Últimos Posts

Swatches: Coleção Viva, Ame & Brilhe - Impala

Swatches: Coleção Viva, Ame & Brilhe - Impala


Olá! Ontem fiz um vídeo no Instagram (sim, agora estou gravando vídeos mostrando lançamentos no Instagram do blog, segue AQUI pra acompanhar) mostrando a nova Coleção Viva, Ame & Brilhe da Impala.
Fiz uma enquete lá onde perguntei se vocês queriam que eu fizesse uma comparação de fotos mostrando o esmalte Na Mira 3D novo e o antigo, e muita gente votou sim, então cá estou eu!


Também, como faço o vídeo pelo celular, não consegui mostrar todo o brilho dessa coleção linda e super glitterinada, então, essas foram minhas motivações para trazer logo os swatches para vocês, e claro, estava doida pra testar os esmaltes também.

Falando um pouco sobre a coleção, são 4 cores cheias de glitters que sugerem a celebração a vida, ao amor e aos bons momentos. São 3 cores lançamentos e 1 que é um relançamento da cor na Mira 3D que já existia da Impala.
O vidrinho está bem fofo com glitters na embalagem onde fica a escrita, amei!



Como de costume, fiz fotos com todas as cores e mostro agora para vocês!

PS: Em todas as fotos usei extra brilho.

Brilhe Como Diamante

Esse tem o tom de prata e é cheio de glitters holográficos com um shimmer roxo. Usei 3 camadas finas dele e cobriu perfeitamente. 





Viva com Amor

Esse é um tom de Rosê, também usei 3 camadas dele, mas achei a cobertura média.
Ele tem glitters furta-cor que brilham bastante.




Comemore a Vida

Esse é o douradão da coleção, talvez ele seja um pouco mais que dourado do que está aparecendo nas fotos, a iluminação atrapalhou um pouco, principalmente nas fotos macro, mas ele é lindo e brilha bastante. Usei 3 camadas finas também.




Na Mira 3D

E agora, o relançamento. Esse é um tom de preto com glitters holográficos. Ele também é multichrome e varia a cor de acordo com a posição das mãos e iluminação, nas duas primeiras fotos é possível ver essa mudança. Também usei 3 camadas dele e cobriu perfeitamente.





E agora a comparação com o Na Mira 3D novo com o que que eu já tinha.


Eu tenho a versão do Army Na Mira 3D e como eu disse lá no vídeo pra quem assistiu, o novo já olhando pelo vidrinho aparenta ser mais escuro, mais preto que o antigo.
Também percebi que o Na Mira 3D da versão anterior parece possuir mais glitters que refletem azul e o novo reflete mais roxo.

UPDATE: Vídeo de comparação no Youtube, assistam ^^





Pelas fotos é possível ver que existe uma diferença bem sútil entre eles, porém quando se coloca os dois lado a lado, quase não se nota diferença, são bem parecidos e as diferenças quase invisíveis.
Acho que se você já tem o Na Mira 3D antigo, não precisa do novo (ao menos que não seja uma doida por esmaltes tipo eu, que sempre acha que precisa de mais esmaltes haha), mas se não tem nenhum dos dois, com certeza precisa ter algum, pois ele é lindinho demais.

Eu usei todos os esmaltes sem nenhum esmalte base para mostrar como realmente são pra vocês, mas todos eles podem ser usados sobre outra cor de esmalte e com certeza vai ficar lindo também.
Eles secam com um pouco de relevo, por isso optei por usar extra brilho nas fotos, mas acabou nem fazendo tanta diferença nas fotos.

Achei a coleção linda, os esmaltes estão lindos e com muito brilho do jeitinho que gosto *-*
Único ponto negativo, é que a coleção NÃO É 3FREE, Dona Impala, bora voltar fazer esmaltes Free né?!

Vocês já encontram essa coleção por todo o Brasil, se ainda não tem na sua cidade, aguarde que vai chegar!

Por hoje é só, até a próxima e não deixe de seguir o Instagram do blog @esmaltadas_de_alice, estou tentando trazer conteúdos diferentes pra lá sempre agora ^^






7 comentários:

  1. Amei essa coleção. Apesar do na mira 3d está um pouco diferente ele continua lindo

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está bem bonita mesmo, Alice! Mas do jeito que divulgaram, eu achei que teria mais glitter holo kkkkkkkkkk. Tá bom, vou parar de reclamar. xD
    Adorei os swatches, estão lindos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    bjus

    ResponderExcluir
  5. APAIXONADA pelos brilhos dessa coleção, que coisa mais linda do mundo! ja desejei varios e gostei desse na mira reformulado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. eu queria ver ele sobre outros esmaltes deve ficar lindo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir