Últimos Posts

Arrasando + Postando + Preguiçando - Gio Antonelli (Colorama)

Hoje tem swatches de 3 cores da nova coleção da Colorama em parceria com a atriz Giovana Antonelli!


Postei recentemente no Instagram do blog a foto de uma comprinha que fiz na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. Eu não moro em lá, mas é uma cidade próxima a minha, então quase sempre vou lá, mas na maioria das vezes são idas rápidas. Dessa vez fui para acompanhar meu pai e aproveitei o tempinho extra para conhecer algumas lojas que vendem esmaltes por lá.
Visitei a loja Mega Vale e a loja Loucas por Esmaltes, onde a Mega Vale é uma loja de cosméticos em geral, mas tem muito³ esmaltes, fiquei doida! Já a Louca por Esmaltes é uma loja específica de esmaltes mesmo, muita coisa linda também.
Se você ainda não me segue no Instagram, é só clicar AQUI e seguir! A foto abaixo é a foto que postei no Insta com os produtos que comprei!


Como estava com um pouco de pressa e sem muito dinheiro, comprei pouca coisa! O esmalte da Studio 35 e o da Deborah Secco comprei na Loucas por Esmaltes e o restante foi na Mega Vale.
Se você ainda não conhece JF ou vai ir pra lá nos próximos dias, recomendo essas duas lojas! E se você mora lá, tenho inveja de você hahaha #brincadeira Mas JF é uma cidade muito boa, adoroo!

Hoje vim mostrar os esmaltes da Gio Antonelli, que acho que todo mundo já sabe, está com parceria com a Colorama e lançou uma coleção com 11 esmaltes todinha escolhida pela Gio.
Lá na loja tinham todas as cores, mas optei por comprar as 3 que mais gostei e mais me chamaram atenção.

Aproveitei que iria fazer as fotos de cada esmalte e fiz algumas combinações com películas da AV Unhas para vocês conferirem, já que sei que muitas leitoras são loucas por películas também, no final do post eu deixo o link do site para vocês visitarem!

Arrasando

O Arrasando é um vermelho bem fechado quase vinho! O que me chamou atenção nele foi o shimmer dourado que ele tem no vidro, mas nas unhas o brilho fica mais puxado pra vermelho, o dourado quase desapareceu!
Eu gostei dele, usei 2 camadas!


Para combinar com o Arrasando, usei essa estampa abaixo nas gêmeas! Eu retirei o Arrasando e esmaltei de branco para aplicar a película.


Postando

Esse é um azul tipo cor de piscina! Apesar de não ser uma cor inédita, como eu sou uma viciada em esmaltes azuis, trouxe mais um pra casa!
Usei 2 camadas dele!


A combinação de película que eu fiz com essa é um pouco diferente e boa para quem quer inovar a maneira de aplicar! No dedo anelar, eu esmaltei de branco e apliquei, normal! No dedo médio, eu esmaltei metade da unha de branco e a outra com o Postando, daí apliquei só metade da película e no meio coloquei studs redondos douradinhos, finalizei com um extra brilho pra fixar e pronto, fica lindo né?


Preguiçando

Esse é um nude cinza super lindoo! Sou doida por esmaltes cinzas e claro que tinha que levar esse também! Só achei que ele mancha um pouquinho e tive que usar 3 camadas pra ficar melhor o resultado.


Combinei ele com essa película super lindaaa!
Esse lacinho com strass e pérola é da própria película, botei até uma foto pra vocês verem.
Na hora que fui aplicar, eu recortei todo o excesso de película e deixei apenas o laço, daí com o esmalte quase seco eu "colei" na unha e passei extra brilho.



Eu adorei as cores que escolhi da coleção, vi muita gente comentando que as cores não eram novidades e tal, e realmente, concordo não são! Mas não são pra gente, que somos um pouco viciadas em esmaltes né? Hahaha Pra quem não vive nesse mundo e só pinta as unhas uma vez na semana, fica muito feliz com essas cores! Acredito que eles fazem essas cores pensando nas cores que mais vendem, já que isso é o que mais interessa para qualquer empresa, o lucro! E a grande maioria das mulheres não gostam de nada diferente nas unhas, só usam e preferem cremosos.
Não costumo muito mostrar esmaltes da Colorama aqui no blog, não tenho nada contra a marca, é que realmente não me chamam tanto atenção, mas agora vou abrir mais os olhos para os esmalte da marca, já que adorei a qualidade desses de hoje!
A secagem foi legal e o brilho também ta show, não usei extra brilho, exceto nas unhas que apliquei a película. Esses esmaltes são 5free, alérgicas comemorem!

Sobre as películas, se você ainda não sabe aplicar, é só assistir ao vídeo que já fiz explicando como eu aplico clicando AQUI.

E se você ainda não garantiu nenhum esmalte da Gio, a loja BelaBelleza já está vendendo toda a coleção, é só visitar o site e acompanhar as novidades no Facebook e Instagram!

BelaBelleza: Site | Facebook | Instagram

Nossa falei demais né? Obrigada por quem leu até aqui!!

Beijoos e bom final de semana!



31 comentários:

  1. Todas as manis estão maravilhosas, como sempre!!!!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaahhhhhhhhhhhh JF, sou apaixonada nessa cidade! Bateu até saudade agora! *_*
    As manis ficaram lindas Alice, principalmente a primeira! Adorei a comprinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito o Preguiçando, mas em todo blog que vejo que foi preciso 3 camadas, eu desanimo! kkkkk Estava esperançosa em vc dizer que usou só duas! hahahahah mas tudo bem, acho que vou comprá-lo mesmo assim, só pq é uma cor mais diferentinha!
    Amei demais suas combinações com películas, arrasou em todas, mas a última ficou incrível demais! Que película mais linda!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui procurar no site essa última película e não achei, nem na aba flores nem na aba de strass :'(

      Excluir
    2. Já atualizei o link!! BEijoos

      Excluir
  4. Lindas as manis Alice!! Dessa coleção comprei o Tagarelando e o Preguiçando... Amei as cores combinadas as películas, a minha preferida foi a última.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Eue stou completamente apaixonada por esse azul maravilhoso! Que Turquesa divo, minha gente!!! Amei demais!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas, Alice! :)

    Todas as manis ficaram perfeitas!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  7. Alice, minha Sveta brasileira kkkkk, tenho raiva de vc, e sabe pq? Pq tudo que vc põe nessas zunha lindas eu desejo, até rosa kkkkkkk, adoro suas manis e com essas não foi diferente, arrasou. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Como uma película muda tudo ne? Lindas unhas!

    Beijos

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir
  9. Esse arrasando acho que é o mais diferentinho da coleção né...bem bonito. Se esse dourado todo do vidrinho fosse pras unhas me agradaria mais. rs
    A combinação ficou bem bacana.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. tds as esmaltações maravilhosas! mas o arrasando me chamou mt a atenção por ser o mais diferente! vou procurar ele pra olhar ao vivo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Alice! toda a minha família - do lado da minha mãe mora em Juiz de Fora! Eu sou doida por uns esmaltes que a Star Vie fez para uma Loja/Esmalteria chamada Belíssima - que é uma coleção exclusiva e só é vendida lá!
    Sobre os Esmaltes da Colorama, sobre serem repetidos, reenvasados e relançados, eu nem falo mais.. A pergunta que não quer calar... porque o preço está tão abusivo? 4,99 num cremoso comum e 6,99 num com "efeito especial"? Acho que tem a ver com os Royalties pelo uso da imagem da atriz... Porque não aproveitam esses efeitos especiais e lançam um holo, por exemplo? Suas unhas ficaram lindas com os esmaltes. Desses que você postou, eu só trouxe o postando, que me deixou parecendo uma "smurfete" depois... O seu manchou as unhas? Beijoca!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal!! Eu já fui uma vez na Belíssima, mas foi bem no comecinho do meu vício e não deu pra aproveitar tanto a loja pois não conhecia nada kkkkk
      Até concordo em partes com vc sobre o preço mais elevado, mas ultimamente é dificil achar um esmalte que seja mais barato, todas essas marcas famosas (risque, colorama e impala) estão aumentando o preço, não sei se é por causa da crise ou outra coisa, mas de fato está mais caro mesmo! Adoraria se o efeito especial fosse holo, mas infelizmente não é todo mundo que usa, a grande maioria das mulheres, como eu disse no post, usam cremosos! Minha tia me pediu um esmalte emprestado na época de carnaval e emprestei um holo azul da Jade pra ela, e ela disse que aquele esmalte tava perfeito já que brilhava e era a cara do carnaval (¬¬) infelizmente nem todo mundo tem esse prazer todo que nós temos kkkkkk

      Excluir
  12. Alice lindona toda vez que passo aqui me surpreendo com suas esmaltadas!!
    Um capricho só :)
    Adorei as comprinhas lindona <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse branco sujo de cinza, adorei a mani com ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nas comprinhas, nunca fui em JF mas meu pai é de lá.
    O postando é o meu preferido. Gostei de todas as combinações com as películas não sei dizer qual gostei mais.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  15. Você comprou pouquinho, é? rsrs...
    Eu tenho esse esmalte da Boca rosa e fica divino nas unhas, você vai adorar!
    Dos da Gio, eu gostei do postando, embora o preguiçando tenha mais a ver com meu estilo, se é que me entende! rsrs...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  16. Queria tanto ter uma boa loja de esmaltes na minha cidade, não encontro nenhum esmalte decente por aqui, tenho que comprar sempre pela internet e o frete pra onde moro é um absurdo fica em torno de R$30,00 ai não dá né? Fico aqui sofrendo só na vontade de comprar esmaltinhos.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  17. Alicita eu morri na mani do Preguiçando. Tô doida por esse esmalte :)

    E tô doida também pra começar a mostrar as estampas das plaquinhas que ganhei aquiii :)

    Assim que terminar as da Born Pretty eu vou começar a me divertir com as tuas kkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  18. very beautiful manicure!
    Thank you, follow you №446
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderExcluir
  19. Unhas maravilhosa show de unhas cores lindas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeei a cor 'postando' sou louca por azul ❤ Amei a resenha lindona!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada, enamorada por esse arrasando da Gio, LINDO
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  22. Alice, você arrasa nas esmaltações! Combinações lindas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  23. Alice, são bonitas as cores, mas achei muito caro!
    Fora que tem marcas ótimas por menos de 4,00 e também são toxi free, tipo Dote!
    Então eu continuo deixando os Coloramas de lado ! :p
    Amei as combinações de películas, lindas!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas não encontro Dote aqui, uma pena, na verdade, nunca vi Dote vendendo em lugar nenhum que não seja a net kkkkk
      Beijoos

      Excluir
    2. Isso é verdade, mas não encontro Dote aqui, uma pena, na verdade, nunca vi Dote vendendo em lugar nenhum que não seja a net kkkkk
      Beijoos

      Excluir
  24. Eu não me animei com essa coleção e confesso que acho sacanagem o valor que a Colorama coloca em seus efeitos que não são especiais.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir