Últimos Posts

Esmaltadas de Leitoras...foi dada a largada!

Como prometido hoje começo com uma brincadeira nova aqui no blog e se preparem que recebi muitas unhas lindas!



Estava com várias ideias para tentar trazer as leitoras, de alguma forma, para dentro do blog, foi então que pensei em fazer uma espécie de brincadeira, com prêmio no final como forma de agradecimento pra quem participou, visita sempre o blog, comenta ou dá apenas uma olhadinha!
Queria poder dar prêmios para todas e todo mês, mas infelizmente sou estudante e não tenho renda própria(ainda)...rsrs
Citei algumas regras de como seria a brincadeira nessa postagem aqui!
Já começo agradecendo a participação de todas, fiquei muito animada com cada fotinho que ia recebendo e não imaginava tanta gente participando! Muito obrigada, de coração s2
Então chega de enrolação e vamos mostrar as maravilhas que recebi nesse tempo! Sente-se confortavelmente, peguem a pipoca que o show vai começar...rs
As fotos estão na ordem que fui recebendo!!

1 - Nathana Mezzalira


A Nathana fez um esponjado e carimbou lindamente, nem preciso dizer que amei né?
Ela escreve no blog Charmy Nail, blog que eu adoro e visito diariamente, fico doida em todas as manis que ela faz, super criativa e dedica no blog.
Também encontramos suas criações na sua Fanpage e no seu Instagram.

2 - Rafaela Lauri


A Rafa, escolheu essas películas da AV Adesivos cheias de charme para participar aqui no blog.
Se quiser ver mais das unhas lindas que ela faz, ela tem uma página no facebook onde posta todas suas unhas, a página dela é a Passando Esmaltes.

3 - Bárbara Bononi 


A Bárbara já chegou chegando com seu Vespa da Zoya, coisa mais linda esse esmalte! Fãs de esmaltes texturizados precisam de um Zoya em suas coleções...rs
Ela também tem blog, seu blog chama Fascínio por Esmaltes, também tem página no facebook e instagram, vale a pena conferir o trabalho dela!

4 - Daniele Marques de Oliveira



A Dani mandou uma Nail Art super diferente com irmãs gêmeas e com um esmalte da Lime Crime super chique! Gente que coisa linda, adoreeei!
Vou tentar fazer um dia essa arte, será que consigo? *-*

5 - Maíra de Sousa


A Maíra escolheu o esmalte Ô meu Santo Antônio da Risqué, para mostrar aqui no blog! Esse esmalte é lindo e ficou lindo nas unhas da Maíra, concordam?

6 - Nanda Cris


A Nanda mandou essa decoração linda com esmalte rosa, com flores e estampas de animais. Ela ta sempre presente aqui no blog e não podia deixar de participar! Ela também tem blog e eu to sempre lá pra ver as coisas lindas que ela faz. Seu blog é o Maquiada e Esmaltada, mas tem também InstagramTwitterFlickr e Fanpage, rede sociais para todos os gostos..rs

7 - Priscila Bizário 


A Pri usou o esmalte Boca Seca da Coleção da Gio Antonelli, coleção que ta deixando a mulherada doida não é mesmo? E para deixar a mani mais linda ainda, ela fez irmãs gêmeas com carimbo de dourado!
Ela é dona do blog Pri Esmaltes, mais um blog que sempre visito e adoro! O blog também tem seu cantinho no Facebook.

8 - Dany Araujo

A Dany mandou essa combinação fofa para participar, ela manda muito bem nas combinações com películas, cada unha mais bonita que a outra! Ah, ela tem uma estante linda que guarda seus mais de 500 vidrinhos, sou doida naquela estante, vou pedir pra ela pra eu mostrar pra vocês durante a brincadeira...rs

9 - Karla de Oliveira Bueno


A Karla mandou essa decoração linda com flores de carga dupla! Sabe que sou doida pra aprender fazer essas flores? Mas isso é difícil demais pra minha pessoa...rs
Ela tem uma página no facebook, eu ainda não conhecia sua página, mas já estou curtindo! Curtam também Chic Chic - Unhas Decoradas.

10 - Silmara Miquelof


A Silmara também fez irmãs gêmeas combinando com esmalte holográfico, super ameeei essa mani!
O blog que ela escreve é o Viciada por Vidrinhos, precisam ver as manis super elaboradas que ela faz e tem também Fanpage e Instagram, não deixem de visitar!!

11 - Mayara Texeira Santos


A Mayara abusou do vermelhão lindo da Risqué com filha única! Acredito que vermelho seja uma das cores que as mulheres mais usam no dia dia, ou to errada? Lindas unhas Mayara!!

12 - Emilene Ferreira


To babando no esmalte que a Emilene mandou! Juro que já salvei o nome dele e espero tê-lo um dia!
Que coisa mais linda, obrigada Emilene por compartilhar com a gente essa preciosidade..rs

13 - Nilce Lima



A Nilce é uma fofa que ta sempre curtindo minhas fotos e fiquei muito feliz com a presença dela aqui na brincadeira! Toda estilosa escolheu, nada menos, que um OPI e carimbou lindamente as gêmeas, amei, claro!

14 - Vanessa Lelys



A Vanessa esmaltou com Make B. e fez filha única com essa película super delicada deixando a unha super fofa, adoro essas cores clarinhas assim, acho super chique! Ela tem um Instagram pessoal onde divulga as fotos de suas unhas, uma mais linda que a outra, eu conferi =]

15 - Anna Lê


A Anna já é de casa, ta sempre aqui no blog e mandou essa decoração de meia lua super fina e chique, concordam? Ela me contou que ama essa mani e que fez logo no comecinho do blog dela, que é o O Blog Que Não é Blog, to sempre por lá também e já me sinto de casa lá também..rs

16 - Juliana Cristina


A Ju me enviou essa combinação linda que ela fez, para fazer ela usou o Canga da Lapogée e o Vaga-Lume da Anita e decorou com películas de renda da Esmalte Bonito! 
O blog dela tem várias manis lindas, vale a pena entrar no Unhas Clássicas e Modernas, também sou de casa lá no blog dela, to sempre por lá...rs

17 - Michele Rubinstein



A Michele abusou do rosa com preto e fez essa combinação super fofa! Ela mesma faz suas unhas por hobby e adora! Também adorei suas manis Michele, ta de parabéns ;)

18 - Cristiane Costa


A Cris com essa mani conseguiu agradar demais a mim e a minha mãe ao mesmo tempo. Ela me agradou com o amarelo, sou louca por esmaltes amarelos, e minha mãe com a estampa do Romero Britto, minha mãe é doida em tudo dele, se deixar ela compra tudo..rs Arrasou na combinação, ficou linda mesmo!

19 - Andressa Spanopoulos



A Andressa mandou um esponjado super lindo com esmaltes holográficos da Jade, adoro unhas esponjadas e com holográficos nunca fiz, acho que ta na hora de tentar né? Amei essa mani, coisa linda demais!
E claro que a Andressa divulga seu trabalho em um blog só dela, o blog Esmaltes da Andressa, mais uma que visito sempre, visitem também que vão gostar!

20 - Daniela Barbosa Martins


A Daniela Martins me disse que não curte unhas muito fofinhas e mandou essa unha preta com dourado que ela fez usando a técnica splatter nails, aquela técnica que tem que soprar o esmalte com canudinho, conhecem? Acho lindo o efeito que essa técnica deixa no final e o da Dani ficou demais!
Ela escreve no blog A Beleza que vem de Deus, e também tem flickr e fanpage, visitem também!!

21 - Daniela Botelho


A Dani Botelho caprichou na mani e mandou essa unha linda, ela fez a técnica gradient polka dots, onde os potinhos aparecem de forma intensa e vão sumindo aos poucos na unha, não conhecia, vi isso no Flickr dela! Que coisa mais linda essa decoração, ameeei! Claro que a Dani também posta as maravilhas que ela cria em algum lugar e esse lugar é em seu Flickr, sempre entro lá pra conferir as novidades.

22 - Cássia Sousa


A Cássia me mandou essa combinação linda que ela fez com o esmalte indie criado pela Francine! A Cássia faz cada unha de deixar todo mundo babando e vocês precisam conferir seu Instagram e seu Flickr, ela também o colaboradora no blog Frescurites Femininas e sempre mostra muitas técnicas e unhas bem legais por lá!

23 - Vanessa Faria


A Vanessa mandou essa carimbada super romântica com a Pueen 41, ela usou os esmaltes duochrome Adele da Star Vie e preto para carimbo da La Femme. A Vanessa está de parabéns, pois desde Dezembro ela ta conseguindo vencer seu vício de roer as unhas e vale a pena ver a sua vitória em seu Flickr.

24 - Jossana Vanessa Barbosa


A Jossana também entrou na brincadeira e mandou esse flocado lindo da Big Universo, adoro um flocadinho e apaixonei nesse! Ela escreve no blog Diário das Esmaltadas, blog cheio de suas manis lindas e criativas!

25 - Leidiane Sampaio


A Leidiane me enviou essa combinação linda com esmalte azul e esponjado de glitter! Adoro esse tipo de arte e já até fiz algumas assim! A Leidiane é blogueira no blog Encantada por Esmaltes, e mais um blog que eu visito sempre e adoro, e ela ta sempre aqui no meu também! Se você não conhece, vale a pena conhecer!

26 - Isabeli Zulim


A Isa enviou essa esmaltação com o Confetti da Penélope Luz, lindo de morrer! Segundo ela, a mani já está em clima da Copa de verde e amarelo...hahaha Adorei!! Ela posta suas unhas em seu Instagram, cada uma mais linda que a outra, claro que eu já sigo!!

27 - Aline Rivabene


A Aline é manicure e faz um trabalho lindo nela e em suas clientes, ela mandou essa decoração linda pra gente ver, mas você pode conferir mais fotos do seu trabalho em seu Instagram, eu sigo e recomendo também!

28 - Janete Fatima Salvagni


A Janete fez esponjado em suas unhas curtinhas e mandou pra a brincadeira, ficou super charmosa a mani Janete, ela ta provando que unhas curtinhas também tem muito charme, adoreei!

UFA! Por hoje acabou \o/

Ainda bem que isso não é um concurso, senão ia ser muito difícil pra vocês escolherem né? rsrs
Então quais são os planos para o próximo mês? O próximo mês a brincadeira vai ter tema de uma cor, e qual cor será? Vou fazer uma enquete e a mais votada será a escolhida.
A mani que vocês vão me enviar para o próximo mês precisa ter a cor escolhida na enquete, não precisa ser só o esmalte, vou liberar qualquer arte que vocês queiram fazer, mas a cor que tem que dominar a unha, é a cor escolhida.
Vou deixar a enquete por 2 dias e nesses 2 dias escolham a sua cor preferida.
Passando esses dois dias, faço uma postagem falando qual vai ser a cor e já começo a receber as fotos novamente, e no dia 20/06/2014, farei a próxima postagem. (Essa data pode mudar)






PS: Só vote na enquete se realmente pretende participar ou já está participando, não atrapalhe a brincadeira!

Queria agradecer a todas as meninas que me enviaram as fotos, vocês nem imaginam como ta sendo gratificante ter a participação de vocês aqui comigo.
E se você não me enviou, ainda tem tempo de participar do próximo mês, e para participar do sorteio no final do ano, precisa participar de pelo menos 5 vezes até lá.

Estou ansiosa para a próxima Esmaltadas de Leitoras no blog *-*

Beijoos

Alice







66 comentários:

  1. Ahhhhh! Dá próxima eu TENHO que participar, magina só se eu ganho? Morro na hora! ahahahahha
    Só tem unhas divas no post! Arrasaram meninas!
    Beijooos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post lindo! Fico mt feliz de ter participado, e é claro, vou continuar participando! :D
    As meninas arrasaram, com uma esmaltação mais linda que a outra, e é claro, estou conhecendo os blogs, fanpages e flickr's! :D
    Não vejo a hora de sair o resultado da enquete para separar um esmaltinho bem lindo aqui! Haha!
    Bjo Alice!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa liiiinda!!!! Dessa vez eu não participei, mas na próxima participo!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. woooowwww *.*

    tanta unha linda !!

    tb vou participar :)

    bjinhos

    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Maíra De Sousa Emerick15 de maio de 2014 às 08:27

    Aliceeeee, amei sua postagem.
    As unhas são lindas, fiquei babando em cada uma delas. As meninas arrasaram e você também.
    Parabéns pela ideia. Adorei participar este mês e quero continuar participando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn... Adorei participar!
    Ansiosa para a cor do próximo mês!
    Beijoos! ;)

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeeeeeeeeente, quanta mani linda! Mas a da Nathana ficou espetacular!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alice... quanta unha linda! ^^
    Parabéns pelo post... adorei participar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que show essa postagem Alice! Muita , mas muita mano maravilhosa mesmo! Muitas meninas eu conheço e outras não , adorei ver! Amei participar e estou só esperando o resultado da enquete pra pensar em uma mani!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  10. Todas as manis estão maaaaravilhosas!! É muito gostoso essa interação entre as meninas, e também é muito bom ver a nossa unha ali no meio hahahah Dani Botelho e Isabeli arrasaram! Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Achei bem legal...e na proxima vou participar com certeza...
    Todas as unhas lindissimas
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Putz perdi o praso, sacanagem queria ter participado. Mas mês que vem eu participo!

    Já voltei na minha cor lá \m/

    Todas as manis estão maravilindas!

    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuu só lindezas, amei!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que bacana querida, que pena que não participei, mas vou participar a partir do mês que vem com certeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. hahahahahahaha cheguei chegando com o meu Zoya!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  16. Todas lindas de morrer, muito difícil escolher uma. Estão todas de parabéns. Eu votei e vou participar da próxima. Amei a idéia.

    Tem mani preta e branca lá no blog hoje!
    Beijão lindaaaaaa!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  17. Também achei, jamais conseguiria escolher só uma, ainda bem que não é concurso né?? hahaha
    Estou esperando sua participação, ficarei honrada de ter suas unhas aqui no blog! beijoos

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, participa sim, ficarei muito feliz em ter suas unhas aqui no blog também!!

    ResponderExcluir
  19. as meninas arrasaram, estão todas de parabéns!!

    ResponderExcluir
  20. Senti sua falta mesmo, não deixe de participar do próximo!! Obrigada!
    beijoos

    ResponderExcluir
  21. Participa sim Josy, criei a brincadeira para todas participarem e se divertirem comigo!! beijoos

    ResponderExcluir
  22. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da brincadeira! A sua mani ta perfeita, eu amei demais!! Todas estão lindas, beijoos

    ResponderExcluir
  23. Participa no próximo mês, eu vou divulgar tudo certinho quando será o próximo! só ficar de olho!
    beijoos

    ResponderExcluir
  24. Eu tava imaginando que ia ganhar Azul ou Rosa! Você também é muito bem vinda aqui, obrigada por participar! A sua mani ta linda, eu tava usando a marca d'agua pq roubaram minhas fotos, mas marca d'agua polui muito as fotos, dai resolvi contar com a sorte pra ninguém roubar e parei de novo kkkkk
    beijooos

    ResponderExcluir
  25. Concordo!! Muito obrigada por participar Nanda!! beijoos

    ResponderExcluir
  26. Aee que bom, é bom pra gente conhecer viciadas novas né?? rsrs
    O resultado vai sair em 2 dias, faço uma postagem falando qual cor será e também divulgo nas redes sociais!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Rafa, adorei ter você aqui tbm!
    beijoos

    ResponderExcluir
  28. A Nath samba na cara da sociedade né? sou fã dela hahaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  29. Tbm estou! mas to achando que vai dar azul heen?? rsrs obrigada por participar! beijoos

    ResponderExcluir
  30. Participa sim Maggie, adoraria ter você na brincadeira também!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigadaa e conto com você nas próximas!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  32. To esperando sua participação!! muito obrigada!beijooos

    ResponderExcluir
  33. kkkk já adianto que o prêmio vai ser muito bom, vc vai pirar se ganhar mesmo kkkkk espero a sua participação no próximo mês! beijoos

    ResponderExcluir
  34. Eu tbm fiquei muito feliz com tanta participação! Obrigada pelo carinho e conto com vc nas próximas!! beijoos

    ResponderExcluir
  35. hahahahahahaha e já votei na cor viu!!! Só acho que ela não vai ganhar (a que escolhi)

    ResponderExcluir
  36. Verdade, tb acho q polui... agora uso o nome do blog em um lugarzinho só na foto, mas acho q isso não impede ninguém de roubar não.


    Quando elas querem elas dão um jeito de tirar né. Só coloca pra dificultar um pouquinho pra criatura caso queira passar a mão nas minhas fotinhos amadoras hehehe.


    Bjo de novo sua lindaaa !

    ResponderExcluir
  37. Todas estão lindas! Impossível dizer minha preferidas...
    Queria muito ter participado, mas essas duas semanas estão uma correria e não tive tempo de fazer uma mani à altura... Mas participarei da próxima, com certeza!!

    Beijos,

    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  38. Flor adorei a brincadeira desde quanto vi o post... esse mes eu estou toda atrapalhada e logo logo minhas amigas blogueiras vào saber pq... mas enfim, espero que esse mes que vem eu consiga finalmente participar! :) adorei todas as unhas... ja votei na enquete e vou aguardar... beijos Honey... adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  39. Fiquei super feliz de participar deste quadro, Alice! Todas as meninas arrasaram! Pode ter certeza de que vou participar sempre!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  40. Uma esmaltação mais linda que a outra! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  41. todas lindaaas! as meninas arrasaram!!


    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  42. Aiiii, Alice! Amei participar!
    Parabéns pela iniciativa, tenho certeza que todo mundo amou!
    E realmente, se fosse um concurso, seria dificílimo hahaha
    beijão, até o próxima!

    ResponderExcluir
  43. Obrigada, lindona! Também amei seu esmalte! Cor mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  44. Todas estão lindas mesmo, imagina minha felicidade quando eu recebia cada foto dessas?? Espero a sua foto no próximo mês!! beijoos

    ResponderExcluir
  45. Obrigada!! Que bom que gostou da brincadeira, espero sua foto no próximo mês!! beijoos

    ResponderExcluir
  46. Obrigada Pri, fico muito feliz te ter sua presença aqui no blog! beijoos

    ResponderExcluir
  47. Obrigada pelo comentário e pelo carinho! beijoos

    ResponderExcluir
  48. Arrasaram mesmo e você tbm né? Arrasa sempre!! beijoos

    ResponderExcluir
  49. Aee obrigada, fiquei muito feliz com a sua participação, espero que tenham gostado mesmo, pq fiz tudo pensando em vocês!!
    Conto com você no próximo mês =D
    beijoos

    ResponderExcluir
  50. Muitas manis lindas!!! E eu esqueci de mandar a minha :(
    Na próxima participo. Beijokas
    Votei já
    Beijokas

    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  51. Infelizmente desta vez eu fiquei de foram mas do próximo to dentro!!

    Adorei ver as unhas lindas das minhas amigas!!!

    Beijos Vivi,

    Doida por Esmaltes

    Face DpE

    Instagram

    ResponderExcluir
  52. Essas meninas arrasaram amei a seleção.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  53. lindas as manis! Adorei! :)

    Bjs

    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  54. Menina quantas unhas lindas!!! Amei participar aqui viu, parabéns pelo novo espaço =)

    Beijo!

    Leidi Sampaio

    Encantada por Esmaltes

    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  55. Conto com a sua foto no próximo mês!! beijoos

    ResponderExcluir
  56. Obrigada, adorei sua participação, te espero no próximo mês xD
    beijooos

    ResponderExcluir
  57. Gurias não acredito que perdi essa, :( - se sentindo triste - mas para o próximo mês quero aparecer aqui, vou ter que caprichar, só manis lindas e maravilhosas. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  58. Alice lindaaa, desculpa a demora em estar comentando aqui, ameiii participar e estou louca pelo próximo !!

    Todas as meninas arrasam, lindas demais as manis !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir