Últimos Posts

Mudando de Assunto: Dicas de Perucas com Lux Hair Shop [1]

Mudando de Assunto: Dicas de Perucas com Lux Hair Shop


Olá! Hoje mudando um pouco de assunto aqui no blog, trouxe uma dica mara pra vocês de perucas e extensões de cabelos.

Estou falando da loja Lux Hair Shop, que é uma loja gringa que vende vários tipos de perucas e extensões de cabelo pra dar aquele UP no visual.

Eu confesso pra vocês, que tenho um certo "medinho" de fazer mudanças radicais no meu cabelo, mesmo achando bem legal mudar de visual.
Então, achei essa opção ótima já que com as perucas desse site você não precisa modificar seus cabelos naturais e pode ter o cabelo que quiser né?! #sonho



Separei as fotos de alguns modelos de perucas da Lux Hair Shop que achei bem legais.
Tem modelos para todos os gostos, e tem perucas de cabelos naturais e de cabelo sintéticos.
Fiquei impressionada com as perucas de cabelos naturais pois eu jamais diria que são perucas, ficam perfeitas.


Pensei também que pode ser uma opção para quem esteja passando por transição capilar e ainda não se acostumou com a transição que o cabelo fica meio liso e meio cacheado.
Eu tenho uma amiga que passou por essa transição capilar e me disse que quando precisava ir em algum evento ou compromisso mais refinado, onde precisaria estar com o cabelo mais ajeitado, ela tinha dificuldades no inicio da transição capilar pelo fato do cabelo ficar meio sem jeito no inicio e mais difícil de acostumar, então acredito que ter a opção da peruca ou extensão de cabelo pode te salvar nesse caso também.
Achei esse modelos de perucas cacheadas lindas, os cachos são super bem definidos e o brilho maravilhoso também. E o melhor é que são realmente cabelos naturais, o que deixa com um acabamento final bem mais real e bonito.


Além de modelos cacheados, tem também modelos coloridos que achei MARA e já estou desejando muito. Os modelos de cabelos coloridos são bem naturais e são uma ótima opção para mudar de visual sem estragar o cabelo natural, já que pintar o cabelo de colorido maltrata bastante os fios naturais na hora de descolorir.
Eu fiquei apaixonada por essa peruca com esse tom mais roxo que é uma cor que eu queria muito pintar meu cabelo um dia.



Caso você esteja passando por algum problema de saúde e precise de perucas por um tempo, na Lux Hair Shop tem diversos modelos wigs on sale for homecoming.
Além de perucas, o loja também tem extensões de cabelo, fica adesiva, cabelos curtos, longos, cacheados, lisos, loiros, pretos, coloridos, etc, etc.
Vale a pena vocês irem lá na loja pra conhecer.

O site aceita pagamento por Paypal e envia para o Brasil. Vou deixar o link abaixo para vocês conferirem e se clicarem nas fotos desse post já vão direto para o produto no site.


Espero que tenham gostado da dica de hoje e me contem nos comentários o que acharam desse modelos de perucas que escolhi.

Por hoje é só e até a próxima ;)

#publi

2 comentários: