Últimos Posts

Vestidos de Noiva e Acessórios para Casamento Loja AW Bridal

Vestidos de Noiva e Acessórios para Casamento Loja AW Bridal


Olá! A convite da AW Bridal® hoje vim apresentar a loja pra vocês e também mostrar alguns produtos que gostei!!

Bom, para começar a AW Bridal Review é uma loja gringa de vestidos de noiva e mais diversos outros acessórios de casamento.
Eu que não sou casada ainda, fiquei encantada com todos os vestidos e modelos lindos que a loja possui, deu até vontade de casar e com certeza se você já for casada, vai ficar com vontade de casar de novo hahaha


O preço dos vestidos está super acessível, mesmo sendo em dólar ainda sai muito mais barato que no Brasil. Ao entrar no site, é possível ver diversos modelos lindos dos vestidos e também escolher o tamanho que deseja, eles também fazem tamanho personalizado.



Além de vestidos, a AW Bridal também tem acessórios para noivas, como tiaras e luvas para combinar com o vestido escolhido.


As luvas são encantadoras, fiquei apaixonada pelos detalhes dessas duas que mais gostei. Essas luvas também podem ser compradas através do EBAY da loja, os preços são ótimos.



E ainda tem os vestidos para festa para convidadas, madrinhas, etc. Nem preciso dizer que os modelos são maravilhosos né? E o melhor é que você pode escolher a cor que desejar, são muitas cores, até separei um print pra vocês verem!


Confesso que foi difícil selecionar as fotos para esse post, pois minha vontade era colocar todos os modelos aqui para vocês, então vale a pena vocês irem lá conferir a loja e depois me contarem o que acharam aqui no comentários.

A loja tem promoções para frete grátis e enviam para o Brasil também. Se vai em algum casamento em breve ou até mesmo ser a noiva, fica ai minha dica para vocês!!

Loja: AW Bridal

Por hoje é só e até a próxima ;)


2 comentários: