Últimos Posts

Desafio: Recriando Unhas Antigas #4

Desafio: Recriando Unhas Antigas #4


Olá! Finalmente, hoje vim terminar o desafio Recriando Unhas Antigas, o qual dei inicio AQUI.
Tive ideia de fazer esse desafio, onde peguei unhas bem antigas minhas e recriei para ver minha evolução em esmaltação, foto, etc.
Resolvi recriar 4 unhas e já era pra eu ter acabado em Fevereiro mesmo, mas não consegui terminar e isso só me provou que não posso mais inventar desafios porque não estou com tempo para cumprir tudo certinho.
Mesmo não cumprindo com o prometido, ainda gostei de fazer e foi uma experiência muito legal poder rever todas essas unhas.

Para terminar o desafio, escolhi essa mani onde usei preto fosco e fiz uma decoração de glitter e fitinhas de unha.
Fiz essa mani em 2013 e me lembro que nesse época essas fitinhas estavam muito em alta, e todo mundo estava usando.


Acho que usei um preto fosco da Risqué que nem é mais produzido (não tenho certeza) e não tenho mais, o glitter dourado, foi um da Hits que também não tenho mais.
Sobre essa posição da mão, nem me perguntem o que me inspirou fazê-la kkkkk


Para recriar, mudei um pouco. Usei o glitter 366 da Hits e coloquei fitinhas douradas ao invés de prata. O preto, usei um esmalte preto e passei top coat fosco.
Acho essas fitinhas bem legais, mas elas não duram nada e hoje em dia só uso pra demarcar alguma nail art.

Achei que a recriação ficou muito melhor, o que acharam?!

Pretendo de vez em quando trazer algumas recriações a mais para vocês, mas sem compromisso!

Espero que tenham curtido o desafio e na próxima semana eu volto com mais novidades.

Por hoje é só, até a próxima ;)

26 comentários:

  1. Concordo Alice, a segunda ficou bem mais bonita!
    Mas é tão legal ver a nossa evolução, né? Eu adoro! E fiquei curiosa sobre a inspiração da posição da mão na foto antiga kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que amor, amei ver sua recriação é muito bom ver nossas mudanças, né? Adorei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice,

    Adorei o desafio e ficaram lindas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a recriação, ficou bem mais bonita

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal mesmo ver a evolução, tenho até medo de ver as minhas!rs

    Beijos!
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei e ficou maravilhoso o resultado, percebemos como a prática e o tempo nos deixam cada vez melhores.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Belas unhas amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Esse desafio é muito bacana... tô até começando querer fazer também. Muita coisa que a gente fez, hoje em dia certamente sai bem melhor.
    Ficou muito boa mesmo.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oi Alice,
    Adorei o desafio, ambas as unhas estão lindas, mas a gente que vai pegando mais pratica com o tempo.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado, ficou lindíssimo.
    Amei a proposta do desafio também, muito toppp

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. mt legal esse desafio! e adorei o resultado da combinação do preto com mt glitter!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaaa ficou maravilhoso!!!!
    rsrsrsrs babando aqui!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Amei Alice!
    Achei que as unhas de agora ficaram melhores! Claro que a gente evolui né? (ainda bem) !
    Eu tenho esse Preto Fosco da Risqué ainda... é aquele que saiu como numero 01 (se não me engano) em edição limitada né?
    E essas fitinhas me irritam. Lindas mas ordinárias! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  15. Amei as unhas de agora amore. Lindoo. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Alice
    Que linda a segunda unha!
    To amando fazer essa francesinha diferente
    beijinhos.
    https://moldurapop.com/s/poster/2586/Muitos+cura%C3%A7%C3%B5es

    ResponderExcluir
  17. Oe!!
    Que lindo! Gostaria de ter esse seu talento, porque sou uma negação em pintar minhas unhas hahaha e o pior é que quando finalmente consigo, sempre dou um jeito de estragar tudo!
    Realmente a recriação ficou maravilhosa!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  18. Que unhas giras, adorei!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  19. Adoreiiii, Alice! Muito linda essa mani! E a reprodução ficou ainda melhor que a primeira :P Adorei esse desafio!
    Que saudades desse preto fosco da Risqué AHAHAH Eu ainda tenho o vidrinho que comprei na época que saiu, mas o que sobrou dele já deve estar todo duro :c Bem que a marca podia trazê-lo de volta, né?

    Beijos! <3
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. A com prata ficou bem mais linda! Amei!
    Desafio é mesmo complicado, tbm não consigo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muuuuuito mesmo dessa nail art... bela criatividade!

    Beijo ;)
    Antonia / Concatenando Ideias
    concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse desafio, Alice!!!
    E ó, lá em 2013 essa nail art tava bem caprichadinha hahaha!
    Gostei da repaginada!
    Eu ainda tenho o Preto Fosco da Risqué rsss!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir