Últimos Posts

Vestidos Femininos de Malha: Dicas de onde comprar online

Confira dica de loja online para comprar vestidos femininos de malha, importados, estampados ou lisos, com diversos modelos.



Olá! Hoje a convite da loja Berrylook vim mostrar pra vocês algumas opções de vestidos femininos de malha que a loja possui.
Antes, se você ainda não conhece a loja, essa é uma loja gringa de roupas baratas (Cheap Clothes) e acessórios femininos e masculinos.
Apesar de ser uma loja internacional, eles enviam para o Brasil e aceitam pagamento através do PayPal e cartão de crédito.

Vou deixar abaixo alguns modelos dos vestidos de malha femininos (Women's Dresses) que mais curti na loja.
Lembrando que para conferir tamanho e cores disponíveis é só clicar na imagem que já vai direto para o site da BerryLook.

Os 3 primeiros modelos que escolhi, são vestidos de comprimento médio e de meia estação. Achei os modelos lindos e bons para serem usados agora no Outono que o clima fica mais fresco em alguns lugares.


E esses modelos ainda estão com desconto no site, quem não gosta de um descontinho?!


Algumas opções de roupas da loja, é possível escolher a cor desejada, como é o caso desse vestido amarelo abaixo.
Além a amarelo, tem também branco, verde, preto, azul, laranja e azul. Basta só escolher a cor e tamanho que mais te agrada.


Selecionei também o modelo abaixo que é de manga longa e soltinho na parte de cima e mais curtinho e justo na parte debaixo. Achei um modelo bem chique e estiloso.


E essas foram as minhas escolhas de vestidos femininos de malha da loja BerryLook, me contem nos comentários se já conheciam a loja e se gostaram dos modelos que escolhi.
Não deixem de passar no site da loja para conferir, além de vestidos, tem diversos outros tipos de roupas lá que vale a pena sua visita!

Loja: BerryLook

Espero que tenham gostado, por hoje é só e até a próxima ;)

3 comentários: