas perfeitas!! Pena que nao deu para participar, fica p proxima, bj

    ResponderExcluir
  4. As meninas arrasaram, mas a da Emilene achei linda demais!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, as meninas arrasaram

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?




    chiqueza
    de unha

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo! Parabéns para as meninas!
    Vou começar minha torcida pra ganhar o prêmio heheheh <3

    ResponderExcluir
  7. Quanta inspiração linda ! As meninas arrasando como sempre :)

    Eu que agradeço a você pela brincadeira Alicita. Como já disse antes, você me tirou da zona de conforto e me fez realizar esmaltações que eu nunca pensei em fazer hehehe.

    Adorei ter participado !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Todas as esmaltadas lindas demais, amo essa época de Natal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas , eu amo manis de
    Natal!! Parabéns pras meninas!
    Beijos!


    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As gurias estão se puxando né Alice. Lindas unhas para o natal

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nem sei de qual eu gostei mais!!! As meninas são ótimas na criatividade!!! Eu também amo esse clima de fim de ano! *-* É tão bom, tão família, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Amei ter aparecido por aqui! Obrigada pela visita no meu blog, fico feliz que tenha curtido a mani! =D Uma linda semana! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei muito triste por não ter participado desse último tema. Estou grávida e não consigo chegar perto dos esmaltes. Mas foi muito bom ter participado dos outros temas.
    Todas de parabéns , unhas lindas!
    Bjs Alice.

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei essa ultima!!!
    Todas arrasaram!!!

    Beijos
    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  15. são todas lindas, poxa nã pare com o blog não, pra tudo se da um jeito, eu gostei mais da 2 unha :d bjoss Nova postagem: http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  16. Essas meninas arrasaram nas manis com o tema. Muito lindas!
    Parabéns pelo post, amiga... E peja iniciativa do sorteio tb!
    Bjocas mil!!!
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanta mani linda de natal!!! Adoro para ter inspirações futuras!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir