Últimos Posts

Swatches: Linha Control Volumini - LK Lokenzzi Professional

Vamos falar de um assunto diferente no blog? Hoje vou mostrar a Linha Control Volumini da LK Lokenzzi.


Calma que vocês não estão no blog errado, é que hoje vou falar de produtos de tratamento de cabelo e não de esmalte, como sempre costumo postar.
Quando entrei em contato com a empresa LK Lokenzzi, eles me mandaram além dos esmaltes que já mostrei aqui e aqui (clica nos nomes para ver), também a Linha Control Volumini, que são produtos para cabelo.

Quando recebi confesso que tomei um susto, pois nunca havia feito nenhuma resenha para produtos de cabelo, e não entendo quase nada disso também.
Mas como eu visito vários blogs diariamente, muitas blogueiras fazem resenhas completas sobre esses assuntos, então, lendo alguns blogs, eu me inspirei pra poder fazer essa postagem para vocês.

Todas sabem que o foco do blog é falar de esmaltes, unhas, nail arts, coisas relacionadas a unhas, mas achei que seria interessante trazer esses produtos para vocês conhecerem, já que muitas mulheres gostam, além de cuidar das unhas, cuidar também do cabelo.
Eu nunca fui muito ligada em produtos pra cabelo, sempre que vou comprar alguma coisa, escolho por cheiro mesmo (me julguem haha), então não entendo muita coisa, mas como eu disse, pesquisei antes de fazer essa postagem para não falar besteira para vocês.


A Linha Control Volumini é composta por shampoo, condicionador, finalizador anti frizz, mascára e Leave-In.
Como o próprio nome da linha diz, os produtos servem para controlar o volume do cabelo, o que achei ótimo no meu caso, pois meu cabelo é ondulado e tem bastante volume.
Segundo a marca, a linha restaura e hidrata os cabelos de forma natural através dos óleos vegetais, promove brilho intenso e nutre profundamente a estrutura dos fios.
Os produtos são de uso profissional e são realmente muito bons.
Eu tirei uma foto de cada produto separadamente e apliquei um pouco na minha mão para vocês verem a consistência de cada um.

O Shampoo tem a consistência cremosa, tem um cheiro bastante agradável e também não tem sal em sua composição. A embalagem é bem diferente e bonita, possui 320ml de quantidade.


O Condicionador tem o mesmo formato da embalagem do shampoo, a mesma quantidade e também o mesmo cheiro.
Ele tem uma consistência mais firme que a do shampoo, rende bastante e quando aplica-se no cabelo, já de cara dá pra sentir o cabelo mais macio e desembaraçado.


O Leave-in é pra ser usado após o uso do shampoo e condicionar, não é necessário o enxágue, e ele serve para hidratar e "selar" os cabelos por mais tempo, deixando com bastante brilho. Ele também protege os fios contra chapinha e secador.
Ele tem uma consistência parecida com a do condicionador, e rende bastante, um pouquinho do produto já é suficiente para hidratar os cabelos. 


O Finalizador Anti Frizz serve para controlar aqueles fios "rebeldes" que todas as mulheres odeiam.
Ele é um óleo que deve ser aplicado nas pontas do cabelo, na embalagem fala que pode ser aplicado sobre os cabelos úmidos ou secos, eu dei preferência para usar com os cabelos secos, após fazer chapinha.


E por último a Máscara, que também serve para hidratar e recuperar os fios danificados.
Você pode aplicar a máscara após usar o shampoo no banho mesmo, deixar agir por 1 minuto e enxaguar, ou se preferir pode ser usada com toca térmica e deixar agir por 15 minutos.
Pouca quantidade das máscara já é suficiente para todo o cabelo.


A empresa possui outras linhas de tratamentos que podem ser conferidas no site.
Como eu disse no início da postagem, eu não sei muito sobre esse assunto, mas eu fiquei muito satisfeita com o resultado dos produtos no meu cabelo.
Ele está mais macio, com menos volume, embaraçando menos e com muito mais brilho.
Eu já estou testando o produto faz um tempinho e o resultado eu notei nas primeiras vezes de uso, é realmente muito bom.

Eu confesso que achei os produtos meio caros, mas não sei quanto custa em média produtos profissionais de cabelo, mas para quem gosta de cuidar dos cabelos, eu acho que vale a pena o investimento.

Para saber onde comprar e conhecer as outras linhas, acesse:

Lokenzzi: Loja | Site

PS: A loja está de férias e retorna dia 20/01/2015

Até a próxima!!



18 comentários:

  1. to doida pra experimentar alguma coisa de cabelos dessa marca, to vendo muitas resenhas positivas!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahh produto profissional é caro mesmo Alicita. Eu adorei ver esse tipo de resenha aqui... você arrasou na postagem :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Pois é, achei mesmo que tinha entrado no blog errado hahaha

    Mas já que voce recebeu os produtos, é legal mostrar mesmo. Voce está usando a máscara? Depois mee diz se achou boa? Eu preciso muito comprar uma pra mim, mas sou tipo voce e só sei escolher as coisas pelo cheiro kkk

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Hummmm não conheço os produtos deles pra cabelo, mas parecem bons.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não entendo nada de coisas de cabelo! Hahahaha
    Mas parabéns pela resenha, ficou ótima! xD
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Olha, hoje não temos esmaltes por aqui?! Hehe...
    Adorei sua resenha, não testei produtos de cabelos da marca, apenas o esmaltes e pelo visto são tão bons qto.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, nunca testei a marca desses produtos de cabelo, mas quero muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olhaaaa! Assunto novo no blog! Sabe que começamos a falar de cabelos, assim? rs
    Fiquei bem curiosa para conhecer os produtos.
    beijos
    Line
    www.viciodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Morro de vontade de experimentar os produtos para cabelo da marca , Lice , sempre vejo ótimas resenhas , adorei a sua !! Fiquei com muitaaa vontade dessa máscara!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Andressa Spanopoulos5 de janeiro de 2015 20:00

    Nossa, os produtos pra cabelo da Lokenzzi parecem ser muito bons! Tenho mta vontade de experimentar!

    Gostei da sua resenha, Lice! Mandou bem ;)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. Jennyfer Rodrigues5 de janeiro de 2015 21:44

    eles parce muito bom, principalmente o shampoo que não tem sal, eu adoro resenhas de produtos pra cabelo, faça mais srsr bjoss

    Ultima Postagem http://www.sendodiva.com

    ResponderExcluir
  12. Os produtos da Lk são ótimos eu usei alguns e amo de paixão!

    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada pelo meu cabelo...
    Mas, não entendo nada sobre o assunto kk. Uso o mesmo shampoo faz um tempão.
    Parabéns pela resenha esclarecedora, rs!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu gostei do post. Eu também me arrisco, às vezes, a falar de outras coisas que não diz respeito às unhas.
    Bom, amo produtos para os cabelos e ligo q vi seu post, fiquei curiosa. Agradou-ne!!!

    ResponderExcluir
  15. estou precisando testa-los!!!!!! tenho juba kkkkkkkkkkkkkk bjos, Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não testei nada da marca mas, essa linha parece ser ótima!! Fiquei bem interessada no óleo finalizador!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro produtos de hidratação! Essa linha ainda não conheço!

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Ahh legal!! Eu sou uma negação para cabelos! hahaha Os meus são muito fáceis pra cuidar, então tenho preguicinha de pesquisar e fazer coisas diferentes. rsrs

    ResponderExcluir