Últimos Posts

Blu Metal - Alta Moda é... + Pueen 15

Na postagem de hoje tem esmalte metálico da Alta Moda é... e carimbada com Pueen!


Para a unha de hoje, eu comecei esmaltando com o Blu Metal da Alta Moda é..., eu já tinha usado um outro dessa marca, não lembro se postei no blog, mas eu já tinha gostado bastante da qualidade que a marca possui.


Ele é metálico, cobre com 1 camada, mas marca um pouco o pincel, tem que ter mão leve pra esmaltar com ele, eu usei 2 camadas para cobrir algumas imperfeições, mas não há necessidade.
A cor dele é um prata meio azulado, não sei se tem nome pra essa cor, já comentei que sou péssima pra definir cores né?? Haha


Todos os esmaltes da Alta Moda é... são 3Free, possuem esfera metálica dentro do vidrinho e também pincel achatado, e muita qualidade para uma esmaltação bem fácil. Nas fotos eu não usei extra brilho.

Depois eu removi o esmalte dos dedos indicador e mínimo, esmaltei com esmalte Óculos Escuros da Colorama e carimbei todas as unhas usando a Pueen 15.


Nos dedos que estão com esmalte preto, eu usei o próprio esmalte da Alta Moda é... e além de lindo, ele ainda serve pra carimbar, amei isso, ficou parecendo esmalte prata pra carimbo.
Nos dedos que carimbei de preto, eu usei o Preto Noturno da Hits.
Na foto o vidrinho da Hits ficou parecendo um brilho meio estranho, não entendi esse brilho, mas ele é cremoso, não tem brilho nenhum não..rs



Sou suspeita pra falar, mas eu ameei essa mani, acho essa estampa da Pueen linda e achei que combinou com os esmaltes. Já separei esse esmalte da Alta Moda é... e guardei ele junto com os meus de carimbo, com certeza vou usar mais vezes ele pra carimbar, adoro quando acho algum esmalte que não seja próprio pra carimbo, mas gera o mesmo efeito.
Ah, eu finalizei todas as unhas com TC da Ideal.

E vocês, gostaram da combinação de hoje? Já usaram algum esmalte comum que serve pra carimbar?

Até a próxima!




23 comentários:

  1. Adorei a combinação Alice! E este metálico é lindo.
    Tenho este esmalte preto da hits, o meu fica meio azulado, o seu tbm fica?
    Eu também amo achar esmaltes que dão certo para carimbar! É muito amor! hahahahaha
    Bjos
    Line

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei essa cor meio azulada desse esmalte.... que pena que não vende aqui, senão compraria com certeza! Perfeita a carimbada!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, muito linda essa estampa!! Adoro a combinação prata e preto!

    ResponderExcluir
  4. Amei demais a mani!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mt lindo esse metalico da alta moda e td a combinação que vc fez ficou linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que graça que ficou, Alice! Adorei esse prata azulado, achei tão lindo!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda mesmo a mani... gostei mais das unhas onde tá fundo preto com carimbado prata por cima :)

    Esse prata é lindo demais.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeita essa mani

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Essa cor prata eh perfeitaaaaaaaaaaaaaa



    *--------------*






    bjo milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Josiandra Pastorio27 de janeiro de 2015 14:49

    Carimbada perfeita Alice,adorei a mudança de cor de uma carimbada pra outra,tipo só mudando a cor como voce fez ficou demais....
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Metalizado lindo demais!

    Gostei de tudinho.

    Bjim ...


    blog Usei Hoje



    Instagram
    | Twitter |

    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Gostei mais da versão carimbada, ficou lindo.

    www.rockcomluxo.com

    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  13. lince que lindo que ficou, adorei tudo, o tom desse prata, a combinação com o Preto e a estampa. Eu adoro esmalte que serve para carimbar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é lindo! Ficou maravilhoso carimbado!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. O esmalte é lindo, mas esse carimbo é demais, querendo em 3,2,1. Parabéns pelas fotos ficaram linda.
    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é linda, amei a carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaaaa é dificil eu gostar de metálicos, mas esse eu amei, achei super sereia, ainda mais com essa estampa meio escama hehe

    Ficou perfeita sua combinação, beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  18. Apesar de não gostar de metálico, esse ficou lindo nas suas unhas.E acho que vc o descreveu bem, pois vejo a mesma coisa nas fotos.Amei a carimbada!
    Beijão :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Line, fica meio azulado sim, principalmente se tiver muita claridade, mas nas unhas quando a gente carimba fica preto né? Meio estranho isso kkkk
    Obrigadaa!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  20. Que estampa linda e a combinação das cores ficou perfeita!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo e, quando soube que dava para carimbar, achei mais lindo ainda, hahahahahahhaha.

    Vou comprar um, porque o esmalte para carimbo prata que eu tenho não é 3free... mimimi rsrsrsrsrsr

    beijos

    Nanda

    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A cor é legal, mas não usaria em todos os dedos, curti com a Nail Art.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir