Últimos Posts

Mudando de Assunto: Dicas de Perucas com Lux Hair Shop [2]

Mudando de Assunto: Dicas de Perucas com Lux Hair Shop [2]


Olá! Hoje novamente vou falar sobre perucas da loja Lux Hair Shop. Já falei sobre essa loja em outro post aqui no blog e se você não viu é só clicar AQUI.

Essa é uma loja gringa de perucas e extensões de cabelos que possui diversos modelos, cores e estilos de cabelo.

No primeiro post que eu fiz eu mostrei modelos de perucas com cabelos mais cacheados e coloridos (e você amaram!), para esse segundo post quis trazer algo diferente e por isso selecionei modelos de perucas com acabamento lisos e com efeito babyliss. Escolhi alguns tons loiros, pretos e castanhos.



A Lux Hair Shop tem modelos de perucas com cabelos humanos realhuman hair wigs que deixam com um efeito lindo e totalmente natural.
Eu estou completamente apaixonada por vários modelos da loja e já queria para fazer umas fotos bem legais com um visual totalmente diferente do que eu já estou acostumada.


No primeiro post que fiz aqui no blog, percebi que vocês gostaram bastante dos modelos das perucas bem coloridonas e vou querer saber nesse post, quais os modelos que vocês mais gostaram e também se vocês preferem serem loiras ou morenas, então já deixa ai nos comentários a opinião de vocês.


Não se iludam com cabelos de celebridades que vocês vêem por ai na internet, a grande maioria dessas mulheres usam de extensões de cabelos e até mesmo perucas para ficarem com aqueles cabelos maravilhosos que a gente fica babando, não é mesmo?! Antigamente isso não era tão exposto, mas com o avanço das redes sociais e cada vez mais pessoas mostrando seu dia a dia na web, podemos ver através de blogueiras mais detalhes de como a grande maioria de celebridades usam e abusam de perucas e mega hair.
Então fica ai minha dica para que você também tenham esses cabelos de celebridades!


Caso você tenha passado por alguma situação que a química detonou seu cabelo, essa também é uma ótima opção para deixar seus cabelos mais compridos enquanto seus cabelos não crescem. Já vi situações dessas e é muito triste, por isso as perucas podem te ajudar dar um UP no visual. 


As perucas também são uma ótima opção para caso você esteja passando por transição capilar ou está com algum problema de saúde, com certeza elas vão te ajudar elevar sua auto-estima nesses casos.

Além de perucas, o loja também tem extensões de cabelo, fica adesiva, cabelos curtos, longos, cacheados, lisos, loiros, pretos, coloridos, etc, etc.
Vale a pena vocês irem lá na loja pra conhecer.

O site aceita pagamento por Paypal e envia para o Brasil. Vou deixar o link abaixo para vocês conferirem e se clicarem nas fotos desse post já vão direto para o produto no site.


Espero que tenham gostado da dica de hoje e me contem nos comentários o que acharam desse modelos de perucas que escolhi.

Por hoje é só e até a próxima ;)

#publi

4 comentários: